Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manolego - Discussões

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]


#1Steeph 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptySeg Out 03, 2011 11:10 am

Steeph

Administradora
Administradora
Relembrando a primeira mensagem :

Vamos lá galera, eu disse que tínhamos que dar certa analisada no caso. Vamos relembrar tudo e analisar direito.

O Manolego está presente no fórum desde o início. Quando digo início, não é a época em que o fórum foi fundando, mas sim quando estava apenas sendo finalizado, começando a receber layouts diferentes e mais bem elaborados. Ele sempre foi um dos membros mais ativos durante esta época, e, por incrível que pareça, até hoje permanece no top 10 de postadores do fórum inteiro.

Por que ele está neste top 10 até hoje?! Muitos dizem que é por motivo de Flood. Mas, creio eu que ele mal exerceu flood por aqui. Apenas vi isto acontecer no Pub, onde é “permitido” (entre aspas, pois temos algumas advertências sobre) floodar neste local. Não, ele não está correto por causa disso. Estou apenas esclarecendo uma coisa que todos ficam falando, mas que não estão 100% corretos e alguns na verdade nem sabem o que aconteceu ou nem estavam presentes na época. Ele possuía a fama de floodar, mas não vi muito disso aqui em nosso fórum, vi em outros, mas não no nosso. Entendo que ele fazia parte de todo o fórum, exceto seu ponto principal que é o Design e a postagem de imagens e trabalhos e o aprendizado e compartilhamento de conhecimento. Mas por que ficaríamos contra isso?! Um pouco antiético dispensarmos uma pessoa, até mesmo, um amigo (no caso de muitos aqui) por este simples motivo, além de dispormos de vários membros que freqüentam o fórum desta mesma forma. (Ainda vou chegar às acusações de RIP mais a frente)

Aconteceram algumas confusões com ele. Considerando o nível de confusões que ocorrem em 1 ano ou em 1 mês, podemos dizer que foram muitas e que se prolongaram por um bom tempo. Geralmente as confusões se resolvem em 3 posts no máximo. Porém, devemos levar em conta que não havia supervisores como temos hoje. Wolfed e Dulcyy cuidam e organizam o fórum muito bem, tanto que hoje, antes de ocorrerem às confusões, eles já estão amenizando as situações, é algo que conta muito. Todas as confusões ocorreram devido a seus comentários ou simplesmente pela sua forma de se expressar. O que varia de pessoa para pessoa, da educação de cada um e também da ética de cada um. Cada um de nós possui uma personalidade diferente, alguns são complicados e outros são ainda mais complicados de lidar e assim vai. Além de ser algo que vai mudando com o tempo...

As acusações de RIP começaram a acontecer. Infelizmente, estavam todas corretas. O RIP é algo extremamente antiético, apenas pessoas as quais podemos dizer que são sem caráter o exerce. Foi chato perceber isto em minha posição, pois sinceramente sempre gostei da animação que ele trazia ao fórum, as novidades, sempre foi um cara atualizado e inteligente, infelizmente, muito criança perto de todos os nossos membros, acontecendo assim, vários conflitos devido algumas diferenças de pensamento.

Voltando ao ponto principal, ele não foi banido de primeira, mesmo com o acontecido, que é algo sério. Agora não me lembro muito bem, mas acho que chegou a ocorrer um segundo RIP. Mas não me lembro, esse pode não ter acontecido.

E então, nosso administrador perguntou a todos nós da administração, e por decisão da maioria, foi feito o banimento do membro Manolego. Após este banimento, o mesmo surgiu com uma nova conta, e se passou por alguém diferente, mas não por muito tempo e revelou que era si mesmo. Além deste erro que não costumamos aceitar, cometeu outro rip, de tamanho ainda maior. Sei que RIP é RIP, mas o RIP de uma sign pouco conhecida e etc. agente quase aceita, já um RIP de um trabalho tipográfico famoso, fica ainda mais complicado.

Foi feito o banimento do usuário novamente, e agora estamos aqui. Alguns o consideram extremamente errado, e com razão. Outros o consideram um grande usuário, acima de seus erros. Assim como os outros, alguns são amigos, e então ficamos nessa situação, onde não sabemos se estamos errados em banir ou se estamos agindo corretamente... Tudo devido à amizade. Não podemos negar, embora tenhamos brigado várias vezes, e que ele tenha cometido vários erros, ele é um colega e que faz falta, sempre comentamos sobre ele durante conversas...

Por outro lado, temos nossos princípios e nossas regras, como em todo local. E se abrirmos exceção para um, vamos ter que pensar da mesma forma para outros, ou seremos injustos...

Preciso de suas opiniões...







http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#76Steeph 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQua Out 05, 2011 1:35 pm


Administradora
Administradora
Vou abrir e vou ajustar as regras relacionadas a isso.
A partir de agora vai ser como se fosse um julgamento mesmo, já que é algo que quase nunca acontece...

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#77Faelkun 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQua Out 05, 2011 7:45 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Pra votar tem que se expor argumentos convincentes. Falar "tem que voltar pq ele é gente boa" acho que não se aplica aqui. '-'

#78.luc 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQua Out 05, 2011 7:50 pm

.luc

Veterano
Veterano
não tem motivos pra abrir uma votação ._.,todo mundo sabe que só o Testa e a Dulcyy são a favor da volta dele.

#79Testa 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQua Out 05, 2011 9:29 pm

Testa

Veterano
Veterano
Abre a votação e deu '-'
vamos resolver duma forma democrática mesmo que ele não volte '-' melhor que 6 páginas de discussão '-'

#80'Mak 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQua Out 05, 2011 9:30 pm

'Mak

Moderador
Moderador
Nada disso teria acontecido se não houvesse a "defesa" do manolego ¬¬

https://facebook.com/17okada.art
#81Faelkun 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQua Out 05, 2011 9:39 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
'Mak escreveu:Nada disso teria acontecido se não houvesse a "defesa" do manolego ¬¬

o/

#82Testa 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQua Out 05, 2011 10:36 pm

Testa

Veterano
Veterano
defendo ele mesmo.. tem algo contra?

nao tenho o direito de defender? '-'

#83Dulcyy 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQua Out 05, 2011 10:42 pm

Dulcyy

Veterano
Veterano
Muito bonitinho os mocinhos poderem expressar suas opiniões contrárias e eu e o testa (como vcs mesmo dizem) não podermos dizer o que pensamos, neh Mak?

E se a Steeph trouxe o assunto à baila é pq ela, como adm, julgou importante. Ou vc está duvidando da competencia dela pra administrar o forum e levantar as questões que ela acha relevante? Alias, essa pergunta vai pra todos refletirem.

#84Faelkun 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQua Out 05, 2011 11:01 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
.Testa escreveu:defendo ele mesmo.. tem algo contra?

nao tenho o direito de defender? '-'

Tem todo o direito, contanto que exponha argumentos.




E sim, acho irrelevante discutir sobre um assunto que ja deveria ter sido resolvido a muito tempo. Cogitar a volta de alguem, ignorando completamente as regras e a etica com quaisquer outros membros pra mim é inviável.

#85Dulcyy 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQua Out 05, 2011 11:06 pm

Dulcyy

Veterano
Veterano
Bom, se vc acha que ela é incompetente, aí já eh problema teu. E se vc acha que um assunto que ela traga a tona é irrelevante, nao sei nem pq vc ainda continua sendo o campeão de postagens aki. Tem coisa que realmente não da pra entender.

#86Faelkun 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQua Out 05, 2011 11:38 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Nunca disse que ela é incompetente, só disse que não achei necessidade dessa atitude para algo que ja deveria estar resolvido.

E posto justamente porque é uma injustiça isso que querem fazer de trazer ele de volta independentemente das regras. Esse assunto já deveria ter sido fechado faz tempo por razões óbvias. Sim, é irrelevante. O que não da pra entender é gente que defende o cara sem argumentos.

#87Dulcyy 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQua Out 05, 2011 11:44 pm

Dulcyy

Veterano
Veterano
O que não dá pra entender eh pq fica postando mil vezes a sua opinião, cara. Eu sei ler, cara. Soh preciso ler uma vez pra saber qual eh a tua opinião, mas vc faz questão de escrevê-la a cada 1 ou 2 posts que não são seus. Meu Deus!

E se vc acha q algum assunto q ela traga a tona é irrelevante, sim! vc esta achando q ela nao sabe administrar.

#88Faelkun 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQua Out 05, 2011 11:51 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Por que sempre vem alguem com o papo de que o cara é gente boa, que fulano tah falano merda, pra fica prolongando a discussão, fica inventando moda, sendo que o que a maioria quer é que o assunto feche logo porque não tem nem mais o que discutir sobre algo banal e eticamente inviável.

Interprete como quiser o que eu penso ou não sobre a administração. O que eu tiver que falar, será falado.

#89Dulcyy 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQua Out 05, 2011 11:52 pm

Dulcyy

Veterano
Veterano
Ainda que sejam mil vezes, neh? affs!

E alias, contigo não tenho mais nada a falar, novamente.

Publique tua opinião ai qtas vezes vc julgar ser necessário, cara. Vc gasta teus dedos, eu gasto meus olhos.

#90Faelkun 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQua Out 05, 2011 11:56 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Sim, quantas vezes fosse necessario. Creio que qualquer um que possua plena convicção sobre seu ponto de vista e sobre seus argumentos faria o mesmo.

E acho que não tem necessidade mesmo de brigar comigo. Isso é apenas uma discussão como em qualquer outro lugar.

#91Testa 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQui Out 06, 2011 1:23 pm

Testa

Veterano
Veterano
o cara acha que só a opinião dele conta '-'

#92Cemf 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQui Out 06, 2011 1:54 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Quando é que vão fechar isso aqui mesmo?

http://seutobaemeu@myegg.com
#93Testa 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQui Out 06, 2011 3:05 pm

Testa

Veterano
Veterano
sei lá cemf, ja pedi isso '-' todo mundo, mas a steeph deve estar sem tempo :/

#94Steeph 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQui Out 06, 2011 6:02 pm

Steeph

Administradora
Administradora
Amanhã eu fecho.

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#95Faelkun 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQui Out 06, 2011 8:05 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
.Testa escreveu:o cara acha que só a opinião dele conta '-'

Somente argumentei. Se discorda, use argumentos convincentes.

#96Dulcyy 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyQui Out 06, 2011 9:46 pm

Dulcyy

Veterano
Veterano
Alborghetti escreveu:Quando é que vão fechar isso aqui mesmo?

Ue, Fonfon... deixa o povo falar... cada um que tenha sua opinião tem o direito de postar aki, oras... ainda que seja mil vezes!

^^

#97Wolfed 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 5:42 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
Ok, eu acho bastante errado deixar um membro que já foi banido, voltar novamente, essa é minha opinião como Supervisor.
Como Pessoa, acho que todos erram, nem que seje 10, 20 vezes, mais erram. Todos tem uma chance de começar novamente, então eu dou um voto Positivo para ele entrar novamente, só que com uma condição mano: se fizer merda denovo, ninguem aqui vai ficar com peninha de você criando mimimi pra todo caso, se haver proximo, será Banido até uma data prevista ou Punido permanentemente.

#98Faelkun 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 7:34 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Nesse caso teríamos que dar uma oportunidade a mais pra qualquer pessoa que viesse a ser banido, o que fazem as regras não servirem pra nada. De qualquer forma, ele ja teve votos de confiança outras vezes e fez merda msmo assim D:

#99Testa 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptySáb Out 08, 2011 1:04 pm

Testa

Veterano
Veterano
me diz qual foi o voto de confiança que deram pra ele fael?

#100Faelkun 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 6:36 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
A de dar outra chance pra ele mesmo depois do primeiro RIP.

#101Testa 

Manolego - Discussões - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 10:54 pm

Testa

Veterano
Veterano
Ninguém deu um voto de confiança para ele depois do primeiro RIP. Ele voltou pq quis, e nao esqueça que ele foi banido na primeira vez por motivos de desavenças com adms '-'

#102Conteúdo patrocinado 

Manolego - Discussões - Página 4 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos