Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manolego - Discussões

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]


#1Steeph 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptySeg Out 03, 2011 11:10 am

Steeph

Administradora
Administradora
Relembrando a primeira mensagem :

Vamos lá galera, eu disse que tínhamos que dar certa analisada no caso. Vamos relembrar tudo e analisar direito.

O Manolego está presente no fórum desde o início. Quando digo início, não é a época em que o fórum foi fundando, mas sim quando estava apenas sendo finalizado, começando a receber layouts diferentes e mais bem elaborados. Ele sempre foi um dos membros mais ativos durante esta época, e, por incrível que pareça, até hoje permanece no top 10 de postadores do fórum inteiro.

Por que ele está neste top 10 até hoje?! Muitos dizem que é por motivo de Flood. Mas, creio eu que ele mal exerceu flood por aqui. Apenas vi isto acontecer no Pub, onde é “permitido” (entre aspas, pois temos algumas advertências sobre) floodar neste local. Não, ele não está correto por causa disso. Estou apenas esclarecendo uma coisa que todos ficam falando, mas que não estão 100% corretos e alguns na verdade nem sabem o que aconteceu ou nem estavam presentes na época. Ele possuía a fama de floodar, mas não vi muito disso aqui em nosso fórum, vi em outros, mas não no nosso. Entendo que ele fazia parte de todo o fórum, exceto seu ponto principal que é o Design e a postagem de imagens e trabalhos e o aprendizado e compartilhamento de conhecimento. Mas por que ficaríamos contra isso?! Um pouco antiético dispensarmos uma pessoa, até mesmo, um amigo (no caso de muitos aqui) por este simples motivo, além de dispormos de vários membros que freqüentam o fórum desta mesma forma. (Ainda vou chegar às acusações de RIP mais a frente)

Aconteceram algumas confusões com ele. Considerando o nível de confusões que ocorrem em 1 ano ou em 1 mês, podemos dizer que foram muitas e que se prolongaram por um bom tempo. Geralmente as confusões se resolvem em 3 posts no máximo. Porém, devemos levar em conta que não havia supervisores como temos hoje. Wolfed e Dulcyy cuidam e organizam o fórum muito bem, tanto que hoje, antes de ocorrerem às confusões, eles já estão amenizando as situações, é algo que conta muito. Todas as confusões ocorreram devido a seus comentários ou simplesmente pela sua forma de se expressar. O que varia de pessoa para pessoa, da educação de cada um e também da ética de cada um. Cada um de nós possui uma personalidade diferente, alguns são complicados e outros são ainda mais complicados de lidar e assim vai. Além de ser algo que vai mudando com o tempo...

As acusações de RIP começaram a acontecer. Infelizmente, estavam todas corretas. O RIP é algo extremamente antiético, apenas pessoas as quais podemos dizer que são sem caráter o exerce. Foi chato perceber isto em minha posição, pois sinceramente sempre gostei da animação que ele trazia ao fórum, as novidades, sempre foi um cara atualizado e inteligente, infelizmente, muito criança perto de todos os nossos membros, acontecendo assim, vários conflitos devido algumas diferenças de pensamento.

Voltando ao ponto principal, ele não foi banido de primeira, mesmo com o acontecido, que é algo sério. Agora não me lembro muito bem, mas acho que chegou a ocorrer um segundo RIP. Mas não me lembro, esse pode não ter acontecido.

E então, nosso administrador perguntou a todos nós da administração, e por decisão da maioria, foi feito o banimento do membro Manolego. Após este banimento, o mesmo surgiu com uma nova conta, e se passou por alguém diferente, mas não por muito tempo e revelou que era si mesmo. Além deste erro que não costumamos aceitar, cometeu outro rip, de tamanho ainda maior. Sei que RIP é RIP, mas o RIP de uma sign pouco conhecida e etc. agente quase aceita, já um RIP de um trabalho tipográfico famoso, fica ainda mais complicado.

Foi feito o banimento do usuário novamente, e agora estamos aqui. Alguns o consideram extremamente errado, e com razão. Outros o consideram um grande usuário, acima de seus erros. Assim como os outros, alguns são amigos, e então ficamos nessa situação, onde não sabemos se estamos errados em banir ou se estamos agindo corretamente... Tudo devido à amizade. Não podemos negar, embora tenhamos brigado várias vezes, e que ele tenha cometido vários erros, ele é um colega e que faz falta, sempre comentamos sobre ele durante conversas...

Por outro lado, temos nossos princípios e nossas regras, como em todo local. E se abrirmos exceção para um, vamos ter que pensar da mesma forma para outros, ou seremos injustos...

Preciso de suas opiniões...







http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#51Testa 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 3:35 pm


Veterano
Veterano
FaeLKuN escreveu:Gostaria de saber de alguma merda que eu disse...

.Testa escreveu:Essa condição de não poder postar jobs é ridicula. Acha que ele aprenderá alguma coisa com isso? Se alguem quer fazer merda, que faça, mas em outro lugar.[...]


E desculpe, mas acho que esse papo que foi um erro da equipe é somente uma forma de contornar a situação. Entende-se claramente que se o usuario foi banido, e não foi especificado data para retorno, obviamente é porque a tal data não existe, ou seja, o usuário foi banido permanentemente.

Vocês não devem desculpas a ele de forma alguma. O que não é legal é querer passar por cima das regras por considerar ele um cara gente boa.


Mas ja possuo informações suficientes para tirar minhas conclusões.

E exatamente, se ele nao agitasse o forum, ninguem iria querer ele de volta. Soh agora q vc percebeu?

Isso é uma hipocresia do *******, querer o cara de volta só por ser amiguinho, independentemente do que tenha feito.

Eu faço questão dos cumprimentos das regras pq elas foram feitas para ser seguidas, por todos, sem excessão, e não, não quero ser juiz.

Você diz que o Madim não tem condições de julgar o caso pq ela odeia o Manolego por condições proprias, mas percebe-se claramente tmbm que vc tmbm não possui condições de julgar, já que obviamente é muito amiguinha dele, e o defende independentemente da condição.

Como eu disse, ou todos seguem as regras, ou ninguem segue. Além de ser uma **** duma injustiça, isso ainda é anti-ético.

- "É terminantemente proibido o RIP de quaisquer trabalhos, sendo passivo de banimento, a não ser que você seja um cara gente boa, e que seja ativo no forum, o que o torna um cara 'fora dos padrões', sendo assim, a regra não se aplica a você."

Se fizer essa abertura pra 1, terá de fazer para qualquer um. O cara já aprontou mais de 1 vez, e vcs ficam querendo arranjar desculpas pra contornar a situação. '-'


Uma terceira chance, não?

E quando eu digo todos, isso se aplica a futuros banimentos, não somente aos já ocorridos.

E sobre essa correção de um possivel erro da equipe, que erro? A equipe aplica o banimento ao usuario que fez RIP, e é um erro da equipe? Está dizendo que foram muito duros com ele? '-'

Ja deram mais de 8000 chances pro cara, e ele fez a mesma coisa. Ele pode ser um cara gente boa e talz, mas isso não nega o que ele fez, se for assim, terão de abrir excessão pra todos. Se for assim, acho que nem precisa de regras, já que elas não são seguidas como deveriam ser.


A partir do momento que você dá o direito a ele de fazer tudo isso, passa a ser uma injustiça com todas as outras pessoas que cometem/cometeram o mesmo erro que ele. Dessa forma vc vai ter que começar a tratar cada caso como se fosse especial tmbm.

E se vc mesma não acredita que isso vá mudar, pra que insistir?

Então ele pode fazer merda, já que ele é gente boa?

E não, não é um caso fora dos padrões. Então se ele não agitasse o forum, então ninguem ia querer ele de volta neah? Injustiça e hipocresia isso ai. Ou todos seguem as regras de forma igualitaria, ou ninguém segue.




Tá comendo merda! só isso
agora vou ter que sair pq tenho curso, dps eu volto e me resolvo aqui


se isso não é argumentação , tu virou homem então

#52Faelkun 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 3:40 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Não, vc soh ta falando que eu disse merda pq ta com raivinha da minha opinião ser contraria a sua, o que sera ruim pro seu amigo.

Eu não me afeto com criançisses como essa, pois tenho plena convicção de tudo que eu disse, ao contrario de você que só vem com 'pqp, tu nem conhece o cara, soh fala merda ******* pqp'.

Aprende a discutir educadamente antes de tentar atacar alguem, fmz? o/

#53Steeph 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 3:48 pm

Steeph

Administradora
Administradora
Galera não há motivos para brigar entre si. Cada um tem direito de ter sua opinião e postar aqui onde pedi.
Agora vamos resolver pelo método da votação, assim como um júri...
Vou fazer em um tópico diferente..

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#54Cemf 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 4:13 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
No fim dessa discussão toda que eu li xD
Ainda mantenho : Não é uma questão de amizade com o cara,ou de conhecer ou não e sim de ética e regras do fórum '-'
Como disseram,se dar brecha pra um,algum dia vão cobrar que os outros voltem tbm,aí fica aquela p*taria de fórum rç

http://seutobaemeu@myegg.com
#55Snoop 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 4:28 pm

Snoop

Veterano
Veterano
É, minha opinião é a mesma desde q entrei no fórum, o cemf fala tudo né...
Hhahahahahahha

#56Steeph 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 4:33 pm

Steeph

Administradora
Administradora
/\ na verdade não, pq se eu não quiser eu não adiciono e ponto final. Pode pular, chorar, se jogar no chão e até cometer suicídio, se eu não quiser apertar o botãozinho, eu não aperto.

Desta vez nós vamos resolver de uma forma democrática, por ser um caso enrolado e complicado. Além de tudo que expliquei, possui muito mais coisas por dentro, só não vou expor, para que não aumente ainda mais a falação... Além de não ser tão relevante, foram confusões pessoais, uma conversa de msn, se não me engano (né dulcyy? D:) que acabaram causando esse banimento doido e não sei nem quem foi que baniu sahushuuhs

Então galera, esfria, como eu disse, vamos votar bonitinho, direitinho. Não duvidem de mim, vocês sabem muito bem que podem confiar na minha administração, ainda mais agora com o Ales junto, nós somos bem mais velhos, temos tendencia a ver sempre mais longe que vocês mais novos. Se nós fizermos algo errado, agente dá um jeito e tudo fica bem.

Agradeço bastante pela opinião de vocês!! É importante isso, embora tenham se confrontado, foi uma discussão boa. Conseguimos perceber o ponto de vista de cada um. É bonito ver que quase todos pensam no fórum, no comportamento e no futuro.
Agradeço de coração, amo vocês, vou chorar 😢

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#57Faelkun 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 4:39 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
^

Ainda digo que é anti-ético tratar um caso de forma especial por se tratar de um amigo, levar essas coisas pro lado pessoal é errado. Sem mais.

#58Steeph 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 4:46 pm

Steeph

Administradora
Administradora
Se ele foi banido por causa de um problema pessoal heauhueahuea só não posso dizer quais foram os problemas .-. primeiro que não lembro e segundo que não sei quem baniu .-.
Eu acho que dulcyy sabe...

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#59Faelkun 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 5:02 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Creio que o banimento foi por conta do RIP '-' E é justamente esse o motivo da discussão.

#60'Mak 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 5:35 pm

'Mak

Moderador
Moderador
Esse é um caso para se resolver com a razão e estou vendo que alguns estão levando para o lado da emoção, na minha opinião isto está completamente errado.
E Steeph, os problemas, não foram pessoais, e sim no fórum. O que adianta ter um membro que alegra todos, mas que só faz bosta?! Só serve pra sujar a imagem do fórum e deixá-lo conhecido como: "O fórum dos péssimos administradores, que deixaram um membro banido 2 vezes voltar para o fórum". Mesmo eu, que não tenho tanto conhecimentos sobre fóruns que nem a Steeph, sei disso. Só acho que vai ser um passo a regredir no desenvolvimento do fórum.

https://facebook.com/17okada.art
#61Testa 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 7:37 pm

Testa

Veterano
Veterano
FaeLKuN escreveu:Não, vc soh ta falando que eu disse merda pq ta com raivinha da minha opinião ser contraria a sua, o que sera ruim pro seu amigo.

Eu não me afeto com criançisses como essa, pois tenho plena convicção de tudo que eu disse, ao contrario de você que só vem com 'pqp, tu nem conhece o cara, soh fala merda ******* pqp'.

Aprende a discutir educadamente antes de tentar atacar alguem, fmz? o/



raivinha meu ovo
ja falei que nao to julgando por ser meu amigo -.-

#62Mad 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 8:04 pm

Mad

Veterano
Veterano
Steeph não sei o porque de você levar isso tão longe, está claro que apenas 2 pessoas querem ele no fórum e o resto das pessoas não.
Na real, se acham ele tão legal assim porque não fazem um fórum novo pra agitar com a turminha? a não aguento essas palhaçadas não.

E continuo procurando qual foi a merda que o fael falou.

#63M 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 8:05 pm

M

Administrador
Administrador
.Testa, se for para julgar a opinião do outro nem comente, pessoas são diferentes das outras e cada um tem sua opinião e modo de ver as coisas da maneira que entende.
-
Quanto a minha opinião, estou na moita.

https://www.behance.net/MBProfile http://www.cargocollective.com/MatheusBarros
#64Testa 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 8:20 pm

Testa

Veterano
Veterano
Mad tu sabe que eu te respeito e pá
mas se tu nao aguenta , nao vem comentar no tópico -.-

Steeph não sei o porque de você levar isso tão longe, está claro que apenas 2 pessoas querem ele no fórum e o resto das pessoas não.
Na real, se acham ele tão legal assim porque não fazem um fórum novo pra agitar com a turminha? a não aguento essas palhaçadas não.

#65Cemf 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 9:27 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Não entendi o comment testa.
Tu desconcordou e depois citou o mad?LOL.
Enfim,nem é questão de amizade e nada,estamos dentro de um fórum né gente.Aqui regras tem que ser seguidas.
Apesar de o resultado das opiniões ja ser meio óbvio,ainda vai ter votação pra isso?u.u

http://seutobaemeu@myegg.com
#66Faelkun 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 9:33 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Até agora eu não entendi o testa. Só me xingou, e depois ficou falando coisas randoms ae. Não quero brigar '-'

E cara, quem não tá aguentando é você. Exponha UM argumento convincente e justo que justifique sua opinião.

Anyway, uma votação pra voltar atras em questão de regras é ridiculo.

#67Mad 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 9:38 pm

Mad

Veterano
Veterano
Rachel Green escreveu:
Por outro lado, temos nossos princípios e nossas regras, como em todo local. E se abrirmos exceção para um, vamos ter que pensar da mesma forma para outros, ou seremos injustos...

Até você admite steeph, e continuo a perguntar... porque levar isso tão longe?

E testa, não aguentar o que?

#68Testa 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 9:44 pm

Testa

Veterano
Veterano
meu argumento é o mesmo da steeph -.- anyway too
me retiro deste tópico afim de evitar desgostos com o fael e deixo exposta minha opinião sobre a volta do manolego '-'

isso:
não aguento essas palhaçadas não.

#69Testa 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 9:46 pm

Testa

Veterano
Veterano
Alborghetti escreveu:Não entendi o comment testa.
Tu desconcordou e depois citou o mad?LOL.
Enfim,nem é questão de amizade e nada,estamos dentro de um fórum né gente.Aqui regras tem que ser seguidas.
Apesar de o resultado das opiniões ja ser meio óbvio,ainda vai ter votação pra isso?u.u

discordei do que? '-' citei o mad pq ele citou o fato de nao aguenta mais essas coisas e pá



@cemfoso
era seu ovo que a gente tava falando aquela vez? ahuauahua


@doublepost
desculpa mas era mt coisa que eu nao tinha visto e se adicionasse ia ficar ruim e.e

#70Faelkun 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyTer Out 04, 2011 9:48 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Mad escreveu:
Rachel Green escreveu:
Por outro lado, temos nossos princípios e nossas regras, como em todo local. E se abrirmos exceção para um, vamos ter que pensar da mesma forma para outros, ou seremos injustos...

Até você admite steeph, e continuo a perguntar... porque levar isso tão longe?

E testa, não aguentar o que?

^
Se seu argumento se reflete nessa frase dita pela Steeph, então tmbm admitiu o que todos estão tentando dizer.

#71Dulcyy 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 12:55 am

Dulcyy

Veterano
Veterano
@Steeph na verdade, o mano foi banido pelo Madim, que na época era administrador. O mano estava com 9 alertas e pra fechar com chave de ouro, soltou uma pérola no off-topic e o Madim deu-lhe o alerta de misericórdia.

Isso ocorreu no dia 27 de outubro de 2010, por volta das 21:46. Eis o post no qual os fatos se comprovam:

Mad escreveu:
uhu, dei o ultimo alerta do manolego.
Acho que agora não temos mais 500 membros. =)

Tava pensando aqui agora, essa ***** devia ser banida no 4 alerta.

#72M 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 11:50 am

M

Administrador
Administrador
Se é para o bem da humanidade, que a lei se pronúncie.

https://www.behance.net/MBProfile http://www.cargocollective.com/MatheusBarros
#73Testa 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 1:02 pm

Testa

Veterano
Veterano
Sei que nao vai adiantar msm , mas abre a votação steeph '-'

#74Snoop 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 1:08 pm

Snoop

Veterano
Veterano
"Contando" os votos aqui, ele continuaria banido se abrissem a votação.

#75Testa 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 1:18 pm

Testa

Veterano
Veterano
eu sei, mas vamos fazer de uma forma democrática '-'

o duo morreu junto com o foll ? '-'

#76Steeph 

Manolego - Discussões - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 1:35 pm

Steeph

Administradora
Administradora
Vou abrir e vou ajustar as regras relacionadas a isso.
A partir de agora vai ser como se fosse um julgamento mesmo, já que é algo que quase nunca acontece...

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#77Conteúdo patrocinado 

Manolego - Discussões - Página 3 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos