Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dead Space (SOTW)

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1Junk 

Dead Space (SOTW) - Página 2 EmptySáb Jan 14, 2012 10:24 pm

Junk

Membro Comum
Membro Comum
Relembrando a primeira mensagem :

ae negada,enfim,ainda tentando o novo estilo,como o da outra tag,"Junk" eu fiz um aqui que acho que ficou bem legal

e como eu fiz com a render da SOTW,quero a ajuda de vocês para melhorar essa budega e poder concorrer com os fodelhões que participam.

segue a tag:

Dead Space (SOTW) - Página 2 I0ruV0bfakQo1

eu ainda não terminei,tenho que terminar a blendagem e a composição,e adicionar mais uns fractais e pen tool.

e se puderem me ajudar com a tipografia,me mostrem uma tipografia muito foda,pra eu poder fazer semelhante na minha tag

principalmente o Cemf,que vive reclamando de tipografias.
ja que tanto reclama,deve ter a melhor noção de uma boa tipografia,né? coolface

#26GabrielForan 

Dead Space (SOTW) - Página 2 EmptyDom Jan 15, 2012 5:29 pm

Publicitário
Publicitário
As bubbles tiraram o foco da render, e mesmo sem elas ele fica aí, perdido. Tenta aumentar o contraste, talvez um sharpen em uns pontos ajude também, e se for manter as bubbles, dá um blur nelas.
~SeeYa!

#27Junk 

Dead Space (SOTW) - Página 2 EmptyDom Jan 15, 2012 6:23 pm

Junk

Membro Comum
Membro Comum
ve a v3 gabriel

@Fael

mas como cara?

como você fez aquilo com um smudge com só uma bolinha padrão :/

eu to tentando procurar uns tutoriais de smudge mas não dá,a maioria foge totalmente do que eu to tentando aprender.

#28Faelkun 

Dead Space (SOTW) - Página 2 EmptyDom Jan 15, 2012 6:42 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
^
Sim, foi tudo com a bolinha padrão. Bolinha padrão, e toques de displace.

E o Cemf está fazendo a parte dele como reviewer. A sua parte é buscar pelo conhecimento e tentar melhorar na próxima. Quando agente tiver alguma ideia específica e achar que da pra você melhorar dentro da própria tag, agente fala, mas geralmente quando agente não dá ideia nenhuma, é por que compensa mais criar outra.

#29Junk 

Dead Space (SOTW) - Página 2 EmptyDom Jan 15, 2012 6:45 pm

Junk

Membro Comum
Membro Comum
em falar em displace,tem algum tutorial aqui de como usar? eu ja vi essa ferramenta no photoshop,mas entendi bosta nenhuma de como usar

e sim,eu exagerei ali,acabei ficando irritado a toa

desculpa ai Cemf

-----------

enfim,acho que consegui aqui

colocei essa bolinha padrão e selecionei "other dinamics"

ai quando dei o smudge em um splatter brush,deu um flow no estilo da tag do Fael

enfim,o melhor jeito de aprender mesmo é a pratica,vou ir tentando aqui

vlw a todos.

#30Cemf 

Dead Space (SOTW) - Página 2 EmptyDom Jan 15, 2012 6:50 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Foi mal tbm man. :)
Sobre o displace,é simples,e complicado,simples a parte de dar o filtro,complicado é saber o que vai sair ;P
Vai em filter>distort>displace,e dae você tem que escolher uma psd qualquer.Tem packs de psds próprios pra displace.

preview https://2img.net/r/ihimizer/img339/553/previewil.jpg
download http://www.megaupload.com/?d=KF6X2C35

http://seutobaemeu@myegg.com
#31Junk 

Dead Space (SOTW) - Página 2 EmptyDom Jan 15, 2012 7:31 pm

Junk

Membro Comum
Membro Comum
o displace eu ja sabia como que fazia,só que toda vez que eu dava displace num PSD qualquer ai ficava uma porcaria,por que ficava umas partes distorcidas e aleatórias :/

ai eu achei que tava fazendo errado

valeu ai pelo pack,depois vou tentar.

alias,terminei minha primeira smudge tag \o/
agorinha eu posto.

#32_remainnameless 

Dead Space (SOTW) - Página 2 EmptyTer Jan 17, 2012 12:02 pm

_remainnameless

Membro Comum
Membro Comum
Desse um blur nas bolhas e trabalhasse mais o focal ficaria foda.

#33Conteúdo patrocinado 

Dead Space (SOTW) - Página 2 Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos