Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dead Space ~sotw

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Faelkun 

Dead Space ~sotw EmptyQua Jan 18, 2012 8:58 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Dead Space ~sotw KJWwC

?

#2_remainnameless 

Dead Space ~sotw EmptyQua Jan 18, 2012 9:29 pm

_remainnameless

Membro Comum
Membro Comum
Eu curti as cores, finalmente saíram do azul/verde que tanto usam com essa render (sei que é a cor original da mesma, mas vale usar da criatividade e mudá-la)...
Não curti a tipografia, muito repetitivo aqui pelo fórum, aliás, vi uma tag de Dead Space há pouco com uma tipo idêntica, isso não é legal.



Última edição por _remainnameless em Qui Jan 19, 2012 12:50 am, editado 1 vez(es)

#3Faelkun 

Dead Space ~sotw EmptyQua Jan 18, 2012 9:49 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Ahn... vlw cara o/

#4Cemf 

Dead Space ~sotw EmptyQua Jan 18, 2012 9:50 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Só achei que podia trabalhar melhor na iluminação manolo,mas curti \o

http://seutobaemeu@myegg.com
#5Junk 

Dead Space ~sotw EmptyQua Jan 18, 2012 10:09 pm

Junk

Membro Comum
Membro Comum
acho que um tratamento ai deixaria mais foda


e achei monocolor.
monocolor pois usou apenas um tom de cor,tenta mesclar ai,sei lá,com azul,que é bem bonito e combina com essa render


e eu aumentaria essa tag ai cara,achei muito pequeno...


pode me falar o nome da fonte?

#6Snoop 

Dead Space ~sotw EmptyQua Jan 18, 2012 10:18 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Eu curti mano, tá monocolor não '0'
Só a iluzinha complementária que o cemfs disse, fora isso adoreeey

/\ Times New Roman!?

#7Cemf 

Dead Space ~sotw EmptyQua Jan 18, 2012 10:22 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Por que o pessoal tem a mania de confundir monocolor com monocromismo? quiissojovem

http://seutobaemeu@myegg.com
#8Faelkun 

Dead Space ~sotw EmptyQua Jan 18, 2012 10:29 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
@Upmore: Tag com apenas uma cor predominante não é tag monocolor. Preferi fugir do azul nessa tag, todo mundo fez azul. E realmente acha que eu não tratei a tag? e.e

Anyway, sim, fonte Times New Roman o/

Vlwz pelos comments ae ;D

#9Junk 

Dead Space ~sotw EmptyQua Jan 18, 2012 10:30 pm

Junk

Membro Comum
Membro Comum
lol,malz pelo double post,deu um erro aqui


mas enfim,você mesmo disse isso em uma tag minha


pois tinha apenas um tor de cor,por isso estava monocolor,se quiser eu te mando o link



tudo bem,errei de conceito,não usei o nome certo,mas não mudo minha opinião,seja monocronismo ou monocolor,deveria ter mais de um tom ai



além do mais,não disse que não tratou a tag,quem errou foi você de ter achado isso


disse que um outro tratamento sobre esse iria melhorar a tag,e estava bem claro no meu post,não quero causar confusão,mas...



Última edição por Upmore em Qua Jan 18, 2012 10:34 pm, editado 1 vez(es)

#10Junk 

Dead Space ~sotw EmptyQua Jan 18, 2012 10:30 pm

Junk

Membro Comum
Membro Comum
lol,malz pelo double post,deu um erro aqui


mas enfim,você mesmo disse isso em uma tag minha


pois tinha apenas um tor de cor,por isso estava monocolor,se quiser eu te mando o link



tudo bem,errei de conceito,não usei o nome certo,mas não mudo minha opinião,seja monocronismo ou monocolor,deveria ter mais de um tom ai



além do mais,não disse que não tratou a tag,quem errou foi você de ter achado isso


disse que um outro tratamento sobre esse iria melhorar a tag,e estava bem claro no meu post,não quero causar confusão,mas...



Última edição por Upmore em Qua Jan 18, 2012 10:35 pm, editado 1 vez(es)

#11Cemf 

Dead Space ~sotw EmptyQua Jan 18, 2012 10:33 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Minha opinião =

Monocolor = Uso de uma cor só.
Monocromátismo = Uso de várias cores pertencentes a um mesmo gama de cores.

Então,como podemos ver ali,o fael usou uma especie de rosa, um rosa mais puxado pro vermelho, e o vermelho puro mesmo \o



Última edição por Cemf em Qua Jan 18, 2012 10:42 pm, editado 1 vez(es)

http://seutobaemeu@myegg.com
#12Junk 

Dead Space ~sotw EmptyQua Jan 18, 2012 10:39 pm

Junk

Membro Comum
Membro Comum
eu sei Cemf,eu usei o conceito errado


porém,é estranho,ele disse a mesma coisa em uma tag minha,pois usei apenas um tom na tag,ficou monocolor e blablabla

agora eu falo isso aqui na tag dele,e ainda vem com ironia.


é logico que eu sei que você tratou a tag,está na cara,mas parece que o que não está na cara foi meu comentário,pois você não entendeu ele,obviamente


não disse que não tem tratamento na tag,disse que um tratamento sobre essa ai ia melhorar.

#13Faelkun 

Dead Space ~sotw EmptyQua Jan 18, 2012 10:49 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Se eu disse que estava monocolor foi por conta do que o Cemf sabiamente disse. Ele soube explicar muito bem o que eu ia dizer.

truestory

#14Junk 

Dead Space ~sotw EmptyQua Jan 18, 2012 11:01 pm

Junk

Membro Comum
Membro Comum
what? do que você está falando

eu ja sei que eu usei o termo errado ai,que não é monocolor,e sim monocromático

mas não é disso que estou falando,mas obviamente não entendeu meu comentário denovo,ou simplesmente leu a primeira frase e ja foi dando sua opinião


enfim,ja dei minha opinião né,se não quiser aceitar não aceita,só queria comentar mesmo,flws.

#15SEWKO 

Dead Space ~sotw EmptyQua Jan 18, 2012 11:08 pm

SEWKO

Membro Ativo
Membro Ativo
/\ nossa ja ta brabinho porque ele nao interpretou certo o sou comentário? e qual é a tag?

@ON
achei bem fodinha, so n curti a tipo.

#16Junk 

Dead Space ~sotw EmptyQua Jan 18, 2012 11:24 pm

Junk

Membro Comum
Membro Comum
vanskap escreveu:/\ nossa ja ta brabinho porque ele nao interpretou certo o sou comentário? e qual é a tag?

@ON
achei bem fodinha, so n curti a tipo.


nossa tão besta por julgar o estado de uma pessoa por um simples comentário que você interpretou errado também xD oh a ironia...

e é isso que me deixa "brabinho"

#17SEWKO 

Dead Space ~sotw EmptyQui Jan 19, 2012 12:02 am

SEWKO

Membro Ativo
Membro Ativo
Upmore escreveu:
vanskap escreveu:/\ nossa ja ta brabinho porque ele nao interpretou certo o sou comentário? e qual é a tag?

@ON
achei bem fodinha, so n curti a tipo.


nossa tão besta por julgar o estado de uma pessoa por um simples comentário que você interpretou errado também xD oh a ironia...

e é isso que me deixa "brabinho"

interrogaçao é para os fracos xD

#18Steeph 

Dead Space ~sotw EmptyQui Jan 19, 2012 8:20 am

Steeph

Administradora
Administradora
Meninos o/ vão com calma, pq dps vcs ficam enxendo minha caixa de MP /rum

@Upmore eles são assim mesmo

@Fael e Cemf ele é assim mesmo

Não adianta que não vamos mudar a opinião de ninguém, sempre que alguém contestar, tente adquirir conhecimento, caso seja algo que não venha a acrescentar em seu conhecimento, ignore. Assim não vão tão longe para nada.

@Fael eu curti bastante a tag *.* finalmente usou uma cor diferente do azul e roxo *.* aheoiahusehauioea adorei a composição, lembrou um pouco o portal do Mak, mas eu amei *.* mesmo com os detalhes que a galera citou, ta uma tag bonita :)

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#19~ y i n g j i e 

Dead Space ~sotw EmptyQui Jan 19, 2012 9:53 am

avatar

Membro Comum
Membro Comum
Ihul, bora pro ring... -q
Acabou-se minhas chanses. PQP t.t
Cara, perfeita, porém quote no Cemf...

#20lgrossi 

Dead Space ~sotw EmptyQui Jan 19, 2012 11:37 am

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Rachel Green escreveu:Meninos o/ vão com calma, pq dps vcs ficam enxendo minha caixa de MP /rum

@Upmore eles são assim mesmo

@Fael e Cemf ele é assim mesmo

Não adianta que não vamos mudar a opinião de ninguém, sempre que alguém contestar, tente adquirir conhecimento, caso seja algo que não venha a acrescentar em seu conhecimento, ignore. Assim não vão tão longe para nada.

@Fael eu curti bastante a tag *.* finalmente usou uma cor diferente do azul e roxo *.* aheoiahusehauioea adorei a composição, lembrou um pouco o portal do Mak, mas eu amei *.* mesmo com os detalhes que a galera citou, ta uma tag bonita :)

Ai você vê a diferença entre crianças postando e um adulto postando. Concordo com tudo que a steeph disse.
Sim eu sumi.

@Topic
Eu achei a tag linda, ainda bem que vc fugiu um pouco das cores de sempre.
Que 2012 seja um ano menos azul e rosa pra você! uAHSEHASUEhu..

Concordo com Cemf, a ilu deixou a desejar..

Acho que preto com rosa/vermelho não tem nada de monocolor..

E não sei se eu que desacostumei por ter ficado um tempo off, mas achei a tag meio pequena demais! :S

Abraços


#21Conteúdo patrocinado 

Dead Space ~sotw Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos