Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]


#1Nedson 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 12:41 pm

Nedson

Membro Comum
Membro Comum
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, minha reclamação dessa vez vai ser pra uma série de coisas que venho vendo acontecer,com os outros membros do forúm, e quem vem me incomodando bastante, e que hoje,aconteceu comigo.
A Infantilidade e imaturidade de membros,como staffers,em tópicos e outras áreas de forúm.

Acho que uma coisa aqui é certa, e todo mundo sabe,
os trabalhos são postados na GALERIA, para serem avaliados,nas regras está escrito bem claro, que ao postar, você está sendo apto à receber críticas e opiniões, e saber aceitá-las. certo?
Mas como diferenciar uma opinião , e um comentário fútil?
Se eu ,ou qualquer um aqui posta um trabalho NA GALERIA, é para ser avaliado,não? receber críticas,sugestões,etc...

Hoje, eu deixei de lado o individualismo, e estou aqui,começando a me preocupar com o forúm, um dos motivos foi o que aconteceu comigo no tópico;

http://www.kromusdesign.com/t6342-sugar

Muita gente pode achar que eu to fazendo uma tempestade num copo d'agua,tenho muitos amigos aqui no forúm,pessoas que considero(steph,fael,M,cemf,mak,madim...) mais a verdade é que eu to aqui perdendo meu tempo para o forúm,tentando resolver um assunto que já tá se tornando CHATO, e que já gerou várias brigas no forúm.

É o seguinte,não estou aqui para pedir que acabem com as brincadeiras, comentários engraçados,as ''trolladas'',nem nada do tipo,mais mano, se o forúm é de DESIGN, POHA, temos que ter seriedade na área do DESIGN.
Não sei quantos, mais sei que muita gente aqui busca crescimento profissional. Tem gente que cria um tópico,esperando críticas,comentários construtivos, e po, recebe um comentário escroto e infantil, sem utilidade nenhuma, ainda mais de membro de Staff. Ah,pqp né.

Dulcy...Não tenho NADA contra você, nem com nenhum staffer aqui, mais na boa,uma coisa é vocês(staffers em geral) terem o poder de controlar, e organizar o forúm, e outra coisa é vocês por serem staffers, saírem por aí comentando besteira em tópicos onde a galera,não só eu,espera uma avaliação sincera.
Eu mesmo sempre aceitei crítica de TODOS AQUI, dos mais iniciantes,até os mais experientes,afinal, sempre deixei bem claro que meu intuito no forúm é aprender,e ajudar.

A principal questão disto tudo é, que,muita gente aqui tá abusando sim, e confundindo áreas de seriedade,com brincadeira.
Já disse, quer brincar,zuar,trollar, vai pro off-topic ué,mais ficar tirando ondinha com a cara de quem tá aqui buscando conhecimento e crescimento,isso vocês não tem o direito de fazer não.


OBRIGADO AE ,e quem concorda comigo, posta aí também,porque tenho certeza que não sou apenas eu,quem tá reparando isso.
vanskap escreveu:curti mto velho, só a tipo. billie jow owns xD

'Mak escreveu:Por gentileza, a partir deste post, só façam comentários sobre o job.

aí sim, um mod de verdade

vanskap escreveu:
Dulcyy escreveu:Hã?

Mais facil fazer seu papel, não?



Última edição por Nedson em Dom Dez 04, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/NedsonBaianow
#26Dulcyy 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 4:55 pm


Veterano
Veterano
lgrossi escreveu:
Dulcyy escreveu:Não concordo em tudo com a opinião de cemf nao. Atitudes são essenciais, é claro, mas é justo que quem tenha errado se conscientize disso, peça desculpas formalmente e então, demonstre com atitudes.

Falo isso me referindo especialmente a mim mesma.

As palavras só são verdadeiras se por trás delas temos ações que as concretizam.

Creio eu, que um pedido desculpa sem atitude de mudança e nada são a mesma coisa.

Certamente, mas eu não pretendo agir dessa forma. Buscarei mudanças no meu comportamento, independentemente da decisão da staff.

;)

#27Faelkun 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 6:04 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
lgrossi escreveu:
Alborghetti escreveu:Se alguém aqui for se desculpar,faça com ações e não palavras e.e

Ta você foi direto e conclusivo cemf. Depois desse comentário acho que nada mais precisa ser dito. Ponto e basta.

ps: ainda acho que a administração do fórum DEVE tomar atitudes com relação à essa onda de brincadeiras talvez estabelecer regras e limites mais rigorosos seja bom. Mas, tem que ser algo bem pensado, pois dependendo de como pode cortar essa intimidade que tem entre os membros e esse ambiente descontraído e de livre expressão que é o fórum..

@Dulcyy, lamento que a forma com que o assunto foi arbodado tenha sido essa (te pegando para cristo), mas já que foi, vamos tirar proveito disso para gerar melhorias ao fórum como um todo.

Não concordo em determinados pontos da sua opinião. Acho que criar uma ditadura rígida contra brincadeiras só vai piorar as coisas, não vejo a necessidade disso. Uma brincadeira la e outra ca é comum e natural em qualquer lugar, o problema vem quando isso se torna uma atitude frequente, que é o caso no momento.

#28lgrossi 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 6:05 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
FaeLKuN escreveu:
lgrossi escreveu:
Alborghetti escreveu:Se alguém aqui for se desculpar,faça com ações e não palavras e.e

Ta você foi direto e conclusivo cemf. Depois desse comentário acho que nada mais precisa ser dito. Ponto e basta.

ps: ainda acho que a administração do fórum DEVE tomar atitudes com relação à essa onda de brincadeiras talvez estabelecer regras e limites mais rigorosos seja bom. Mas, tem que ser algo bem pensado, pois dependendo de como pode cortar essa intimidade que tem entre os membros e esse ambiente descontraído e de livre expressão que é o fórum..

@Dulcyy, lamento que a forma com que o assunto foi arbodado tenha sido essa (te pegando para cristo), mas já que foi, vamos tirar proveito disso para gerar melhorias ao fórum como um todo.

Não concordo em determinados pontos da sua opinião. Acho que criar uma ditadura rígida contra brincadeiras só vai piorar as coisas, não vejo a necessidade disso. Uma brincadeira la e outra ca é comum e natural em qualquer lugar, o problema vem quando isso se torna uma atitude frequente, que é o caso no momento.

Sim, eu falei disso na ultima parte do meu post.. Eu só acho que a brincadeira tem que ter lugar e limites, não é pra ser proibida.

#29Snoop 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 6:31 pm

Snoop

Veterano
Veterano
E tem lugar, lá no barzinho do fórum...

#30Testa 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 6:43 pm

Testa

Veterano
Veterano
lgrossi escreveu:Na minha humilde opinião, você aparenta não estar nem um pouco preocupada com o que fez, muito menos arrependida, suas disculpas me parecem totalmente vagas e irônicas e seu ultimo post, Dulcyy, parece carregado de sarcasmo e parece estar se fazendo de vítima.

Não é questão de pedir desculpa ou coisas do genêro, o que o Ned ta falando (e eu concordo) é que o seu caso é um exemplo que, infelizmente (ou não) ele pegou para Cristo, pq aconteceu diretamente com ele. Mas o problema não é você, e sim a atitude de desrespeito e falta de seriedade de muitos em momentos e lugares indevidos que vem se repetindo bastante no fórum.

Ele não quer que você se retrate, peça desculpas e, pelo que vi, nem mesmo que você seja punida e sim que a administração reveja essas brincadeiras e tome atitudes para que áreas sérias sejam tratadas com seriedade e brincadeiras sejam feitas nos lugares certos.

Bom, pelo menos foi isso que eu percebi dessa conversa toda. Posso estar errado, mas essa é minha visão e se for isso mesmo, concordo com o ned.

/Lucas


Porque tu nao conheçe a Dulcyy mano

#31~ y i n g j i e 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 7:02 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
Acho que iso já poderia ter resolvido... ^.^
A Dullcy pediu desculpas, cabe ao Nedson aceitar ou não. '.'
Tópicos assim só deixa o fórum "feio", com coisas que poderiam ser resolvidas no Interno e por MP.
Mas minha opinião continua a mesma...

#32@JoãoAguiar7 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 8:22 pm

avatar

Banido
Banido
Concordo plenamente Ned!

EU JA FALEI, QUEREM TROLLAR OU FALAR MERDA? pow criem uma sugestão para CRIAÇÃO DE CARGOS: TROLL, PALHAÇO sei lá!

Ou então vão para a FOX DESIGN, ou outro fórum que na galeria voce pode até falar oq fez hoje, ou ontem sei la!

Ja estão passando do Limite essa nova Staff!

Sinceramente ;)

#33Testa 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 9:16 pm

Testa

Veterano
Veterano
Nova Staff?

#34@JoãoAguiar7 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 9:43 pm

avatar

Banido
Banido
Eu quis dizer esses novos Membros da Staff!

#35Testa 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 10:12 pm

Testa

Veterano
Veterano
Sim, mas a dulcyy nao é tao nova assim na staff

#36lgrossi 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 10:58 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
A testa, para de defender a dulcyy, ela errou sim, pediu desculpas ta certo vamos dar outra chance..
Mas o problema não é a dulcyy, é o comportamento infantil de muitos..

#37Nedson 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 11:06 pm

Nedson

Membro Comum
Membro Comum
lgrossi escreveu:A testa, para de defender a dulcyy, ela errou sim, pediu desculpas ta certo vamos dar outra chance..
Mas o problema não é a dulcyy, é o comportamento infantil de muitos..

Pois é.
É isso que não entenderam ainda, se meu problema fosse só com a dulcy,teria me resolvido com ela por MP, mais tem MUITOS,agindo de forma parecida.
O ocorrido só me serviu como mais um exemplo, e motivo para tomar alguma atitude,só isso.

https://www.youtube.com/NedsonBaianow
#38~ y i n g j i e 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 11:17 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
"Já que o sarcasmo aqui na KD é uma coisa que poucos toleram,
acho que já deveriam ter criado uma regra sobre tal ato. Realmente,
sendo sincero e sem querer por a administração da Staff no meio. É bem
fraca quando a questão são as regras."
Acho que o que eu disse cabe muito bem...
Porém um fórum sem brincadeiras é "deprimente", ainda mais quando tratamos de adolecentes, ou crianças. Não é uma decição para se tomar do dia para noite. Mas não vejo um dedo dos Administradores, por mais que sejam ocupados em suas vidas pessoais, há de ter nem que seja 2 minutos de vastos 24 horas para tratar sobre a KD. Afinal eles são a "autoridade" dão a última palavra. Apenas vejo membros e Staff dando suas opiniões, pois o veredito é dos Administradores.
Pulço firme e regras rígidas seria a principal palavra para a KD.
Porém são palavras de uma pessoa que voltou a pouco tempo... Entretanto afirmo que quando eu era ativo estava mais pacífico e harmônico...

#39lgrossi 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 11:39 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Não queremos uma ditadura, mas queremos algo balanceado com brincadeiras e seriedade sem gerar ofensas ou trollagens sem limites.

E você não quer que, domingo a noite em dia de clássicos, a staff venha dar satisfação né?
Deixa que amanhã é segunda e solucoes poderao começar a ser pensadas e tomadas.

#40Steeph 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptySeg Dez 05, 2011 8:14 am

Steeph

Administradora
Administradora
Eu estou de acordo com todos vocês. E mesmo que eu não estivesse, teria que levar a sério, já que teve uma aprovação enorme pelos membros.

Vou adotar um método chato porém eficaz. Vou colocar manuais de moderação para todos os cargos e dividir toda a equipe. Cada um irá moderar um canto do fórum e deverão cumprir seus deveres.
Ano que vem vou instalar o novo layout, vou fazer uma geral, zerar os SOTW. É como se fosse uma vida nova. E a partir daí, cada moderador irá se responsabilizar por uma área do fórum e essa área não poderá ficar desorganizada.

Durante a criação do manual de moderação, vocês irão participar dando sugestões para regras e etc. Poderão citar coisas que vocês não gostam, métodos para banimentos e etc.

Enfim, será eficaz. Esse mesmo método é usado no FDF e dá certo. Não vem dando tão certo atualmente por uma quebra de regras desse método feita pelo atual administrador, antigamente, com tudo seguindo corretamente, nunca houveram problemas.

Não vou excluir o tópico, por que nós vamos implantar isso.
Peço desculpas por esses problemas, mas nós vamos resolver sim!

Ah, além de tudo isso, vamos fazer uma reformulação na equipe. Que com a vinda da revista, vamos precisar de gente nova e organizar todas as funções de cada um.

Eu não posso adotar nada disso agora, depois da identidade visual, vamos poder sim. Mas agora não vai dar por que temos muito trabalho.

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#41Testa 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptySeg Dez 05, 2011 10:09 am

Testa

Veterano
Veterano
lgrossi escreveu:A testa, para de defender a dulcyy, ela errou sim, pediu desculpas ta certo vamos dar outra chance..
Mas o problema não é a dulcyy, é o comportamento infantil de muitos..



Não to defendendo a Dulcyy mano.. só falei que ela não é tao nova assim na staff...

#42lgrossi 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptySeg Dez 05, 2011 10:57 am

lgrossi

Publicitário
Publicitário
.testa escreveu:Não to defendendo a Dulcyy mano.. só falei que ela não é tao nova assim na staff...
postou 4 vezes aqui e em 2 delas você citou a dulcyy defendendo ou pelo menos tentando argumentar a favor dela, sendo que nem é esse o ponto..
.testa escreveu:Porque tu nao conheçe a Dulcyy mano
.testa escreveu:Sim, mas a dulcyy nao é tao nova assim na staff

Enfim, chega de discussões por aqui.

Rachel Green escreveu:Eu estou de acordo com todos vocês. E mesmo que eu não estivesse, teria que levar a sério, já que teve uma aprovação enorme pelos membros.

Vou adotar um método chato porém eficaz. Vou colocar manuais de moderação para todos os cargos e dividir toda a equipe. Cada um irá moderar um canto do fórum e deverão cumprir seus deveres.
Ano que vem vou instalar o novo layout, vou fazer uma geral, zerar os SOTW. É como se fosse uma vida nova. E a partir daí, cada moderador irá se responsabilizar por uma área do fórum e essa área não poderá ficar desorganizada.

Durante a criação do manual de moderação, vocês irão participar dando sugestões para regras e etc. Poderão citar coisas que vocês não gostam, métodos para banimentos e etc.

Enfim, será eficaz. Esse mesmo método é usado no FDF e dá certo. Não vem dando tão certo atualmente por uma quebra de regras desse método feita pelo atual administrador, antigamente, com tudo seguindo corretamente, nunca houveram problemas.

Não vou excluir o tópico, por que nós vamos implantar isso.
Peço desculpas por esses problemas, mas nós vamos resolver sim!

Ah, além de tudo isso, vamos fazer uma reformulação na equipe. Que com a vinda da revista, vamos precisar de gente nova e organizar todas as funções de cada um.

Eu não posso adotar nada disso agora, depois da identidade visual, vamos poder sim. Mas agora não vai dar por que temos muito trabalho.

Curti, acho que apesar de chato vai ser efetivo =)
Nós sabemos que vocês tem muito a fazer, mas o topico veio a calhar e acho que com o passar do tempo tudo irá se encaixar..

Abraços.

/Lucas

#43Snoop 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptySeg Dez 05, 2011 11:35 am

Snoop

Veterano
Veterano
Não acho chato steeph, no meu fórum é assim, porém o manual está na área da staff.
E ao meu ver o fórum é organizado.

#44Testa 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptySeg Dez 05, 2011 12:01 pm

Testa

Veterano
Veterano
Cara, eu nao tentei defender a dulcyy em nenhum ponto!
Aliás, concordo com você que o que ela fez foi errado, mas ela ja admitiu e pediu desculpas,então não vou argumentar mais ^^.

#45lgrossi 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptySeg Dez 05, 2011 12:22 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
.testa escreveu:Cara, eu nao tentei defender a dulcyy em nenhum ponto!
Aliás, concordo com você que o que ela fez foi errado, mas ela ja admitiu e pediu desculpas,então não vou argumentar mais ^^.

Hmm, tendi.. enfim, acho que já ta tudo resolvido e a administração vai tomar as medidas cabíveis para que o problema seja amenizado assim que possivel.. xD

Steeph, você falou que não excluirá o tópico, mas acho que assim que o ned (criador do topico) ver sua resposta e postar de volta pode ser trancado para evitar mais polêmicas, não?

#46Steeph 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptySeg Dez 05, 2011 1:16 pm

Steeph

Administradora
Administradora
/\ sim é o que tenho em mente. Vamos ver o que o ned tem a dizer, ás vezes ele também pode ter alguma sugestão...
Mas o ideal é que não retirem o tópico daqui para que não seja esquecido.

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#47lgrossi 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 EmptySeg Dez 05, 2011 1:40 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Rachel Green escreveu:/\ sim é o que tenho em mente. Vamos ver o que o ned tem a dizer, ás vezes ele também pode ter alguma sugestão...
Mas o ideal é que não retirem o tópico daqui para que não seja esquecido.

Sim, por isso citei fechar e não excluir/deletar, só deixar anti-polêmicas msm.. mas vivo aqui e, qualquer novidade/atualização sobre o assunto seriam avisadas por vocês, obviamente..

/Lucas

#48Conteúdo patrocinado 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade - Página 2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos