Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1Nedson 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 12:41 pm

Nedson

Membro Comum
Membro Comum
Bom, minha reclamação dessa vez vai ser pra uma série de coisas que venho vendo acontecer,com os outros membros do forúm, e quem vem me incomodando bastante, e que hoje,aconteceu comigo.
A Infantilidade e imaturidade de membros,como staffers,em tópicos e outras áreas de forúm.

Acho que uma coisa aqui é certa, e todo mundo sabe,
os trabalhos são postados na GALERIA, para serem avaliados,nas regras está escrito bem claro, que ao postar, você está sendo apto à receber críticas e opiniões, e saber aceitá-las. certo?
Mas como diferenciar uma opinião , e um comentário fútil?
Se eu ,ou qualquer um aqui posta um trabalho NA GALERIA, é para ser avaliado,não? receber críticas,sugestões,etc...

Hoje, eu deixei de lado o individualismo, e estou aqui,começando a me preocupar com o forúm, um dos motivos foi o que aconteceu comigo no tópico;

http://www.kromusdesign.com/t6342-sugar

Muita gente pode achar que eu to fazendo uma tempestade num copo d'agua,tenho muitos amigos aqui no forúm,pessoas que considero(steph,fael,M,cemf,mak,madim...) mais a verdade é que eu to aqui perdendo meu tempo para o forúm,tentando resolver um assunto que já tá se tornando CHATO, e que já gerou várias brigas no forúm.

É o seguinte,não estou aqui para pedir que acabem com as brincadeiras, comentários engraçados,as ''trolladas'',nem nada do tipo,mais mano, se o forúm é de DESIGN, POHA, temos que ter seriedade na área do DESIGN.
Não sei quantos, mais sei que muita gente aqui busca crescimento profissional. Tem gente que cria um tópico,esperando críticas,comentários construtivos, e po, recebe um comentário escroto e infantil, sem utilidade nenhuma, ainda mais de membro de Staff. Ah,pqp né.

Dulcy...Não tenho NADA contra você, nem com nenhum staffer aqui, mais na boa,uma coisa é vocês(staffers em geral) terem o poder de controlar, e organizar o forúm, e outra coisa é vocês por serem staffers, saírem por aí comentando besteira em tópicos onde a galera,não só eu,espera uma avaliação sincera.
Eu mesmo sempre aceitei crítica de TODOS AQUI, dos mais iniciantes,até os mais experientes,afinal, sempre deixei bem claro que meu intuito no forúm é aprender,e ajudar.

A principal questão disto tudo é, que,muita gente aqui tá abusando sim, e confundindo áreas de seriedade,com brincadeira.
Já disse, quer brincar,zuar,trollar, vai pro off-topic ué,mais ficar tirando ondinha com a cara de quem tá aqui buscando conhecimento e crescimento,isso vocês não tem o direito de fazer não.


OBRIGADO AE ,e quem concorda comigo, posta aí também,porque tenho certeza que não sou apenas eu,quem tá reparando isso.
vanskap escreveu:curti mto velho, só a tipo. billie jow owns xD

'Mak escreveu:Por gentileza, a partir deste post, só façam comentários sobre o job.

aí sim, um mod de verdade

vanskap escreveu:
Dulcyy escreveu:Hã?

Mais facil fazer seu papel, não?



Última edição por Nedson em Dom Dez 04, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/NedsonBaianow
#2Cemf 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 12:48 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Eu entendo cara,foi justamente uma das coisas principais que resultou em uma briga recente do ollie la,brincadeira e seriedade.
Não acho que o que a dulcyy tenha dito foi crítico,muito pelo contrário,mas realmente,o comment dela fugiu do que deve ser feito na galeria,avaliar.
Concordo contigo :)
Moderators gonna moderate.

http://seutobaemeu@myegg.com
#3SEWKO 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 12:52 pm

SEWKO

Membro Ativo
Membro Ativo
concordo contigo.
acho que tb ta faltando escolher melhor a staff, tem mlk q vai pra staff, e na hora não consegue ou não faz o que tem que fazer. uma equipe melhor irá melhorar muito o fórum, e assim será mais um passo para o crescimento.

#4'Mak 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 12:58 pm

'Mak

Moderador
Moderador
No fim os dois estão errados, a dulcyy por ter feito aquele comentário e o ned por ter exagerado ao expressar a opinião dele. Não estou do lado de ninguém, mas acho que cabe a cada um se desculpar pelo erro e evitar cometê-lo denovo. É isso.




EDIT: Movido para Denúncias



Última edição por 'Mak em Dom Dez 04, 2011 1:00 pm, editado 1 vez(es)

https://facebook.com/17okada.art
#5Faelkun 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 12:59 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Alborghetti escreveu:Eu entendo cara,foi justamente uma das coisas principais que resultou em uma briga recente do ollie la,brincadeira e seriedade.
Não acho que o que a dulcyy tenha dito foi crítico,muito pelo contrário,mas realmente,o comment dela fugiu do que deve ser feito na galeria,avaliar.
Concordo contigo :)
Moderators gonna moderate.

Eu concordo tmbm Ned, apesar de que eu acho que você se expressou um pouco mal, e que tenha parecido um pouco agressivo demais dependendo da interpretação, faz tempo que percebe-se esse flood excessivo, até mesmo entre alguns staffers.

Brincadeiras junto com posts não tem problema, mas um post exclusivo pra um flood num tópico de avaliação é realmente desnecessário :/

#6M 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 12:59 pm

M

Administrador
Administrador
Sim meu caro Nedson, assim que a Steeph estiver on conversarei com ela sobre o assunto no geral.
-
Mak, não tem essa de se desculpar toda vez porque fez besteira ou foi mal julgado, deixe que eles se entendem do jeito deles...

https://www.behance.net/MBProfile http://www.cargocollective.com/MatheusBarros
#7lgrossi 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 1:06 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Nessas oras eu sinto falta daquela ferramenta de THANKS.
Seu post falou tudo cara, sem mais.

Acho que brincadeira é brincadeira, fica pro off-topic e afins. Na ora de avaliar, é sério, por pior (ou melhor) que esteja o job, está postado ali atrás de um feedback, de aprendizado e de melhoras, e não de piadinhas e/ou ofensas.

Eu, na verdade, nunca tive problemas nos meus posts, mas já vi posts desnecessários e comportamentos infantis dispensáveis em, não só um, mas vários tópicos.

Espero que isso comece a mudar e que as pessoas se conscientizem de que tem ora e lugar pra brincar.

Abraços

/Lucas

#8Mad 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 2:22 pm

Mad

Veterano
Veterano
Por isso que eu só posto onde acho necessário.
Também achei ridículo oque a dulcyy fez, sé pra brincar, brinca no off-topic.

Já falei antes sobre esse povinho laranja que dá mais trabalho que os usuários.

#9Dulcyy 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 2:49 pm

Dulcyy

Veterano
Veterano
Bom, meu cargo eu coloco a disposição da Administração. Se eles julgarem necessário me retirar da staff por eu não estar cumprindo meu dever, estou a disposição deles.

Mandei mp pro ned, ele nem ao menos se dignou de me responder. Mandar os outros se foder, chamar de escroto e xingamentos em geral tb não acho uma atitude muito adulta.

E se comentários como "curti" ou "não curti" é que são comentários construtivos na opinião de vcs, não posso fazer nada. Não fui grosseira com ele, fui sim, sarcastica a partir do segundo comentário, uma característica muito forte em mim.

Se o fato de eu ter sido sarcarstica incomodou tanto o ned, peço desculpas formalmente.

Aqui se nota uma liberdade muito grande em se postar, mas se meu comentário te incomoda, ned, pode deixar que eu não comentarei nenhum job teu.

Tb quero deixar claro que eu não sou saco de pancadas de ninguem. Cada um que tenha algum motivo pra ter raiva da vida, não desconte em mim. Desculpe, mas não sou de levar desaforo pra casa. Quem fala o que quer, tb ouve o que nao quer, ja diz o velho ditado.

^^

--

E pra quem acha q eu não estou fazendo o trampo direto, se candidata a um cargo na staff, ue... fiquem à vontade.

;)

#10Nedson 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 3:06 pm

Nedson

Membro Comum
Membro Comum
Dulcyy escreveu:Bom, meu cargo eu coloco a disposição da Administração. Se eles julgarem necessário me retirar da staff por eu não estar cumprindo meu dever, estou a disposição deles.

Mandei mp pro ned, ele nem ao menos se dignou de me responder. Mandar os outros se foder, chamar de escroto e xingamentos em geral tb não acho uma atitude muito adulta.

E se comentários como "curti" ou "não curti" é que são comentários construtivos na opinião de vcs, não posso fazer nada. Não fui grosseira com ele, fui sim, sarcastica a partir do segundo comentário, uma característica muito forte em mim.

Se o fato de eu ter sido sarcarstica incomodou tanto o ned, peço desculpas formalmente.

Aqui se nota uma liberdade muito grande em se postar, mas se meu comentário te incomoda, ned, pode deixar que eu não comentarei nenhum job teu.

Tb quero deixar claro que eu não sou saco de pancadas de ninguem. Cada um que tenha algum motivo pra ter raiva da vida, não desconte em mim. Desculpe, mas não sou de levar desaforo pra casa. Quem fala o que quer, tb ouve o que nao quer, ja diz o velho ditado.

^^

--

E pra quem acha q eu não estou fazendo o trampo direto, se candidata a um cargo na staff, ue... fiquem à vontade.

;)


Não se faz de vítima agora Dulcy, ninguém tá questionando aqui seu cargo.
Xinguei sim, é minha forma de me expressar, mais não pelo acontecido, e sim,por essa série de coisas que ''vocês'' vem fazendo.
Já deixei bem claro, eu to pouco me ... pro que você quer ser,quer fazer, se quer dar uma de sarcástica,engraçadinha, se não leva desaforo ou não,ninguém aqui tá falando mal de ninguém, o que eu deixei mais do que claro,é a forma com que tu agiu, e outros vem agindo, e como já falaram aí,não foi só eu que notei isso ; )
E sobre sua MP, não respondi mesmo, pela questão de achar que esse é um assunto que TODOS devem discutir, afinal, lê o tópico direitinho,e veja quantos concordaram comigo ; )
É pra ser sarcástica? respeito,então respeita meu jeito agressivo também :3 entende amor, sua(s) atitude(s) no forúm, não só comigo, tá sendo ridícula, e tem muita gente questionando isso também,me poupe se você tá se fazendo de vítima, e quer dar o cargo,se é moderadora,tem que dar exemplo,não sair floodando por aí, ninguém aqui se chama patatí nem patatá.
Quando você parar e pensar, e ver que você tá agindo errado,não só como agiu comigo,talvez pare de ficar se desculpando;

https://www.youtube.com/NedsonBaianow
#11Dulcyy 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 3:13 pm

Dulcyy

Veterano
Veterano
Cara, ainda não entendi pq vc ta me trantando nessa grosseria. Não quer me desculpar, não desculpa, cara. Se a questão é que eu floodei no teu topico, desculpa por isso tb, ok? claro, se vc aceitar as desculpas.

Nao comento o trampo de praticamente ninguem nesse forum, somente daqueles com quem eu sinto liberdade de falar tranquilamente. Se vc não eh um dos tais, foi mal ae, te julguei erroneamente quando pensei q tinha liberdade contigo.

Ja venho te chamando de amor tem um tempo ja, ate brinquei com vc dizendo que assim eu gamaria em vc, em algum topico teu antigo ae. Mas já que é assim, não brinco mais contigo, cara! relaxa...

E novamente, coloco meu gargo a disposição da administração, e quanto aos outros que dizem que eu deveria fazer meu trabalho direito, mais uma vez eu digo, se candidata e staff e faz o trampo direito.

#12Nedson 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 3:18 pm

Nedson

Membro Comum
Membro Comum
Dulcyy escreveu:Cara, ainda não entendi pq vc ta me trantando nessa grosseria. Não quer me desculpar, não desculpa, cara. Se a questão é que eu floodei no teu topico, desculpa por isso tb, ok? claro, se vc aceitar as desculpas.

Nao comento o trampo de praticamente ninguem nesse forum, somente daqueles com quem eu sinto liberdade de falar tranquilamente. Se vc não eh um dos tais, foi mal ae, te julguei erroneamente quando pensei q tinha liberdade contigo.

Ja venho te chamando de amor tem um tempo ja, ate brinquei com vc dizendo que assim eu gamaria em vc, em algum topico teu antigo ae. Mas já que é assim, não brinco mais contigo, cara! relaxa...

E novamente, coloco meu gargo a disposição da administração, e quanto aos outros que dizem que eu deveria fazer meu trabalho direito, mais uma vez eu digo, se candidata e staff e faz o trampo direito.

Ser grosseiro é uma coisa, falar a verdade é outra.
Você mesma, acabou de dizer seu próprio erro,brincou comigo, em um tópico, que eu te garanto que não foi na galeria, e se foi, deve ter ao menos comentado o trabalho.
Caiu na real dulcy, ser Moderador(a) já diz,MODERAR, brincar na área correta,ser séria e rígida na área correta também.
É difícil fazer isso? todo mundo aqui respeita teu geito, ninguém tá reclamando disso, mais tú não tá sabendo o limite, onde parar,quando, nem onde ter postura de ADMIN/MEMBRO, e ter postura de amiga,brincalhona,etc.
Vou esclarecer MAIS uma vez;
Não estou questionando a sua atitude comigo em sí,nem renegando o pedido de desculpas.
Estou questionando uma SÉRIE de atitudes, de você, e outros,que vem ''bagunçando '' o forúm,ao invés de arrumar ;/

https://www.youtube.com/NedsonBaianow
#13Dulcyy 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 3:26 pm

Dulcyy

Veterano
Veterano
Cara, de novo, se eu te incomodei, me desculpa.

Se eu to pisando na bola com a galera em geral, vou me auto-analisar tb.

Ja te disse, e repito, tenho apreço por ti, brinquei contigo pq sentia liberdade e talz, mas tb não faço mais isso.

Sei das responsabilidades como staff, ja separei brigas e fiz o que podia pra manter a ordem no forum, mas sou brincalhona tb, e posso muito bem ter feito isso num momento errado. Nao estou me eximindo das minhas responsabilidade e muito menos dos meus erros.

Quanto a começar a te chamar de amor, foi nesse topico aki: http://www.kromusdesign.com/t6221-fireand-blood, galeria.

#14Nedson 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 3:37 pm

Nedson

Membro Comum
Membro Comum
A questão foi, que neste tópico, mesmo com as brincadeiras de TODOS, ninguém fugiu da avaliação do trabalho.Bem diferente do que aconteceu hoje.
Mesmo com a brincadeira,você avaliou meu trabalho;
@tópico: não sei pq, mas não me agradou... acho q foram as cores... Não to dizendo que não foi bem executado, que fique claro, mas eu eh q não gostei...

E MAIS UMA VEZ,não é comigo e você que estou preocupado nem aqui discutindo,é PELO FORÚM. Se fosse só eu e você,resolvia contigo por PM.
Lê o comentário do Madim,que você talvez entenda.:

Mad escreveu:Por isso que eu só posto onde acho necessário.
Também achei ridículo oque a dulcyy fez, sé pra brincar, brinca no off-topic.

Já falei antes sobre esse povinho laranja que dá mais trabalho que os usuários.

https://www.youtube.com/NedsonBaianow
#15~ y i n g j i e 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 3:38 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
Spoiler:

Imaturidade por parte de ambos. Já que o sarcasmo aqui na KD é uma coisa que poucos toleram, acho que já deveriam ter criado uma regra sobre tal ato. Realmente, sendo sincero e sem querer por a administração da Staff no meio. É bem fraca em questão das regras.
Flood de um Moderador, onde já deveria saber sobre o que deve e o que pode fazer. E Desrespeito a um Staff. Em minha percepção de moderador, onde não fui em muitos, mas fiz a diferença, são atos passíveis de punição, ou alerta para ambos, porém cabe aos Administradores.
Sobre o Nedson deveria ser aplicado um banimento com retorno, e no caso da Dullcy o afastamento indeterminado do cargo. Porém novamente, cabe aos Administradores decidir isso.
Posso ter falado "bosta", mas queria deixar minha opinião.

P.S. Continuar com essa discução de "adolecentes" não levará em nada!
P.S.² Reclamação não é denuncia! ;D

Dá proxima faça uam denuncia sobre flood e não sobre sarcasmo ou "trollada"(um termo inútil criado por blogueiros).

#16Dulcyy 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 3:43 pm

Dulcyy

Veterano
Veterano
Caramba, ja admiti o erro e ja pedi desculpas. o que mais tenho que fazer?

Ja falei pro ned que eu brinquei pq achava q tinha liberdade com ele.

Já falei que posso ter brincado em momento inoportuno tb.

Já falei pra geral que vou me auto-avaliar quanto ao flood.

Alguem tem mais alguma sugestão?

#17lgrossi 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 4:08 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Na minha humilde opinião, você aparenta não estar nem um pouco preocupada com o que fez, muito menos arrependida, suas disculpas me parecem totalmente vagas e irônicas e seu ultimo post, Dulcyy, parece carregado de sarcasmo e parece estar se fazendo de vítima.

Não é questão de pedir desculpa ou coisas do genêro, o que o Ned ta falando (e eu concordo) é que o seu caso é um exemplo que, infelizmente (ou não) ele pegou para Cristo, pq aconteceu diretamente com ele. Mas o problema não é você, e sim a atitude de desrespeito e falta de seriedade de muitos em momentos e lugares indevidos que vem se repetindo bastante no fórum.

Ele não quer que você se retrate, peça desculpas e, pelo que vi, nem mesmo que você seja punida e sim que a administração reveja essas brincadeiras e tome atitudes para que áreas sérias sejam tratadas com seriedade e brincadeiras sejam feitas nos lugares certos.

Bom, pelo menos foi isso que eu percebi dessa conversa toda. Posso estar errado, mas essa é minha visão e se for isso mesmo, concordo com o ned.

/Lucas

#18Dulcyy 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 4:12 pm

Dulcyy

Veterano
Veterano
Engana-se quando diz q minhas desculpas são falsas!

As pessoas que me conhecem de longa data sabem que eu não sou de ficar me desculpando aki ou acolá, então eles sabem que o que eu estou falando é de coração. Se vc e/ou outros pensam assim de mim, estão enganados.

--

E quando eu digo se alguem tem mais alguma sugestão, estou dizendo que apontem outros pontos em que eu estou errando tb, para eu poder me retratar.

Ficou mais claro agora?

#19lgrossi 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 4:40 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Não estou de julgando, só dizendo oq está aparentando, para mim que estou de fora depois de ler a conversa toda.

Mas enfim, acho que o problema não é com você, o problema é a brincadeira em excesso, algo que a administração tem que revisar, e no meu ponto de vista, ser mais rigorosa.

#20Cemf 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 4:42 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Se alguém aqui for se desculpar,faça com ações e não palavras e.e

http://seutobaemeu@myegg.com
#21Dulcyy 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 4:44 pm

Dulcyy

Veterano
Veterano
Boto fé, de qualquer forma, não estou discordando da opinião de nenhum de vcs. Muito pelo contrário, acho justo que esse tipo de coisa seja abordada, ainda que tenha começado de maneira tão desgastante.

#22lgrossi 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 4:46 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Alborghetti escreveu:Se alguém aqui for se desculpar,faça com ações e não palavras e.e

Ta você foi direto e conclusivo cemf. Depois desse comentário acho que nada mais precisa ser dito. Ponto e basta.

ps: ainda acho que a administração do fórum DEVE tomar atitudes com relação à essa onda de brincadeiras talvez estabelecer regras e limites mais rigorosos seja bom. Mas, tem que ser algo bem pensado, pois dependendo de como pode cortar essa intimidade que tem entre os membros e esse ambiente descontraído e de livre expressão que é o fórum..

@Dulcyy, lamento que a forma com que o assunto foi arbodado tenha sido essa (te pegando para cristo), mas já que foi, vamos tirar proveito disso para gerar melhorias ao fórum como um todo.

#23Dulcyy 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 4:50 pm

Dulcyy

Veterano
Veterano
Não concordo em tudo com a opinião de cemf nao. Atitudes são essenciais, é claro, mas é justo que quem tenha errado se conscientize disso, peça desculpas formalmente e então, demonstre com atitudes.

Falo isso me referindo especialmente a mim mesma.

#24lgrossi 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 4:53 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Dulcyy escreveu:Não concordo em tudo com a opinião de cemf nao. Atitudes são essenciais, é claro, mas é justo que quem tenha errado se conscientize disso, peça desculpas formalmente e então, demonstre com atitudes.

Falo isso me referindo especialmente a mim mesma.

As palavras só são verdadeiras se por trás delas temos ações que as concretizam.

Creio eu, que um pedido desculpa sem atitude de mudança e nada são a mesma coisa.

#25Dulcyy 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade EmptyDom Dez 04, 2011 4:55 pm

Dulcyy

Veterano
Veterano
lgrossi escreveu:
Dulcyy escreveu:Não concordo em tudo com a opinião de cemf nao. Atitudes são essenciais, é claro, mas é justo que quem tenha errado se conscientize disso, peça desculpas formalmente e então, demonstre com atitudes.

Falo isso me referindo especialmente a mim mesma.

As palavras só são verdadeiras se por trás delas temos ações que as concretizam.

Creio eu, que um pedido desculpa sem atitude de mudança e nada são a mesma coisa.

Certamente, mas eu não pretendo agir dessa forma. Buscarei mudanças no meu comportamento, independentemente da decisão da staff.

;)

#26Conteúdo patrocinado 

RECLAMAÇÃO - Brincadeiras e infantilidade Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos