Bem vejam isso:
-Los-, DarK, Duo, Latios, Luke, Steeph, Von' sour, ~riZemDK
Você deve estár se perguntando: ''Pra quê isso?, O que é isso?''.
São as pessoas que estão on no forum, e você fala: ''È o que isso tem?''
Observe atentamente: -Los-, DarK, Duo, Latios, Luke, Steeph, Von' sour, ~riZemDK
Tem algo estranho? Você responderia: ''Não''
È eu digo, -Los- é coder, DarK e designer, Duo (EU) sou aprendiz (Semi-Staff),Latios é moderador, Luke é administrador, Steeph e administrador, Von' sour e news é ~riZemDK e membro.
Você irá dizer: '' È o que isso tem?''
Eu respondo, 90% de pessoas que ficam on são staffs, ja teve vários casos que so staff's estávam on.
Esse é o problema! Estamos com poucos membros ativos, so loga staff's, é staffs servem para ajudar, postar, sem isso, o forum fica ''inativo''.
Esse é um grande problema, imagine:
Um forum só de pessoas staffs.
Isto é um PROBLEMA
Espero a colaboração dos Staffs.
-Los-, DarK, Duo, Latios, Luke, Steeph, Von' sour, ~riZemDK
Você deve estár se perguntando: ''Pra quê isso?, O que é isso?''.
São as pessoas que estão on no forum, e você fala: ''È o que isso tem?''
Observe atentamente: -Los-, DarK, Duo, Latios, Luke, Steeph, Von' sour, ~riZemDK
Tem algo estranho? Você responderia: ''Não''
È eu digo, -Los- é coder, DarK e designer, Duo (EU) sou aprendiz (Semi-Staff),Latios é moderador, Luke é administrador, Steeph e administrador, Von' sour e news é ~riZemDK e membro.
Você irá dizer: '' È o que isso tem?''
Eu respondo, 90% de pessoas que ficam on são staffs, ja teve vários casos que so staff's estávam on.
Esse é o problema! Estamos com poucos membros ativos, so loga staff's, é staffs servem para ajudar, postar, sem isso, o forum fica ''inativo''.
Esse é um grande problema, imagine:
Um forum só de pessoas staffs.
Isto é um PROBLEMA
Espero a colaboração dos Staffs.