É MESMO! EU DEVERIA SAIR DA ADM, JA QUE NINQUEM ME QUER NELA
Minhas idéias até que são criativas, eu amo esse fórum, ele é muito especial pra mim, foi a 1ª Equipe de ADMNISTRAÇÃO que me deixou ser um adm pelo meu carácter, a 1ª que me deixou entrar pois sou criativo, e não vou deixar que você topera, faça com que a minha felicidade aqui no KROMUS DESIGN seja estragada, se quiserem me tirar da adm, tudo bem, continuarei entrando e postando novas idéias para o fórum, eu sempre to online aqui, sempre dizendo para todos seguirem em frente, e tu topera, nem sei por que esta me acusando, isso é por causa do seu outro fórum, é por isso, mas venha falar só comigo, e não botar o Kromus nessa história, o Kromus é uma família pra mim, se você é mal educado e sem carácter, a culpa não é minha!
Não sei quanto aos outros, mas o topera disse: " Fodam se vcs , dou minha opiniao vcs ja começam a chingar . Agora sim que eu nao volto nessa merda"
Falou palavrão e ofendeu nossa equipe do fórum, você não vai voltar pro fórum mesmo, pois esta banido, nem que seja a ultima coisa que eu faça na adm!
Steeph, flip e luke, me desculpem por isso, se me tirarem da adm, eu vou entender, e é isso pessoal!