Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Tσpɛʀɑ 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptyQua Fev 17, 2010 10:55 pm

Banido
Banido
PORRA, nao volto aqui enquanto nao tirarem o vinks , vou explicar pq:

Ele sai chingando todo mundo , fica flando mau das signs dos outros e nem um 12 avos das signs nao faz.

Além de fica fazendo as coisas sem falar com o resto.

Se bem , que talvez eu nem volte mais aqui , to desentendido com a metade dos adms .

#2Adm_1 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptyQua Fev 17, 2010 11:11 pm

Veterano
Veterano
- Mano, eu nem voo ligar muito p/ isso que tu disse,
o Vinks foi o cara que mais trouxe users p/ cá, voce reclama mas nunca fez nada p/ ajudar e pelo contrario, arrumou confusão por causa de regras, coisa que ninguem lê, e naquela epoca que copiei aquilo, agnte se dava bem por isso achei q nem ia notar, e até pq voce nem entrava muito, o Vinks tem hora que fala besteira mas ninguem vai ficar a seu favor tendo um pessoa que sempre ajudou agnte desde quando entrou no forum.

#3Steeph 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptyQua Fev 17, 2010 11:16 pm

Steeph

Administradora
Administradora
espero que leiam tudo.
ANALISE CRITICA - todos tem o direito a analise critica, quando vc posta uma sign e diz: comenta, pode esperar tudo, do lixo ate o mais foda, mas agora chegar e dizer: ta uma bosta, isso ja faz parte da educaçao da pessoa o cara eh mal educado nao posso fazer nada a nao ser todos se adequarem a isso, ou ele mesmo pode mudar eu to fazendo isso tem tempos. Não eh a primeira reclamaçao q eu recebo do vinks, nao pretendo tirar ele da adm ele eh um otimo adm com ideias boas e tras bom futuro ao forum. Chamarei a atençao dele mais uma vez, pode ter certeza.
Não vou implorar que voce fique, mas tambem nao vou dizer que quero que voce saia, voce eh um membro e tambem amigo da maioria aqui, queriamos muito que voce ficasse, ai eh uma decisao sua...
E concordo com tudo o que foi dito pelo filho / Flip.
E tambem quero que todos olhem bem a situação e nao se sintam mal achando que pode acontecer com vcs, nao estou dizendo que nao va, mas analisem bem cada coisa antes de sair descutindo ou tomando decisoes. Sempre recorram a Adm.

Espero que ninguem aki feche o topico neh?!
E queria tambem que todos os ooutros opinassem sobre isso, nao quero soh adms dizendo o certo e o errado vamos ver o lado de fora tambem, afinal estamos servindo a voces, nao?!

Obrigada.

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#4BlAcKJaCk 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptyQui Fev 18, 2010 9:07 am

Membro Comum
Membro Comum
Afs se liga topera vvc eh o que mais arruma confusao por aki ¬¬
Seria bom se vc fosse embora ao invés do Vinks ..

#5Tσpɛʀɑ 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptyQui Fev 18, 2010 12:17 pm

Banido
Banido
Fodam se vcs , dou minha opiniao vcs ja começam a chingar . Agora sim que eu nao volto nessa merda

#6BlAcKJaCk 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptyQui Fev 18, 2010 1:16 pm

Membro Comum
Membro Comum
ng aki te chingo --'

#7Steeph 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptyQui Fev 18, 2010 2:10 pm

Steeph

Administradora
Administradora
Pois eh..
Bom a minha palavra ja foi dada, depende dele soh, mas nenhum adm meu vai sair.
E quero que todos opinem mesmo! E obrigada BlackJack por dar sua opiniao.

#899' 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptyQui Fev 18, 2010 3:31 pm

99'

Membro Comum
Membro Comum
SR.FLIP.FLOPS ~ escreveu:arrumou confusão por causa de regras, coisa que ninguem lê, e naquela epoca que copiei aquilo, agnte se dava bem por isso achei q nem ia notar
Se ninguém lê, por que você copiou, então?
É dever da staff, quando vê um user errando, corrigí-lo e se basear nas regras para isso.
Sinceramente, você acha que estava certo, copiando sem autorização as regras?
Admita que errou, mesmo que ele seja seu amigo, você errou.

#9Steeph 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptyQui Fev 18, 2010 4:13 pm

Steeph

Administradora
Administradora
99' escreveu:
SR.FLIP.FLOPS ~ escreveu:arrumou confusão por causa de regras, coisa que ninguem lê, e naquela epoca que copiei aquilo, agnte se dava bem por isso achei q nem ia notar
Se ninguém lê, por que você copiou, então?
É dever da staff, quando vê um user errando, corrigí-lo e se basear nas regras para isso.
Sinceramente, você acha que estava certo, copiando sem autorização as regras?
Admita que errou, mesmo que ele seja seu amigo, você errou.
Ele sabe que errou, mas esse caso ja foi resolvido.
o problema agora eh outro.

#10Adm_1 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptyQui Fev 18, 2010 5:59 pm

Veterano
Veterano
- Mano, se eu tivesse te chingado, foda-se, nem te conheço, e tu ainda vem chamando nego de velho... Tu que é um crianção... E esse teu amigo ae,cu e rola. -.-' Otro otario, fica adiando muito o assunto, sai da internet um pouco fio ;) aprende a viver, num fica arrumando briga pelo internet, eu fico rindo muito de voces.. Brigas pela internet. UHASIAHSUIAH. Por isso nem doo a minima, ngm de voces ae vai vir p/ cá fazer alguma coisa então foda-se ^^

------
Admitir que eu errei? Acho que desde o começo, mesmo sem pedir "desculpas" se é isso que você quer, eu ja estava tentando dizer isso... Mas desse jeito nem dá.. E o otro aii dizendo que vai embora UHSAUISH' vai manoo, num toh vendo ngm pedindo p/ tu ficar o.O'
Por mim... Num vai mudar poha nenhuma na minha vida, e nem no forum, só o que vai acontecer será que as "brigas de internet" vao ficar menores ;]

#1199' 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptyQui Fev 18, 2010 6:48 pm

99'

Membro Comum
Membro Comum
SR.FLIP.FLOPS ~ escreveu:- Mano, se eu tivesse te chingado, foda-se, nem te conheço, e tu ainda vem chamando nego de velho... Tu que é um crianção... E esse teu amigo ae,cu e rola. -.-' Otro otario, fica adiando muito o assunto, sai da internet um pouco fio ;) aprende a viver, num fica arrumando briga pelo internet, eu fico rindo muito de voces.. Brigas pela internet. UHASIAHSUIAH. Por isso nem doo a minima, ngm de voces ae vai vir p/ cá fazer alguma coisa então foda-se ^^
Isso reflete o que a população brasileira faz na internet, atrás do monitor todo mundo é machão
Vou aprender à viver, valeu aê, Sr. Adulto, sábio e pegador!

#12Dj27 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptyQui Fev 18, 2010 7:33 pm

Dj27

Membro Comum
Membro Comum
Minha aopinião:
Pra começo de conversa, ele deu a opinião dele, a única coisa que vocês devem fazer é considera-la, façam uma votação, ou algo do tipo com o fórum todo, não fiquem dando razão pra briga. Se o fórum não concordar ele deve entender.
E o que é isso de falar que é melhor ele ir embora? Se quiser sair ele sai, se não quiser não. Todo mundo é igual aqui, os adms e mods tem mais privilégios, mas isso é só pra deixar o fórum em ordem.
-------
Yammi, Flops, vocês não deveriam brigar a toa assim... '¬¬

#13Steeph 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptyQui Fev 18, 2010 7:47 pm

Steeph

Administradora
Administradora
quem falou que ele deve sair foi um membro nao foi nos..
Eu disse que eu nao vou implorar pra que ele fique, mas tambem nao quero que ele saia, eh uma decisao dele...
Eu fiz o maxmo de justo no que escrevi, mas veremos o caso bem, ele soh fica se o vinks sair, nao podemos tirar um bom adm por que um membro quer.

#14Dj27 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptyQui Fev 18, 2010 10:25 pm

Dj27

Membro Comum
Membro Comum
Steeph escreveu:quem falou que ele deve sair foi um membro nao foi nos..
Eu disse que eu nao vou implorar pra que ele fique, mas tambem nao quero que ele saia, eh uma decisao dele...
Eu fiz o maxmo de justo no que escrevi, mas veremos o caso bem, ele soh fica se o vinks sair, nao podemos tirar um bom adm por que um membro quer.
Em nenhum momento disse que foram vocês. Eu vi que foi o cara alí. '¬¬

#15BlAcKJaCk 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptySex Fev 19, 2010 9:39 am

Membro Comum
Membro Comum
Eu disse que eh melhor ele sair do que o Vinks eu n quero que ele saia mais se for p escolher entre o Vinks e ele que saia ELE, Seria bom se os doisn se acertassem, ele ja arrumou confusao por causa das regras ja em outros topicos ficou flando mal do Vinks...

#16Steeph 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptySex Fev 19, 2010 11:26 am

Steeph

Administradora
Administradora
Eles nao vao se acertar tao cedo... ahuauhahuahua
Tem muito mais coisa envolvida do que alguns aqui sabem... mto mais...

#17Vinks 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptySex Fev 19, 2010 11:56 am

Vinks

Membro Ativo
Membro Ativo
É MESMO! EU DEVERIA SAIR DA ADM, JA QUE NINQUEM ME QUER NELA

Minhas idéias até que são criativas, eu amo esse fórum, ele é muito especial pra mim, foi a 1ª Equipe de ADMNISTRAÇÃO que me deixou ser um adm pelo meu carácter, a 1ª que me deixou entrar pois sou criativo, e não vou deixar que você topera, faça com que a minha felicidade aqui no KROMUS DESIGN seja estragada, se quiserem me tirar da adm, tudo bem, continuarei entrando e postando novas idéias para o fórum, eu sempre to online aqui, sempre dizendo para todos seguirem em frente, e tu topera, nem sei por que esta me acusando, isso é por causa do seu outro fórum, é por isso, mas venha falar só comigo, e não botar o Kromus nessa história, o Kromus é uma família pra mim, se você é mal educado e sem carácter, a culpa não é minha!

Não sei quanto aos outros, mas o topera disse: " Fodam se vcs , dou minha opiniao vcs ja começam a chingar . Agora sim que eu nao volto nessa merda"

Falou palavrão e ofendeu nossa equipe do fórum, você não vai voltar pro fórum mesmo, pois esta banido, nem que seja a ultima coisa que eu faça na adm!

Steeph, flip e luke, me desculpem por isso, se me tirarem da adm, eu vou entender, e é isso pessoal!

http://www.kromusdesign.com
#18Adm_1 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptySex Fev 19, 2010 12:28 pm

Veterano
Veterano
- Vinks, ngm vai te tirar de admin cara, tu é um otimo admin... Eu nao vou julgar ngm aqui o.o
Mas do teu cargo ngm vai te tirar. E pronto, pode vir milhares de negoo reclamando. ^^
E eu nao vi tu chingando ngm.. o.O
Como foi isso ae?

#19Mudo 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptySex Fev 19, 2010 12:33 pm

Mudo

Membro Comum
Membro Comum
o ranking do topera ta aparecendo administrador :scratch:

#20Von' Sour 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptySex Fev 19, 2010 2:11 pm

Von' Sour

Veterano
Veterano
Bem, eu sou peixe pequeno nesses fórun de design, e fico hesitante em postar em tpcs como sobre comentar e tal, mas sobre isso acho que tenho que falar, apesar de não saber oq falar 'o'. Eol sou uma pessoa calma, relaxada e feliz, não passei por mts situações assim, então não sei oq falar exatamente... apenas queria dizer que ao invés de fikarem envolvendo todo o pessoal, que já está gerando outra discução que já está saindo do problema principal. Então vocês deviam conversar no msn, skype, chejá lá o que preferirem e se acertarem, porque com uma boa conversa tudo se resolve, desculpe se pareço meio metido falando como se soubesse mais que vocês pq vivi 2, 3 anos a mais que vocês, mas eol pelo menos resolvo meus problemas conversando.

#21Vinks 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptySex Fev 19, 2010 2:35 pm

Vinks

Membro Ativo
Membro Ativo
Sim Lippeh ;
Mas eu vo fala com ele e ele só fica rindo ¬¬

http://www.kromusdesign.com
#22Adm_1 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm EmptySex Fev 19, 2010 8:43 pm

Veterano
Veterano
- Vinks, esquece aqui.
Voo trancar o topic por que tá uma palhaçada e até por que o otro ae ja disse que vai sair do forum então pronto. Problema resolvido. Ninguem vai te tirar de admin e acabou. ^^

Closed

#23Conteúdo patrocinado 

(Resolvido) KraTz tb ta nervoso fio / problema com adm Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos