Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SOTW #5 - Discussões

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]


#1Faelkun 

SOTW #5 - Discussões - Página 2 EmptyDom Fev 26, 2012 2:44 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Relembrando a primeira mensagem :

Entregas: http://www.kromusdesign.com/t7002-sotw-5-simetria

Tópico sobre discussões sobre o tema em questão. Serão aceitas todas as tags/signs que correspondam ao tema descrito.

#26Faelkun 

SOTW #5 - Discussões - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 12:24 pm


Veterano
Veterano
@viniciusvmt1998: Num tem nada de simetria aí. Ele ta confundido as coisas, não vi nada simétrico no job dele também. Não existe simetria que não é uma imagem espelhada á partir de um eixo proporcional ao original. A posição do eixo e do espelhamento da imagem em questão pode e deve variar, mas sem essas características não há simetria.

Acabou se enrolando no que disse ai cara '-'

@Cemf: Eu entendi o ponto do lgrossi também... Mas acho que o exemplo que ele deu é mais centrado em dualidade do que simetria. Parecem simétricos somente a questão de organização e posicionamento dos elementos.

#27lgrossi 

SOTW #5 - Discussões - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 1:03 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
FaeLKuN escreveu:@viniciusvmt1998: Num tem nada de simetria aí. Ele ta confundido as coisas, não vi nada simétrico no job dele também. Não existe simetria que não é uma imagem espelhada á partir de um eixo proporcional ao original. A posição do eixo e do espelhamento da imagem em questão pode e deve variar, mas sem essas características não há simetria.

Acabou se enrolando no que disse ai cara '-'

@Cemf: Eu entendi o ponto do lgrossi também... Mas acho que o exemplo que ele deu é mais centrado em dualidade do que simetria. Parecem simétricos somente a questão de organização e posicionamento dos elementos.

Exato, vou deixar o job q estava pensando pra outra ocasião.. ele é sim meio simétrico, mas o foco do trabalho não é simetria e sim dualidade.. então, não encaixa no sotw em questão.

Mas sem problemas, eu só insisti pq realmente me veio a dúvida xD

abraços,

/Lucas

#28Snakez69 

SOTW #5 - Discussões - Página 2 EmptyQua Fev 29, 2012 12:53 am

Snakez69

Membro Comum
Membro Comum
Não curti o tema, acho que não vou participar dessa vez :(

#29Faelkun 

SOTW #5 - Discussões - Página 2 EmptyQua Fev 29, 2012 11:49 am

Faelkun

Veterano
Veterano
Legal cara o/ Até a proxima então (:

#30Conteúdo patrocinado 

SOTW #5 - Discussões - Página 2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos