Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Na sua opinião, quem/o que é Deus?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]


#1'Mak 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptySeg Out 31, 2011 3:51 pm

'Mak

Moderador
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

Para mim, Deus é como se diz na bíblia, O criador do Ceú e da Terra. Mas tem uma pergunta minha que eu me faço desde pequeno e nao consigo a resposta: Como Deus começou a existir? Para as coisas existirem, precisa-se de um criador, certo? Então, como começou a existência de Deus? Será que existe algum ser superior à Deus? E se ouver, como esse superior começou a existir? Perguntas difíceis né? Por isso não consigo achar as respostas.

https://facebook.com/17okada.art
#51Bumblefootº 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 5:06 pm


Membro Ativo
Membro Ativo
/\ Também nunca vi um caso desses.
Ateu que acredita em Jesus e demonios qLOL
---
Não sou religioso fanatico, mas creio tanto em Deus quanto no demonio.
Mas sou de boa na minha, não sou contra ateu neem contra religioso fanático. :D
Acho que cada um tem sua vida e tem direito de acreditar no que quer!
Não disculto religião com niguem. Porque neem o ateu neem o crente tem respostas, por isso sempre fico longe quando a disculções haha

#52'Apple 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 5:45 pm

avatar

Membro Ativo
Membro Ativo
Sou ateu mas creio em Jesus, eu vejo Jesus como um filósofo e não como filho de deus, pra min ele foi um revolucionário que sempre tentou guiar a humanidade, podemos ver que em todas as religiões seu "Deus" tem um filho e esse filho passa a pregar as idéias de Deus nas religiões, No caso Jesus.

Voltando ao assunto Deus é alguem que lhe dá um objetivo de vida, alguem que se sente incompleto ou desprotegido procura um ser superior para guiar seu caminho e sentir-se melhor. Até que a morte faça esse alguem descobrir que o verdadeiro sentido da vida é viver. ~~

#53~ y i n g j i e 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 5:49 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
"Meio estranho, mas é isso." kkkkkkkkkkkkkkkk LOL

#54Gabriel- 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 6:21 pm

Gabriel-

Membro Ativo
Membro Ativo
Bumblefootº escreveu:/\ Também nunca vi um caso desses.
Ateu que acredita em Jesus e demonios qLOL
---
Não sou religioso fanatico, mas creio tanto em Deus quanto no demonio.
Mas sou de boa na minha, não sou contra ateu neem contra religioso fanático. :D
Acho que cada um tem sua vida e tem direito de acreditar no que quer!
Não disculto religião com niguem. Porque neem o ateu neem o crente tem respostas, por isso sempre fico longe quando a disculções haha

Minha opinião é parecida, eu escreveria quase o mesmo que você :)
Eu acredito em Deus, mas não sou fanático nem contra os ateus. Eu acho complicado discutir isso, pois eu não posso provar a existência dele e nem um ateu pode provar que ele não exista!
Meio estranho, mas eu acredito bastante no que a ciência diz e continuo acreditando que Deus possa existir, ao mesmo tempo.

#55Bumblefootº 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 6:24 pm

Bumblefootº

Membro Ativo
Membro Ativo
/\ Exatamente meu caro.
Tenho a mesma opnião!!! :cyclops: heheeh

#56Faelkun 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 6:35 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Gabriel- escreveu:
Bumblefootº escreveu:/\ Também nunca vi um caso desses.
Ateu que acredita em Jesus e demonios qLOL
---
Não sou religioso fanatico, mas creio tanto em Deus quanto no demonio.
Mas sou de boa na minha, não sou contra ateu neem contra religioso fanático. :D
Acho que cada um tem sua vida e tem direito de acreditar no que quer!
Não disculto religião com niguem. Porque neem o ateu neem o crente tem respostas, por isso sempre fico longe quando a disculções haha

Minha opinião é parecida, eu escreveria quase o mesmo que você :)
Eu acredito em Deus, mas não sou fanático nem contra os ateus. Eu acho complicado discutir isso, pois eu não posso provar a existência dele e nem um ateu pode provar que ele não exista!
Meio estranho, mas eu acredito bastante no que a ciência diz e continuo acreditando que Deus possa existir, ao mesmo tempo.

Eu ja acho que é mais facil argumentar dizendo que ele não existe do que o contrario. A cada dia as religiões foram se contradizendo cada vez mais. Hoje em dia ja sabemos que o homem veio evoluindo com o passar dos anos, e que toda vida orgânica no planeta teve início com microorganismos aquaticos, e que acima das nuvens não existe o paraíso.

E acho praticamente impossível crer em ciência e religião (cristã em questão no momento) ao mesmo tempo, não tem como aceitar que o homem evoluiu de microorganismos aquaticos ao mesmo tempo em que acredita-se que o homem foi criado a partir do barro pela vontade desse Deus.

#57Cemf 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 7:01 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Que loucura de novo ateísmo é esse que ta surgindo?o_o

http://seutobaemeu@myegg.com
#58Snoop 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 7:19 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Minha opinião é identica ao do Apple.

#59Faelkun 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 10:29 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É por esse tipo de coisa que eu tenho certeza de que o certo é ser ateu -q

#60Cemf 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 10:31 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
HAUEHAUE camisa do slayer ali velho,é nóis no "show do diabo" LOL.

http://seutobaemeu@myegg.com
#61Morzan 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptyDom Dez 04, 2011 10:02 am

Morzan

Membro Comum
Membro Comum
Antes de mais nada ,
TEORIA : FATO CIENTIFICO PROVADO COM AFIRMAÇÕES E INÚMERAS PROVAS.

Big Bang não é usado ainda hoje ,porque não conseguiram provar sobre a sua massa inicial.
Enfim...
Eu sou Agnóstico, não posso provar que não exista ,mas nao afirmo que ele exista.
Como meu tio é físico , desde cedo, sempre vem milhares e mais milhares de perguntas , o que me fez afastar da religião bem cedo.

E eu prefiro acreditar no sólido ,no material , no que se pode provar ,e não em sentimentos idiotas e irracionais que não deixa-nos pensar.

"Deus não criou o homem, o homem criou Deus"

Eu pensava que aqui tinha bastante religiosos , me enganei , todos os ateus tem meus parabéns.
Quero ver o que acontecerá com as pessoas ,quando provarem que toda religião é uma coisa ridícula ...acho que ai será o real apocalipse!

Deixa eu fazer uma pergunta pra voces..
Por que questionam a origem da vida, quem fez essa bagaça, quem é que fez ele..
pow mano, namoral, foda-se se isso é um pensamento alienado, o importante é que voce ta bem, não questione o que os outros são ou não são.

Foi o argumento mais infeliz que eu já li.
Você prefere que continue com essas religiões ridículas?Geraram guerras por nada , mataram químicos físicos brilhantes , a igreja os chamava de Bruxo.
Hoje em dia , países mais ricos SÃO ateus!
Basta procurar.
Além que eu não vô fica queto até saber como e de onde eu vim, porque eu acho que é melhor do que esperar a morte como você irá fazer..

#62Morzan 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptyDom Dez 04, 2011 10:09 am

Morzan

Membro Comum
Membro Comum
Isso é coisa de deus olhem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estes são seguidores de deus? Acho que se deus realmente existir , e ve que a gente também existe ,vai fazer um inferno particular pra essa escoria.

Essa igreja universal é a pura calunia em pessoa. eu nao preciso nem comentar.

#63Steeph 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 1:47 pm

Steeph

Administradora
Administradora
Nerdzinhu escreveu:Isso é coisa de deus olhem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estes são seguidores de deus? Acho que se deus realmente existir , e ve que a gente também existe ,vai fazer um inferno particular pra essa escoria.

Essa igreja universal é a pura calunia em pessoa. eu nao preciso nem comentar.
Essa do maden puxou uma vontade de espancar a todos HOEIAHUISHAASIO
Meu ex deve tá nesse meio o/ o pior de tudo é que ele é da universal tb HEOAIHAUEHIO (quando descobri terminei rapidamente...) contradição é ótima xD

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#64Cemf 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 1:57 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
É por isso que eu sou teísta '-'
Nem fodendo que eu vou aderir a esse cocô que passa a mão na sua carteira todo o dia.

http://seutobaemeu@myegg.com
#65Snoop 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 2:01 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Cemf escreveu:É por isso que eu sou teísta '-'
Nem fodendo que eu vou aderir a esse cocô que passa a mão na sua carteira todo o dia.

#66Faelkun 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 2:16 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Realmente ja namorei uma evangélica, e não deu muito certo não xD

#67Cemf 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 2:33 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
LOL.Só imagino. Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 37787040

http://seutobaemeu@myegg.com
#68Steeph 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 3:38 pm

Steeph

Administradora
Administradora
FaeLKuN escreveu:Realmente ja namorei uma evangélica, e não deu muito certo não xD
EU NEM SABIA
jurava que ele não era HEOIAHUEAIO todo metaleiro e tal --' na verdade era maior fracote HEAIOHUEAHIO

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#69Faelkun 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 4:05 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
USHUHUSAUHSUAHUSHAUS

Como pode existir um metaleiro crente?? Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 37787040

Anyway, não sabia que ela era crente até um dia que tivemos uma discussão boba. Depois disso foram vindo mais discussões, e ja da pra imaginar o que aconteceu né? (: Ela queria mandar na minha vida falando por meio de parábolas religiosas e talz D:

#70Cemf 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 4:26 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Metaleiro crente pqp.Pior que existe o White metal,metal cristão,um lixo sinceramente.Acho que a musiquinha dos ursinhos carinhosos é mais pesada que white metal -q.
Mas enfim,a IURD só usa deus como um pretexto pra roubar.Deus é o saco que eles colocam o dinheiro fikdik.

http://seutobaemeu@myegg.com
#71Olenix 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptySáb Dez 10, 2011 1:24 pm

Olenix

Membro Comum
Membro Comum
Um tentando dar uma resposta mais sabia que o outro, tentando parecer inteligente e culto hahahaha.
Prefiro não pensar muito nisso enquanto estou vivo.
Se quando morrer vou simplismente deixar de existir ou ir pro paraiso veremos...

Deixar de existir deve ser tenso xD, pensar nisso derrete o cerebro

#72lgrossi 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptySáb Dez 10, 2011 2:27 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Eu vi galera falando de religião ai, estamos falando de Deus ou de religião?
Pq pra mim Deus vai muito além de qualquer religião ou crença..

#73Cemf 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptySáb Dez 10, 2011 2:41 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Deus está relacionado com religião né,é o centro de toda a crençã,ou não-crença,então fica meio dificil se falar em religião sem falar em um Deus,ou vice-versa.

http://seutobaemeu@myegg.com
#74lgrossi 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptySáb Dez 10, 2011 2:47 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Cemf escreveu:Deus está relacionado com religião né,é o centro de toda a crençã,ou não-crença,então fica meio dificil se falar em religião sem falar em um Deus,ou vice-versa.

Não concordo não, acho que ai que vocês se enganam.. O crer em Deus, em algo maior que criou o mundo, etc etc não tem nada a ver com participar e seguir uma religião..

Conheço N pessoas que não são adeptas a religião nenhuma, mas tem uma crença e uma ideologia formada com relação a Deus e no que acreditam.

#75Cemf 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptySáb Dez 10, 2011 2:55 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Se acreditam em um ser maior,então é influência de alguma religião.

http://seutobaemeu@myegg.com
#76lgrossi 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 EmptySáb Dez 10, 2011 4:07 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Nossa cemf, sério, discordo totalmente.

Até porque, as religiões surgiram dessa crença em um ser maior e não o contrário..
A ideia de um ser maior, de Deus, vem muito antes de qualquer religião e isso é comprovado históricamente. Sociedades primitivas já tinham essa ideologia de ser (seres) maiores, chamados de Deus (Deuses) sem nem saber o que é uma religião.

O homem é que pegou isso, definiu regras e preceitos e criou a religião. Em alguns casos, ao meu ver, dentro das religiões também há uma certa distorcida naquilo que era a crença original, para beneficiar, de certo modo, alguns grupos e pessoas.

No fundo no fundo, eu tenho que as crenças em Deus, em seres superiores e em exemplos (como Jesus para as religiões cristãs) nasceram da necessidade das pessoas de encontrarem saidas e respostas para seus problemas, porém, as religiões se aproveitaram disso.

Um outro exemplo é que, diferente do que se pensa, até mesmo os ateus não crêem que Deus inexiste, eles têm as crenças deles, porém, são totalmente contrários a qualquer tipo de religião ou comunidade que queira manipular crenças de forma a tirar proveito e, normalmente, tem suas ideias baseadas no conhecimento cientifico.

Enfim, só pra constar eu sou católico.

#77Conteúdo patrocinado 

Na sua opinião, quem/o que é Deus? - Página 3 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos