Relembrando a primeira mensagem :
Falta soh isso tudo ae euiaeuaiheiahiua
vamos trabalhar time o/
Eu acho que na parte do design agente tira uma coisa legalzinha '-' ate pq as divisoes ali do design sao simples...
o problema ta na linguagem =X
Avaliação FDF = requisitos escreveu:3 - Requisitos para que o fórum possa ser avaliado
Para que o fórum possa ser avaliado, deve possuir os requisitos mínimos:
Pelo menos 30 membros registrados;
Pelo menos 500 mensagens;
Fórum com atividade;
Número considerável de categorias e fóruns;
Tema minimamente personalizado.
4 - Objectos de avaliação
O fórum irá ser avaliado em diferentes categorias e pontos:
Conteúdo e linguagem (25%): Uma avaliação geral do fórum, suas categorias, temas debatidos, o nível das discussões e a credibilidade das mesmas, a ligação entre o título/descrição e o que o fórum trata, o nível informativo, a linguagem que o fórum utiliza (mais técnico e séria ou algo mais informal).
Divide-se em:
Categorias e fóruns (8%);
Temas debatidos, credibilidade dos debates e a linguagem utilizada (17%).
Design (30%): Uma avaliação do tema do fórum, da harmonia do tema do fórum com o conteúdo, do tema em geral (cansa a vista, demora para carregar) e erros que o mesmo possa apresentar.
Divide-se em:
Primeiras impressões ao aceder ao fórum (5%);
Logo e banners do fórum (8%);
Relação do tema com os assuntos debatidos (2%);
Paleta de cores utilizadas (2%);
Imagens, ícones e ranks em geral (10%);
Criatividade (3%).
Serviços oferecidos (30%): Uma avaliação mais direcionada para o serviço que o fórum presta. Por exemplo em um fórum de design o tempo que demora para o atendimento dos pedidos e a qualidade das respostas. (Isso se aplica à outros tipos de fórum).
Divide-se em:
Prestabilidade do staff (5%);
Uso dos recursos que o Forumeiros proporciona (8%)
Quantidade dos serviços prestados pelo fórum (3%);
Qualidade dos serviços prestados pelo fórum (14%).
Staff do fórum (15%): Destina-se a avaliar a equipe, como por exemplo, o tempo que demora para o atendimento dos pedidos e a qualidade das respostas. Também é feita uma avaliação dos grupos do fórum, a quantidade de membros, a atividade destes e também a necessidade.
Divide-se em:Número de elementos do staff e regras (4%);Quantidade de grupos para a staff e usuários em geral (1%);Disponibilidade da equipe (3%);
Equipe activa, ou não (7%).
Falta soh isso tudo ae euiaeuaiheiahiua
vamos trabalhar time o/
Eu acho que na parte do design agente tira uma coisa legalzinha '-' ate pq as divisoes ali do design sao simples...
o problema ta na linguagem =X
Última edição por Steeph em Sex Abr 09, 2010 12:22 pm, editado 2 vez(es)