Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Softwares, Hardwares, Games & News!

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Von' Sour 

[Dúvida]Softwares, Hardwares, Games & News! EmptySeg Abr 05, 2010 9:05 pm

Von' Sour

Veterano
Veterano
Independente do conteudo contido nessa área (Softwares, Hardwares, Games & News!), o nome do mesmo é contraditório quanto a área que está (Design), não?!

Softwares, Hardwares, Games & News -> Design ? '-'

airairai eu falo bonito, eu sou shiq bgs

#2'm@n!@c0 

[Dúvida]Softwares, Hardwares, Games & News! EmptySeg Abr 05, 2010 9:12 pm

'm@n!@c0

Administrador
Administrador
Von' sour escreveu:Independente do conteudo contido nessa área (Softwares, Hardwares, Games & News!), o nome do mesmo é contraditório quanto a área que está (Design), não?!

Meu caro, o uso de palavras de difícil pronúncia não faz de você um indivíduo chique, ou então médicos e doutores seriam os indivíduos mas chiques deste nosso planeta, pois doenças e termos médicos são usualmente de difícil pronúncia e grafia, como por exemplo: Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico, Hipopomonstroesquipedaliofobia, Esofagogastroduodenoscopia, Ácido Desoxirribonucléico, entre outros.

Quanto sua dúvida (ou sugestão, que seja), você tem razão, meio estranho o lugar que a Steeph colocou essa área...

http://www.m2n12c0.blogspot.com
#3Von' Sour 

[Dúvida]Softwares, Hardwares, Games & News! EmptySeg Abr 05, 2010 9:13 pm

Von' Sour

Veterano
Veterano
aioehiohae eu tava só brincando, se olhar com calma, olha qnts erros de português tem ae aeohaeiohaeioh ._.'

#4'm@n!@c0 

[Dúvida]Softwares, Hardwares, Games & News! EmptySeg Abr 05, 2010 9:15 pm

'm@n!@c0

Administrador
Administrador
m@n!@c0 escreveu:
Von' sour escreveu:Independente do conteudo contido nessa área (Softwares, Hardwares, Games & News!), o nome do mesmo é contraditório quanto a área que está (Design), não?!

Meu caro, o uso de palavras de difícil pronúncia não faz de você um indivíduo chique, ou então médicos e doutores seriam os indivíduos mas chiques deste nosso planeta, pois doenças e termos médicos são usualmente de difícil pronúncia e grafia, como por exemplo: Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico, Hipopomonstroesquipedaliofobia, Esofagogastroduodenoscopia, Ácido Desoxirribonucléico, entre outros.

Quanto sua dúvida (ou sugestão, que seja), você tem razão, meio estranho o lugar que a Steeph colocou essa área...

Von' sour escreveu:aioehiohae eu tava só brincando, se olhar com calma, olha qnts erros de português tem ae aeohaeiohaeioh ._.'

Cite-os.

Von' sour, eu tava olhando agora, o nome da área é Design&Internet... Então tá certo ^^

#5Von' Sour 

[Dúvida]Softwares, Hardwares, Games & News! EmptySeg Abr 05, 2010 9:20 pm

Von' Sour

Veterano
Veterano
conteúdo, ¿contraditório?, o a acho que é à, tanto faz, área em que se encontra '-'
De qualquer forma, Eu acho que deveria ser separado Design, internet.
Meio tenso pensar que você pode encontrar uma lista com comandos de html, jogos e noticias na área em que se encontra uma sign.
Contudo, desde que nenhum membro se manifeste, não acho que haja problema em deixar assim, pra mim tanto faz :P

edit
E quanto ao nome da área ser Design & Internet, acho que a parte da internet devia ser de qualquer jeito, sobre design, como sites, noticias, suporte, sempre dentro do assunto em questão, que é design.

#6'm@n!@c0 

[Dúvida]Softwares, Hardwares, Games & News! EmptySeg Abr 05, 2010 9:23 pm

'm@n!@c0

Administrador
Administrador
Von' sour escreveu:conteúdo, ¿contraditório?, o a acho que é à, tanto faz, área em que se encontra '-'
De qualquer forma, Eu acho que deveria ser separado Design, internet.
Meio tenso pensar que você pode encontrar uma lista com comandos de html, jogos e noticias na área em que se encontra uma sign.
Contudo, desde que nenhum membro se manifeste, não acho que haja problema em deixar assim, pra mim tanto faz :P
Dúvida resolvida, tópico fechado ^^

#7Conteúdo patrocinado 

[Dúvida]Softwares, Hardwares, Games & News! Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos