[center]Iaee pessoal mais uma vez trazendo um topic aqui pra ajudar !
1 Fazendo o Pattern
1.1 Abra um novo documento tamanho 3x3 (Ou maior, eu abri 3x3 por q eu gosto de uma linha fina)
1.2 Dê zoom no maximo e depois Pegue um Brush Quadrado Que disponibilizarei no fim do tuto e faça exatamente isso
1.3 Vá Em Edit>Define Pattern e aperte ok
2 Passando a Pattern
2.1 Agora abra a Sign, GFX, Etc. em File>Open (Mas tem qe ser alguma coisa com 2 Layers pelo menos)
2.2 Agora Crie uma nova Layer (Ctrl+Shift+N) atrás da Render e selecione a ferramenta Pattern Stamp Tool ( s )
2.3 Passe a Pattern Atras da Layer Com a ferramenta Pattern Stamp Tool
FIM - Está pronto seu pattern!! (Qualquer Duvida mande MP ou no msn leo.sampaio.pena@hotmail.com)
Square Brush
Todos os Direitos reservados à Leonardo Fernando (~Leoo)
1 Fazendo o Pattern
1.1 Abra um novo documento tamanho 3x3 (Ou maior, eu abri 3x3 por q eu gosto de uma linha fina)
1.2 Dê zoom no maximo e depois Pegue um Brush Quadrado Que disponibilizarei no fim do tuto e faça exatamente isso
1.3 Vá Em Edit>Define Pattern e aperte ok
2 Passando a Pattern
2.1 Agora abra a Sign, GFX, Etc. em File>Open (Mas tem qe ser alguma coisa com 2 Layers pelo menos)
2.2 Agora Crie uma nova Layer (Ctrl+Shift+N) atrás da Render e selecione a ferramenta Pattern Stamp Tool ( s )
2.3 Passe a Pattern Atras da Layer Com a ferramenta Pattern Stamp Tool
FIM - Está pronto seu pattern!! (Qualquer Duvida mande MP ou no msn leo.sampaio.pena@hotmail.com)
Square Brush
Todos os Direitos reservados à Leonardo Fernando (~Leoo)