Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Iniciante]Como colocar Pattern (Linhas) Atrás da Sign

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1~Leoo 

[Iniciante]Como colocar Pattern (Linhas) Atrás da Sign EmptySáb Abr 03, 2010 10:23 am

Novato
Novato
[center]Iaee pessoal mais uma vez trazendo um topic aqui pra ajudar !

1 Fazendo o Pattern

1.1 Abra um novo documento tamanho 3x3 (Ou maior, eu abri 3x3 por q eu gosto de uma linha fina)

[Iniciante]Como colocar Pattern (Linhas) Atrás da Sign 69160362

1.2 Dê zoom no maximo e depois Pegue um Brush Quadrado Que disponibilizarei no fim do tuto e faça exatamente isso

[Iniciante]Como colocar Pattern (Linhas) Atrás da Sign 30726057

1.3 Vá Em Edit>Define Pattern e aperte ok

[Iniciante]Como colocar Pattern (Linhas) Atrás da Sign 46967678

2 Passando a Pattern

2.1 Agora abra a Sign, GFX, Etc. em File>Open (Mas tem qe ser alguma coisa com 2 Layers pelo menos)

[Iniciante]Como colocar Pattern (Linhas) Atrás da Sign 65596972

2.2 Agora Crie uma nova Layer (Ctrl+Shift+N) atrás da Render e selecione a ferramenta Pattern Stamp Tool ( s )

[Iniciante]Como colocar Pattern (Linhas) Atrás da Sign 65596972 [Iniciante]Como colocar Pattern (Linhas) Atrás da Sign 54479165

2.3 Passe a Pattern Atras da Layer Com a ferramenta Pattern Stamp Tool

[Iniciante]Como colocar Pattern (Linhas) Atrás da Sign 20606554

FIM - Está pronto seu pattern!! (Qualquer Duvida mande MP ou no msn leo.sampaio.pena@hotmail.com)

Square Brush

Todos os Direitos reservados à Leonardo Fernando (~Leoo)

#2Steeph 

[Iniciante]Como colocar Pattern (Linhas) Atrás da Sign EmptySáb Abr 03, 2010 5:54 pm

Steeph

Administradora
Administradora
ate hj eu nao sei faer isso ae direito HUSHUSHUSHUAHU

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#3Latios 

[Iniciante]Como colocar Pattern (Linhas) Atrás da Sign EmptySáb Abr 03, 2010 5:55 pm

Latios

Veterano
Veterano
Isso ai é bem simples e fácil,mas é bem útil!
Vai ajudar o pessoal ^^

#4Manolego 

[Iniciante]Como colocar Pattern (Linhas) Atrás da Sign EmptyDom maio 02, 2010 4:46 pm

Manolego

Banido
Banido
Ja tinha feito umas pr meu CS3 mas agora instalei o CS4 e fiz tb
aproveitando pra comentar
eu só uso em algumas tags e userbars,é bem util

#5Conteúdo patrocinado 

[Iniciante]Como colocar Pattern (Linhas) Atrás da Sign Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos