Acho que alguns daqui conhecem esse, não é?
É do final do ano passado. Grafite sobre canson A4 140g.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
wolfed escreveu:Ta massa cara, como sempre. Mas por que você não altera um pouco as sombras do desenho? Pode ser no photoshop mesmo ou gravitando, pra parecer mais real que nem aquele do WIP que você postou aqui na galeria.
Enfim, ta massa demais mano.
M escreveu:O que te falta é só materiais, e aprender a usá-los 100% que tu vai virar um monstro
'Mak escreveu:wolfed escreveu:Ta massa cara, como sempre. Mas por que você não altera um pouco as sombras do desenho? Pode ser no photoshop mesmo ou gravitando, pra parecer mais real que nem aquele do WIP que você postou aqui na galeria.
Modificar a imagem que eu to fazendo ou o scan do desenho?M escreveu:O que te falta é só materiais, e aprender a usá-los 100% que tu vai virar um monstro
Valeu mano *-*
To à procura de um lugar bom e confiável pra dar um upgrade nos materiais.
'Mak escreveu:wolfed escreveu:Ta massa cara, como sempre. Mas por que você não altera um pouco as sombras do desenho? Pode ser no photoshop mesmo ou gravitando, pra parecer mais real que nem aquele do WIP que você postou aqui na galeria.
Modificar a imagem que eu to fazendo ou o scan do desenho?M escreveu:O que te falta é só materiais, e aprender a usá-los 100% que tu vai virar um monstro
Valeu mano *-*
To à procura de um lugar bom e confiável pra dar um upgrade nos materiais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |