Foi encomenda da minha vó (eu cobrei porque ela insistiu em pagar pelo desenho .-.) pra dar de presente pra minha prima.
É grafite sobre canson A4 140g.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
wolfed escreveu:Ah mano, vá se lascar. Que foda!
Mas o dente ta meio diferente, mas ta Lindão do mesmo jeito cara, chorei aqui
Cemf escreveu:Top man !
Steeph escreveu:o___o essa parte do cabelo tá sinistra, muito real, parece uma foto PB... Tá ficando melhor a cada dia!
'Mak escreveu:wolfed escreveu:Ah mano, vá se lascar. Que foda!
Mas o dente ta meio diferente, mas ta Lindão do mesmo jeito cara, chorei aqui
Qual deles? Eu nem notei .-.Cemf escreveu:Top man !Steeph escreveu:o___o essa parte do cabelo tá sinistra, muito real, parece uma foto PB... Tá ficando melhor a cada dia!
Valeu gente ^^'
'Mak escreveu:Marquei onde era o cabelo, fiz algumas marcas com o boleador (pra fazer os fios brancos), depois fui fazendo riscos pra sombrear. Esfumacei o que tinha feito e depois fui fazendo os fios e as sombras com 2H e HB se não me engano. Por fim, eu passei o pincél por cima pra fazer tipo um blend (era essa palavra que a gente usava?).
2H é mais escuro que 2B?'Mak escreveu:Marquei onde era o cabelo, fiz algumas marcas com o boleador (pra fazer os fios brancos), depois fui fazendo riscos pra sombrear. Esfumacei o que tinha feito e depois fui fazendo os fios e as sombras com 2H e HB se não me engano. Por fim, eu passei o pincél por cima pra fazer tipo um blend (era essa palavra que a gente usava?).
wolfed escreveu:'Mak escreveu:Marquei onde era o cabelo, fiz algumas marcas com o boleador (pra fazer os fios brancos), depois fui fazendo riscos pra sombrear. Esfumacei o que tinha feito e depois fui fazendo os fios e as sombras com 2H e HB se não me engano. Por fim, eu passei o pincél por cima pra fazer tipo um blend (era essa palavra que a gente usava?).
Blur e.e
Steeph escreveu:2H é mais escuro que 2B?'Mak escreveu:Marquei onde era o cabelo, fiz algumas marcas com o boleador (pra fazer os fios brancos), depois fui fazendo riscos pra sombrear. Esfumacei o que tinha feito e depois fui fazendo os fios e as sombras com 2H e HB se não me engano. Por fim, eu passei o pincél por cima pra fazer tipo um blend (era essa palavra que a gente usava?).
aaaah saquei, muito bom esse treco aí ahahahahha agora clareou minha visão dos H e B'Mak escreveu:wolfed escreveu:'Mak escreveu:Marquei onde era o cabelo, fiz algumas marcas com o boleador (pra fazer os fios brancos), depois fui fazendo riscos pra sombrear. Esfumacei o que tinha feito e depois fui fazendo os fios e as sombras com 2H e HB se não me engano. Por fim, eu passei o pincél por cima pra fazer tipo um blend (era essa palavra que a gente usava?).
Blur e.e
Acho que era blend mesmo mano e.eSteeph escreveu:2H é mais escuro que 2B?'Mak escreveu:Marquei onde era o cabelo, fiz algumas marcas com o boleador (pra fazer os fios brancos), depois fui fazendo riscos pra sombrear. Esfumacei o que tinha feito e depois fui fazendo os fios e as sombras com 2H e HB se não me engano. Por fim, eu passei o pincél por cima pra fazer tipo um blend (era essa palavra que a gente usava?).
'Mak escreveu:Daora né? xD
Tem isso aqui também:
B representa blackness, negritude;
H representa hardness, dureza;
F representa fine, fina (ponta fina);
HB representa um limiar entre B e H, que caracteriza um lápis comum, para escrita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |