Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso de ajuda pra forum

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Genki 

Preciso de ajuda pra forum EmptyTer Jul 03, 2012 12:40 pm

Genki

Novato
Novato
Bem eu sempre quis ter um fórum meu de design há já muito tempo,o que eu queria saber era se alguém com tempo e paciência se disponibiliza para dar uma ajudinha na criação de um design pro fórum. Basta uma coisa simples com um bom aspecto e bem organizada que consiga chamar a atenção. O fórum é no forumeiros.
Se alguém pode-se ajudar agradecia imenso. :)

Cumps

#2k1r4kun 

Preciso de ajuda pra forum EmptySex Jul 06, 2012 1:31 pm

avatar

Banido
Banido
:desafio:

Eu posso ajudar no design e até um pouco na programação (será um desafio novo pra mim, não mecho muito em fórum)...

Qualquer coisa to a dispor pra entrar na equipe só manda MP

#3Genki 

Preciso de ajuda pra forum EmptySex Jul 06, 2012 2:24 pm

Genki

Novato
Novato
Muito obrigado pela ajuda, vou adicionar voce no skype e falamos melhor por lá :)

#4k1r4kun 

Preciso de ajuda pra forum EmptySex Jul 06, 2012 3:19 pm

avatar

Banido
Banido
To sem microfone contata pelo msn, facebook ou MP

#5Conteúdo patrocinado 

Preciso de ajuda pra forum Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos