Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

to tentando

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Convidad 

to tentando EmptySeg Jul 02, 2012 2:27 pm

Anonymous

Convidado
to tentando Deadspaace1

to tentando Deadspaace2

#2vinny • 

to tentando EmptySeg Jul 02, 2012 6:46 pm

vinny •

Membro Ativo
Membro Ativo
só achei que essas paradas roxas ai na frente ficaram um pouco sem qualidade e meio que poluiu, o resto achei foda ^^

#3Cemf 

to tentando EmptySeg Jul 02, 2012 8:16 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Gostei da v2, só escureceria algumas coisas, que estão desnecessárias ali, e colocaria mais qualidade no lugar onde está saindo a ilu, parece que é smudge ali x.x

http://seutobaemeu@myegg.com
#4Snoop 

to tentando EmptyQui Jul 05, 2012 3:56 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Cemf escreveu:Gostei da v2, só escureceria algumas coisas, que estão desnecessárias ali, e colocaria mais qualidade no lugar onde está saindo a ilu, parece que é smudge ali x.x

#5Espada 6 

to tentando EmptyQui Jul 05, 2012 3:59 pm

Espada 6

Membro Ativo
Membro Ativo
achei esse roxo estranho ai, ta meio LQ mas não é isso, acho que não combinou com o laranja, sei lá D:

#6Faelkun 

to tentando EmptyQui Jul 05, 2012 4:23 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Eu curti o roxo com laranja, mas ainda prefiro a v2. Uma escurecida em alguns pontos mesmo iria ajudar o/

#7Conteúdo patrocinado 

to tentando Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos