Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Smudge Tag

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Junk 

Smudge Tag EmptyTer Jun 26, 2012 1:55 am

Junk

Membro Comum
Membro Comum
em minha busca desesperada pelos segredos do smudge,achei um tutorial em um fórum ai que me ajudou bastante:

Smudge Tag IbuyZAL8x0BGGL

como eu sou muito preguiçoso, eu nem fiz o bg,então não ficou como deveria ficar,e já que é minha primeira vez nesse estilo,não é lá essas coisas,mas pelo menos é um começo..

#2Cemf 

Smudge Tag EmptyTer Jun 26, 2012 6:20 am

Cemf

Reviewer
Reviewer
Já sei de quem é a tag do tutorial.
Só que os efeitos passaram demais por cima da render, isso acabou com a tag :\
Podia ter ampliado o bg na direita e feito um bom smudge nele.
Só curti as cores.

http://seutobaemeu@myegg.com
#3Junk 

Smudge Tag EmptyTer Jun 26, 2012 12:00 pm

Junk

Membro Comum
Membro Comum
é,foi como eu falei

ja que eu estava com preguiça de trabalhar no bg, e eu não estava conseguindo criar o flow a partir do zero, eu só coloquei o smudge na render

hoje de tarde vou tirar um bom tempo pra trabalhar nessa tag

#4Faelkun 

Smudge Tag EmptyTer Jun 26, 2012 12:29 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Acho que o frame que você pegou desse sprite do Terry também não foi muito bom pra definir um flow D: Pega um em que ele esteja usando o golpe 'Burn Knucle', da pra trabalhar num flow legal o/

Enfim, foi o que o Cemf disse. Ficou saturado, ilu não blendou direito D: E flow mal trabalhado, como ja disse D:

#5Snoop 

Smudge Tag EmptyTer Jun 26, 2012 9:48 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Cemf²²

BG vazio heim..

#6Junk 

Smudge Tag EmptyTer Jun 26, 2012 10:24 pm

Junk

Membro Comum
Membro Comum
não precisa falar do bg meu amigo, eu ja sei, está escrito bem ali no tópico

estou tentando criar esse smudge no bg mas é dificil demais com essa render,é como o fael falou,essa sprite não é boa pra definir um flow,vou começar outra tag

#7Faelkun 

Smudge Tag EmptyTer Jun 26, 2012 10:36 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Na verdade esse sprite é muito bom, resolução HD, acho que é do KOF XIII... Mas o frame foi mal escolhido, pega um no meio do golpe 'Burn Knuckle' como eu disse, vai ficar melhor o/

#8Junk 

Smudge Tag EmptyTer Jun 26, 2012 10:51 pm

Junk

Membro Comum
Membro Comum
não tem nenhuma dele no KOF XIII com esse Burn Knuckle,os unicos que eu achei com esse "Burn Knuckle" são de KOF's antigos

vou pegar outra sprite aqui,achei uma do K' com boa qualidade,e da pra seguir o flow direitinho

alias,esse KOF XIII é de qual plataforma? pc,xbox,ps3? parece ser foda pra kcete

#9Faelkun 

Smudge Tag EmptyTer Jun 26, 2012 11:19 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Xbox 360 e PS3, acho que não tem pra PC. É realmente um excelente jogo de luta, uma enorme melhoria comparado ao KOF XII. Foi realmente a volta que a franquia necessitava.

#10Steeph 

Smudge Tag EmptyQua Jun 27, 2012 8:09 am

Steeph

Administradora
Administradora
FaeLKuN escreveu:Acho que o frame que você pegou desse sprite do Terry também não foi muito bom pra definir um flow D: Pega um em que ele esteja usando o golpe 'Burn Knucle', da pra trabalhar num flow legal o/

Enfim, foi o que o Cemf disse. Ficou saturado, ilu não blendou direito D: E flow mal trabalhado, como ja disse D:
2 .-.

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#11Bumblefootº 

Smudge Tag EmptyQua Jun 27, 2012 10:17 am

Bumblefootº

Membro Ativo
Membro Ativo
Curti a ideia cara, mas foi mal aplicada.
Quote na galera!

#12Snoop 

Smudge Tag EmptyQua Jun 27, 2012 11:53 am

Snoop

Veterano
Veterano
Junk escreveu:não precisa falar do bg meu amigo, eu ja sei, está escrito bem ali no tópico

estou tentando criar esse smudge no bg mas é dificil demais com essa render,é como o fael falou,essa sprite não é boa pra definir um flow,vou começar outra tag

Mal.. é que eu raramente leio =)

#13Conteúdo patrocinado 

Smudge Tag Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos