Espero que voces gostem!!! Se quiserem pintar para mim! Depois posto ela pintada!
Não ficou como eu queria... Como já disse , não sou um arista !
Não ficou como eu queria... Como já disse , não sou um arista !
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Então... Nao sou bom de fazer desenhos em roupas , por isso jogo pro meu amigo "PHOTOSHOP" e faço lá mesmo ... Eu vou pintar ela , e depois posto aqui ela toda pintada ok? E foi inspirado em Hora da Aventura pq eu amo esse desenho , tenho um Tumblr dedicado a ele!wolfed escreveu:Me lembrou do desenho ''Hora de aventura''
Eu achei boa, mais como ja falaram, voce tremeu demais no desenho, e eu achei o desenho meio vazio..
Podia ter criado uns desenhos na camisa dela, pra chamar um pouco mais de atenção.
Mais no geral, curti (:
KaahKaah escreveu:Então... Nao sou bom de fazer desenhos em roupas , por isso jogo pro meu amigo "PHOTOSHOP" e faço lá mesmo ... Eu vou pintar ela , e depois posto aqui ela toda pintada ok? E foi inspirado em Hora da Aventura pq eu amo esse desenho , tenho um Tumblr dedicado a ele!wolfed escreveu:Me lembrou do desenho ''Hora de aventura''
Eu achei boa, mais como ja falaram, voce tremeu demais no desenho, e eu achei o desenho meio vazio..
Podia ter criado uns desenhos na camisa dela, pra chamar um pouco mais de atenção.
Mais no geral, curti (:
concerteza o/KaahKaah escreveu:Gente obrigado pelas criticas e elogios... Eu me inspirei no estilo de "Hora da aventura" porque eu adoro esse desenho! Mas prometo melhorar na parte da caneta... Sei que vai levar um tempo , mas , se eu quiser fazer um desenho bom , tenho de trabalhar duro não é mesmo? :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |