Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Logo Gruntar TV

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Hachi' 

Logo Gruntar TV EmptySex maio 25, 2012 2:06 pm

Hachi'

Membro Comum
Membro Comum
Logo Gruntar TV Logo_gruntar_tv_by_kadines-d5137vq

Quem joga Starcraft 2 conhece.

A tipo já vou mudar.

#2vinny • 

Logo Gruntar TV EmptySex maio 25, 2012 4:16 pm

vinny •

Membro Ativo
Membro Ativo
Achei o traço da TV fino de mais , se fosse mais grosso seria melhor ... o mundo no centro ficou um pouco serrilhado e sem quali ;D ... o resto eu achei foda

#3Steeph 

Logo Gruntar TV EmptySex maio 25, 2012 4:22 pm

Steeph

Administradora
Administradora
po cara, parece que foi feito no paint '-' bora ler vai mete a cara aí nas pesquisas sobre isso! Compara isso aí com símbolo do nosso fórum ou até mesmo com o símbolo da globo. Tem como vc fazer muito melhor que isso, eu mesma já tive uma ideia aqui maneirona *o*

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#4Espada 6 

Logo Gruntar TV EmptySex maio 25, 2012 6:21 pm

Espada 6

Membro Ativo
Membro Ativo
Rachel Green escreveu:po cara, parece que foi feito no paint '-' bora ler vai mete a cara aí nas pesquisas sobre isso! Compara isso aí com símbolo do nosso fórum ou até mesmo com o símbolo da globo. Tem como vc fazer muito melhor que isso, eu mesma já tive uma ideia aqui maneirona *o*
Se fez com pen tool do ps nem cola, usa o illustrator!

#5Hachi' 

Logo Gruntar TV EmptySex maio 25, 2012 7:19 pm

Hachi'

Membro Comum
Membro Comum
Eu ia fazer no illustrator msm.
Mas quando abri esqueci tudo que sabia(que já era poco).
Ae nem deu.

#6Conteúdo patrocinado 

Logo Gruntar TV Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos