Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Outra sign

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Akina 

Outra sign EmptyQui Mar 01, 2012 4:54 pm

Akina

Membro Comum
Membro Comum
Outra sign Ma88R

Vou ser enforcada por ter colocado tipo/ mas acho que desta vez ficou lgl e.e

Pergunto a vocês, a ilu prestou? Está bem focada? Thanks.

OBS: Não respondi no outro tópico pois estava meio ocupada.

#2Snoop 

Outra sign EmptyQui Mar 01, 2012 5:18 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Não tá ruim não, mas você usou algo que deixou embaçado, a C4D aqui no canto ficou com o foco errado, e a composição tá fraquinha.
Não usa tipografia não, nem borda =)

#3lgrossi 

Outra sign EmptyQui Mar 01, 2012 5:26 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Snoop escreveu:Não tá ruim não, mas você usou algo que deixou embaçado, a C4D aqui no canto ficou com o foco errado, e a composição tá fraquinha.
Não usa tipografia não, nem borda =)

E se eu não me engano aquilo ali eh um fogo ne? você fez um trats que deixou bem artificial..

#4Faelkun 

Outra sign EmptyQui Mar 01, 2012 5:52 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
A blendagem e a qualidade mataram o job. Ficou muito artificial D: Iluminação só saturou o job e não deu o appeal desejado. Composição relativamente fraca e mal executada. Tipografia e borda ruins, no momento opte por não usa-las :/

Enfim, dessa eu não gostei muito :/

#5vinny • 

Outra sign EmptyQui Mar 01, 2012 7:09 pm

vinny •

Membro Ativo
Membro Ativo
FaeLKuN escreveu:A blendagem e a qualidade mataram o job. Ficou muito artificial D: Iluminação só saturou o job e não deu o appeal desejado. Composição relativamente fraca e mal executada. Tipografia e borda ruins, no momento opte por não usa-las :/

#6Akina 

Outra sign EmptyQui Mar 01, 2012 8:07 pm

Akina

Membro Comum
Membro Comum
Vlw, vou tentar aprender mais sobre blendagem.
É, olhando melhor eu realmente botei muito blur. :X
Cara, preciso que me falem no que eu erro na tipo. Eu não to entendendo vocês. ç.ç

Obrigada pelas criticas. :3

#7Cemf 

Outra sign EmptyQui Mar 01, 2012 8:14 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Eu ja disse pra não colocar tipografia por enquanto.
É exagerada, e tascada de efeitos.
Sobre a tag,achei meio acabada, se fizesse uns clipping masks ficaria legal, ainda mais com essas cores.
Achei que pecou no tratamento e na qualidade também.E não está bem focada ainda.

http://seutobaemeu@myegg.com
#8Steeph 

Outra sign EmptySex Mar 02, 2012 8:39 am

Steeph

Administradora
Administradora
FaeLKuN escreveu:A blendagem e a qualidade mataram o job. Ficou muito artificial D: Iluminação só saturou o job e não deu o appeal desejado. Composição relativamente fraca e mal executada. Tipografia e borda ruins, no momento opte por não usa-las :/

2 =f mas dá pra ver que vc ta pegando a teoria já... xD

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#9Espada 6 

Outra sign EmptySex Mar 02, 2012 9:51 pm

Espada 6

Membro Ativo
Membro Ativo
Ta pegando a teoria mais rápido que eu T_T
do quote nos cara o/

#10Conteúdo patrocinado 

Outra sign Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos