Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DBZ Fusion

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Espada 6 

DBZ Fusion EmptyDom Fev 12, 2012 11:48 pm

Espada 6

Membro Ativo
Membro Ativo
Sign treino, faz 1 mês q n faço uma sign direito, só fazia umas rapidinhas pra presente e nada mais T_T
V1
DBZ Fusion DBZFusionV2
V2
DBZ Fusion DBZFusionV1

#2Junk 

DBZ Fusion EmptySeg Fev 13, 2012 3:32 am

Junk

Membro Comum
Membro Comum
não curti nadinha na v1
bem,achei a iluminação muito superficial e forçada
não curti muito a tipografia,acho que uma outra cor,e deixar um menor,ia ficar melhor

mas até gostei um pouco da v2,só que esse gradient map ai tá muito exagerado,principalmente na cara deles, poderia tirar um pouco...


mas nem gosto muito de tags com duas renders pois não tem um foco,e os efeitos são espalhados em duas direções


você tem jobs melhores...

#3Cemf 

DBZ Fusion EmptySeg Fev 13, 2012 5:43 am

Cemf

Reviewer
Reviewer
Ai ai.... rs
Enfim, não curti essa cara, tipografia ficou muito saturada ao contrário do resto, isso acabou tomando o foco só pra ela :\
E mesmo que não tivesse,a composição acabou ficando simples e.e
Não entendi os soft na orelha deles, e os efeitos ficaram opacos e tal, tem que melhorar mais seu tratamento também :) Falo isso me referindo a v1, pq a v2 eu nem curti pela falta de contraste extremo.

http://seutobaemeu@myegg.com
#4Perg 

DBZ Fusion EmptySeg Fev 13, 2012 7:57 am

Perg

Publicitário
Publicitário
Eu ja curti, só não saquei qualé a da ilu na cara deles, a tipografia está totalmente dispensável. Adorei a render *-*

http://www.hellopix.com.br/
#5Snoop 

DBZ Fusion EmptySeg Fev 13, 2012 8:31 am

Snoop

Veterano
Veterano
Cemf escreveu:Ai ai.... rs
Enfim, não curti essa cara, tipografia ficou muito saturada ao contrário do resto, isso acabou tomando o foco só pra ela :\
E mesmo que não tivesse,a composição acabou ficando simples e.e
Não entendi os soft na orelha deles, e os efeitos ficaram opacos e tal, tem que melhorar mais seu tratamento também :) Falo isso me referindo a v1, pq a v2 eu nem curti pela falta de contraste extremo.

#6Steeph 

DBZ Fusion EmptySeg Fev 13, 2012 9:52 am

Steeph

Administradora
Administradora
Cemf escreveu:Ai ai.... rs
Enfim, não curti essa cara, tipografia ficou muito saturada ao contrário do resto, isso acabou tomando o foco só pra ela :\
E mesmo que não tivesse,a composição acabou ficando simples e.e
Não entendi os soft na orelha deles, e os efeitos ficaram opacos e tal, tem que melhorar mais seu tratamento também :) Falo isso me referindo a v1, pq a v2 eu nem curti pela falta de contraste extremo.
verdade =T
cara, minha dica pra vc é pegar psds aqui... Temos um estoque bonzinho de psds, dark, rizem e nedson! Estuda essas psds que tem evolução garantida!

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#7Espada 6 

DBZ Fusion EmptySeg Fev 13, 2012 4:33 pm

Espada 6

Membro Ativo
Membro Ativo
de fato ta ruinzinha, mas não são duas renders, eu usei essa stock:
http://www.imgfans.com.br/NR/Fev12/13/wallpaper-1303629.jpg
Mas vlw pelas dicas e Rachel, vou procurar as PSD's desses designers citados ^^

#8Faelkun 

DBZ Fusion EmptySeg Fev 13, 2012 7:49 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Cemf escreveu:Ai ai.... rs
Enfim, não curti essa cara, tipografia ficou muito saturada ao contrário do resto, isso acabou tomando o foco só pra ela :\
E mesmo que não tivesse,a composição acabou ficando simples e.e
Não entendi os soft na orelha deles, e os efeitos ficaram opacos e tal, tem que melhorar mais seu tratamento também :) Falo isso me referindo a v1, pq a v2 eu nem curti pela falta de contraste extremo.

Borda dispensável, cores mortas... Ja vi coisas melhores vindas de vc cara :/

#9Espada 6 

DBZ Fusion EmptySeg Fev 13, 2012 10:42 pm

Espada 6

Membro Ativo
Membro Ativo
FaeLKuN escreveu:
Cemf escreveu:Ai ai.... rs
Enfim, não curti essa cara, tipografia ficou muito saturada ao contrário do resto, isso acabou tomando o foco só pra ela :\
E mesmo que não tivesse,a composição acabou ficando simples e.e
Não entendi os soft na orelha deles, e os efeitos ficaram opacos e tal, tem que melhorar mais seu tratamento também :) Falo isso me referindo a v1, pq a v2 eu nem curti pela falta de contraste extremo.

Borda dispensável, cores mortas... Ja vi coisas melhores vindas de vc cara :/
fiquei paradaço do PS por 1 mês, qnd voltei sabia nem onde que ficavam as layers /trollfail

#10M . K 

DBZ Fusion EmptyTer Fev 14, 2012 11:42 pm

M . K

Membro Ativo
Membro Ativo
Quote geral acima.

Entre a v1 e v2, prefiro a v1 mesmo pois eu realmente não gosto de tags muito opacas e a presença desse borda me irrita um tanto.

#11Conteúdo patrocinado 

DBZ Fusion Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos