Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tentando voltar. :)

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bumblefootº 

Tentando voltar. :) EmptyTer Fev 07, 2012 5:17 am

Bumblefootº

Membro Ativo
Membro Ativo
Olá galera, quanto tempo, não!? Rs
Já tem uns 3 meses que não mexo com PS, seminspiração. E aqui estou eu, tentando voltar... Rs
Ficou bem simples :D

Editada:
Tentando voltar. :) Di-75KD
Stock + render:
Tentando voltar. :) Di-OR1X

-xau

#2Cemf 

Tentando voltar. :) EmptyTer Fev 07, 2012 6:08 am

Cemf

Reviewer
Reviewer
Haa bro, faz tempo mesmo hein :P
-
Então, se faz 3 mêses que você não mexe no ps, ta de parabéns, achei a tag bem agradável :P
Só tem 2 coisas que eu notei.
1, falta representar melhor a ilu na garota, em algumas partes ao redor dela,os effects ficaram opacos e tal.
2, ainda não me convenceu muito o foco do job, tenta colocar algo a mais para que o foco seja sempre ela, pois uma hora olho pra direita, outra olho pra esquerda, fica meio confuso.
Mas é isso mano, tu melhorou com essa tag :)

http://seutobaemeu@myegg.com
#3Testa 

Tentando voltar. :) EmptyTer Fev 07, 2012 6:12 am

Testa

Veterano
Veterano
Cemf escreveu:Haa bro, faz tempo mesmo hein :P
-
Então, se faz 3 mêses que você não mexe no ps, ta de parabéns, achei a tag bem agradável :P
Só tem 2 coisas que eu notei.
1, falta representar melhor a ilu na garota, em algumas partes ao redor dela,os effects ficaram opacos e tal.
2, ainda não me convenceu muito o foco do job, tenta colocar algo a mais para que o foco seja sempre ela, pois uma hora olho pra direita, outra olho pra esquerda, fica meio confuso.
Mas é isso mano, tu melhorou com essa tag :)

Faço do Cemfomón as minhas palavras (se é que eu posso)

#4Bumblefootº 

Tentando voltar. :) EmptyTer Fev 07, 2012 6:24 am

Bumblefootº

Membro Ativo
Membro Ativo
Valeu gente! :D
E obrigado pelas dicas Cemf! /cool
E vamo que vamo Heheh

#5lgrossi 

Tentando voltar. :) EmptyTer Fev 07, 2012 8:06 am

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Por concordo com cemf, só a ilu e o foco mesmo.. no geral ta bem agradável apesar de uma composição simples..

Pra qm ficou parado 3 meses, ta boa! (melhor q qualquer uma minha e olha q eu nem fiquei parado =/) uhahua

/Lucas

#6Steeph 

Tentando voltar. :) EmptyTer Fev 07, 2012 2:37 pm

Steeph

Administradora
Administradora
Cemf escreveu:Haa bro, faz tempo mesmo hein :P
-
Então, se faz 3 mêses que você não mexe no ps, ta de parabéns, achei a tag bem agradável :P
Só tem 2 coisas que eu notei.
1, falta representar melhor a ilu na garota, em algumas partes ao redor dela,os effects ficaram opacos e tal.
2, ainda não me convenceu muito o foco do job, tenta colocar algo a mais para que o foco seja sempre ela, pois uma hora olho pra direita, outra olho pra esquerda, fica meio confuso.
Mas é isso mano, tu melhorou com essa tag :)
2 o/ dei falta de tu tem um tempinho já.. Tava até pra comentar esses dias xD

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#7Snoop 

Tentando voltar. :) EmptyTer Fev 07, 2012 8:21 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Realmente, só o foco e a ilu que o cemf disse, mas tá voltando bem ^^

#8Faelkun 

Tentando voltar. :) EmptyTer Fev 07, 2012 8:41 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Cemf escreveu:Haa bro, faz tempo mesmo hein :P
-
Então, se faz 3 mêses que você não mexe no ps, ta de parabéns, achei a tag bem agradável :P
Só tem 2 coisas que eu notei.
1, falta representar melhor a ilu na garota, em algumas partes ao redor dela,os effects ficaram opacos e tal.
2, ainda não me convenceu muito o foco do job, tenta colocar algo a mais para que o foco seja sempre ela, pois uma hora olho pra direita, outra olho pra esquerda, fica meio confuso.
Mas é isso mano, tu melhorou com essa tag :)

Deveria ter deixado a render mais no meio, você acabou escurecendo o rosto da garota, que é o foco do job, ficou meio confuso mesmo... Anyway, eu curti cara, só tomar mais cuidado com o básico na proxima o/

#9Bumblefootº 

Tentando voltar. :) EmptyTer Fev 07, 2012 10:52 pm

Bumblefootº

Membro Ativo
Membro Ativo
Valeu galera!! *----------------*
Vou trampar mais nesses detalhes ai na proxima! :)

#10Conteúdo patrocinado 

Tentando voltar. :) Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos