Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tags olds!

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1_remainnameless 

Tags olds! EmptySeg Fev 06, 2012 10:40 am

_remainnameless

Membro Comum
Membro Comum
Bom, como já expliquei em outro tópico (meu pc queimou o HD e perdi todos meus jobs, inclusive os mais recentes que não expus tanto), mas aqui estão algumas tags velhinhas (coitadas) e com uma qualidade [b]TERRÍVEL[b], daí você me pergunta "por que?", simples: Hoje, depois de anos, fui visitar meu falecido Orkut e tinha essas tags lá em um álbum, aí já viram, qualidade de hospedagem péssima, mas é isso.

Tags olds! PAAAAMl0KVp75dCexAUqmjwkcCgoFG7M_DzY2vCKsRp8lDViR7hIxsnpq0OhLujojqceqqtS1nPPKKK2H_V2AdRn5oEAm1T1UMddZf5GrWwpVOcFCEAIemPcOxQW

Tags olds! PQAAANYstnC5FnzzJ86ovDIS8PNDRZREdg1rq8vB5DrIs5K7iCVbRXXLkCEtQo2TTQdmTpfiyyBpai_zSGs71VwhuGwAm1T1UHez6z7YTukYxCbzmus7wN2vJHlX

Tags olds! PQAAAAOfuk_8P_kIvqwjLkCSaAezF0cg25_6aMYQIAVB-k4hSjWSPZPJTGpCMHUz9bY413J5xMAC1bxMg9xu6QIhTVcAm1T1UCv9WTMFRDZ3waL1d8R-m3h4Lian

Tags olds! PQAAAMoPD-fpnaZAq5xdPjyKB9TOXu5Qv6PuW1dDB0508iFkOu-wn4PuqA0FeAWFSN5-VnJYcbNjQvWozm6eqZjrwkcAm1T1UM9PnWF4ovuh9a5caHitada4pb3P

#2lgrossi 

Tags olds! EmptySeg Fev 06, 2012 11:21 am

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Curti bastante a composição ultima, apesar de que acho que poderia ter caprichado mais no tratamento e na ilu.
A primeira ficou até legal, ams achei a tipo dispensavel e a parte << do smudge meio estranha.
O estilo da segunda não me agrada, eu particularmente não gostei..
A terceira me agradou, mas esse escurão no canto superior > ficou estranho..

Você leva jeito, suas composições são bem legais

Abraçs

/Lucas

#3Testa 

Tags olds! EmptySeg Fev 06, 2012 2:00 pm

Testa

Veterano
Veterano
Tags olds! PQAAANYstnC5FnzzJ86ovDIS8PNDRZREdg1rq8vB5DrIs5K7iCVbRXXLkCEtQo2TTQdmTpfiyyBpai_zSGs71VwhuGwAm1T1UHez6z7YTukYxCbzmus7wN2vJHlX

A quali dessa tá tao tensa que nem consigo enxergar direito como ela é
no mais, façam-se minhas as palavras do Igrossi

#4Cemf 

Tags olds! EmptySeg Fev 06, 2012 6:44 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Não curti nenhuma, qualidade ruim, noise e serrilhados, e composições bem fracas.

http://seutobaemeu@myegg.com
#5_remainnameless 

Tags olds! EmptySeg Fev 06, 2012 7:31 pm

_remainnameless

Membro Comum
Membro Comum
Sabe ler o tópico, sr. fodones? (:

#6Cemf 

Tags olds! EmptySeg Fev 06, 2012 7:36 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Sei sim cara, mas se tu postou na galeria é pra ser avaliado certo senhor neutron?:3

http://seutobaemeu@myegg.com
#7_remainnameless 

Tags olds! EmptySeg Fev 06, 2012 9:13 pm

_remainnameless

Membro Comum
Membro Comum
Logo, se você soubesse ler, deveria ignorar tudo o que se refere à qualidade, prózão moderado. K

#8Testa 

Tags olds! EmptySeg Fev 06, 2012 9:42 pm

Testa

Veterano
Veterano
***** essa gente deve tar fumando crack pra ficar tao agressivo assim, sério

#9Cemf 

Tags olds! EmptySeg Fev 06, 2012 9:50 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Por que não justificou outros aspectos?Uma tag pra você só precisa ter qualidade pra ser boa? :)
Aliás , qual a graça que você vê em colocar trabalhos velhos na galeria?
Atrair críticas e postar flame?

http://seutobaemeu@myegg.com
#10Snoop 

Tags olds! EmptySeg Fev 06, 2012 9:53 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Testa escreveu:***** essa gente deve tar fumando crack pra ficar tao agressivo assim, sério

Realmente... E cara, se tu tá postando é pra avaliar, e não é porque você avaliou sua sign no texto que a gente não pode dizer a mesma coisa.
Se você sabe que está postando signs com qualidade ruim, espere por comentários em cima disso...

Quote no cemf =)

#11Cemf 

Tags olds! EmptySeg Fev 06, 2012 9:55 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Snoop escreveu:
Testa escreveu:***** essa gente deve tar fumando crack pra ficar tao agressivo assim, sério

Realmente... E cara, se tu tá postando é pra avaliar, e não é porque você avaliou sua sign no texto que a gente não pode dizer a mesma coisa.
Se você sabe que está postando signs com qualidade ruim, espere por comentários em cima disso...


Quote no cemf =)

Ainda bem que alguém...alguém Tags olds! 738431593 me entende rs

http://seutobaemeu@myegg.com
#12Snoop 

Tags olds! EmptySeg Fev 06, 2012 9:59 pm

Snoop

Veterano
Veterano
É nozes cemf Meme do Spider Man

#13Faelkun 

Tags olds! EmptySeg Fev 06, 2012 11:21 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Eu posso dizer pela tag do Timeshift que eu ja vi fora daqui, que eu acho legal, com qualidade e contraste melhor fica muito boa ;D As outras eu nem curti muito...

Anyway, nem tem necessidade de outro desentendimento por aqui. Estão todos no direito de avaliar aqui. De qualquer forma, concordo com o que o Snoop disse em seu ultimo post.

#14_remainnameless 

Tags olds! EmptyTer Fev 07, 2012 2:07 am

_remainnameless

Membro Comum
Membro Comum
É de matar, brother. hahaha
Srsly.

-
Sim, talvez você tenha visto a do ts. Na WD, OE... Dentre outros fóruns.
Provavelmente tenha sido de um Linho, Rawrr, Tumblr, Qrzz, dentre outros nicks que já usei.

#15Faelkun 

Tags olds! EmptyTer Fev 07, 2012 7:44 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
^
Acho que foi na WD, com nick Tumblr... Posso estar errado, mas acho que me lembro remotamente disso...

#16Dulcyy 

Tags olds! EmptyTer Fev 07, 2012 8:23 pm

Dulcyy

Veterano
Veterano
Bom, o importante é que todos os trabalhos postados na galeria são exatamente para serem avaliados, sejam eles novos ou velhos.

Se são bons ou ruins, essa avaliação cabe a cada um que vem aki e comenta.

E quem posta os trampos já deve estar ciente de que serão avaliados.

Se não gasta de avaliações, o caminho é pura e simplesmente não postar.

Agora que já postou, aceite os comentários. Retenha o que é bom e te faz progredir. Se não gostar da avaliação, paciência. Ninguém agrada a todos. :)

#17Conteúdo patrocinado 

Tags olds! Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos