Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dead Space

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1lgrossi 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 11:06 am

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Ae galera, mais uma de hj treinando ilu..
Das 3 que eu fiz, essa é a que mais agrada meus olhos..
Render manjada, mas ta ai:

V1:

v2:
Dead Space 2gvmoer

P&B:
Dead Space 1zm1ous

Ta bem basicão e as cores malditas nunca ficam boas! mas ta ae! o/

Como eu disse antes, não ta lindo maravilhoso, mas to percebendo uma certa evolução minha e tá me agradando..
Antes eu tinha em mente oq eu queria fazer e nunca conseguia por no papel (ou no photoshop aseash). Agora, não tá 100% como eu queria/pensei/imaginei, mas já deu pra fazer boa parte do que eu pretendia..

E esse pequeno avanço é graças aos comentários de cada um ai, valeu galerinha.
Steeph e Cemf, que me aguentam reclamando por PM, obrigado tbm =) haha

Comentem o/

Abraços,

/Lucas



Última edição por lgrossi em Qua Fev 01, 2012 2:15 pm, editado 1 vez(es)

#2SEWKO 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 12:01 pm

SEWKO

Membro Ativo
Membro Ativo
Bom, tu já deu uma boa evoluida na iluminação. Só que aí a iluminação é bem forte no cara, mas não traz luz pro resto do ambiente. A composição ta fraquinha, mas como você ta treinando ilu não tem muito problema. Tu tambem encheu dessas camadas de nebulas (eu acho) e passou o blur, só que eu achei um pouco exagerado, e onde não tem, ficou com a qualidade afetada.
Abs.

#3lgrossi 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 12:12 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
vanskap escreveu:Bom, tu já deu uma boa evoluida na iluminação. Só que aí a iluminação é bem forte no cara, mas não traz luz pro resto do ambiente. A composição ta fraquinha, mas como você ta treinando ilu não tem muito problema. Tu tambem encheu dessas camadas de nebulas (eu acho) e passou o blur, só que eu achei um pouco exagerado, e onde não tem, ficou com a qualidade afetada.
Abs.

É ta mesmo.. mas eu to so testando/treinando ilu e mais ilu.. então nem to mexendo muito na composiçao..
A iluminação no cara ficou forte mesmo, eu pensei em diminuir um pouco o contraste e expandir a luz um pouco mais pro ambiente, mas achei q do jeito que ta tava bom.. ahha

Enxi de nebulas não, usei uma de fundo, uma de luz na parte clara e uma de sombra na parte escura.. não achei q ficou tão ruim a qualidade/o blur não, mas valeu cara, na proxima vou ver se deixo menos exagerado! o/

/Lucas

#4SEWKO 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 12:26 pm

SEWKO

Membro Ativo
Membro Ativo
lgrossi escreveu:
vanskap escreveu:Bom, tu já deu uma boa evoluida na iluminação. Só que aí a iluminação é bem forte no cara, mas não traz luz pro resto do ambiente. A composição ta fraquinha, mas como você ta treinando ilu não tem muito problema. Tu tambem encheu dessas camadas de nebulas (eu acho) e passou o blur, só que eu achei um pouco exagerado, e onde não tem, ficou com a qualidade afetada.
Abs.

É ta mesmo.. mas eu to so testando/treinando ilu e mais ilu.. então nem to mexendo muito na composiçao..
A iluminação no cara ficou forte mesmo, eu pensei em diminuir um pouco o contraste e expandir a luz um pouco mais pro ambiente, mas achei q do jeito que ta tava bom.. ahha

Enxi de nebulas não, usei uma de fundo, uma de luz na parte clara e uma de sombra na parte escura.. não achei q ficou tão ruim a qualidade/o blur não, mas valeu cara, na proxima vou ver se deixo menos exagerado! o/

/Lucas

Sobre as nebulas me enganei então hehe.

#5lgrossi 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 12:28 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Bom, fiz uma v2:
https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/1zm1ous.png
https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/2gvmoer.png

Reforcei um pouco as cores, tirei um pouco de blur expandi um pouco a luz..

#6@JoãoAguiar7 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 12:50 pm

avatar

Banido
Banido
O Blur ficou ruim mano, bem ruim tipo voce deixou Blur no Corpo dele, e só no rosto e na iluminação você deu Shapen, se você tivesse apagado o Blur do Corpo dele, e deixasse só no BG, ficaria bom.
Não curti :/

#7Wolfed 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 1:25 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
Boazuda, mais a tag ta inacabada, o ambiente esta vazio demais, e o Blur piorou mais. A iluminação ficou boa, só que não trouxe para o resto do ambiente, apenas para uma parte dela.
Mais vai treinando.

#8lgrossi 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 2:13 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Vocês viram a v2? vou por no topico principal.. tirei boa parte do blur e expandi a ilu pro ambiente (tentei)..

Vlw pelos comentários galera, vou melhorando vagarosamente no meu ritmo =)

/Lucas

#9SEWKO 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 2:20 pm

SEWKO

Membro Ativo
Membro Ativo
A v2 deu uma melhorada :)

#10Cemf 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 2:39 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Ilu forçada e opaca, cores chatas ;x

http://seutobaemeu@myegg.com
#11lgrossi 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 2:49 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Cemf escreveu:Ilu forçada e opaca, cores chatas ;x

pra variar, sempre que eu faço ilu ela fica opaca e forçada.. AUEHASUE.. mas pq?! .-.

#12Steeph 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 3:55 pm

Steeph

Administradora
Administradora
ah eu curti, acho que faltou trabalhar bem no foco e nessas cores o/ já tão chatinhas mesmo... Faltou um foco melhor xD

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#13lgrossi 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 4:52 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Rachel Green escreveu:ah eu curti, acho que faltou trabalhar bem no foco e nessas cores o/ já tão chatinhas mesmo... Faltou um foco melhor xD

Quando eu mexo com 2 ou mais pontos de luz, eu foco fica cagado! não sei como mantê-los sem deixar o foco ir pro espaço ;x
Alguém?

/Lucas

#14Cemf 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 4:53 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Não achei o focal do job zoado .-.

http://seutobaemeu@myegg.com
#15Steeph 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 5:10 pm

Steeph

Administradora
Administradora
tem que ir treinando, quando vc acabar... Vê se tem nexo a luz e tal...Sempre critique seus próprios trabalhos...

Uma coisa que ajuda muito a entender as iluminações, é tirar fotos... Não precisa de uma camera fodona, com o cell mesmo vc tira... E começa a reparar nas luzes xD Isso me ajudou pra fazer luzes em manips e em tags xD

@cemfu eu achei D: o desfoque tá muito confuso...

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#16Wolfed 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 5:54 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
tambem não achei o foco do job ruim.
a v2 ficou, de fato, melhor. Porem o ambiente continua vazia, e a variação de cores das fractais, fez com que o mesmo ficasse enjoativo, chato.. como o Cemfon disse.
pra variar, sempre que eu faço ilu ela fica opaca e forçada.. AUEHASUE.. mas pq?! .-.
talvez seje por causa das cores, ou por que voce exagera mais que o suficiente para dar um papél de realismo na tag.. né? '-'
mesmo assim, eu gostei pakas cara, essas coisas de cores são dificieis mesmo, as vezes, eu mesmo me complico com eles. Mais isso você vai mudando aos poucos ^^

#17lgrossi 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 5:59 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Hmm.. talvez usar as fractais para ajudara variar o ambiente não deixando chato, monótono seja uma boa? por exemplo, ao invés de usar fractais no tom do ambiente, colocar em tons próximos mas que criem um certo destaque e deem uma certa variada?

Vlw ai w.b vou tentando.. ja tem mais um saindo, mais tarde ou amanhã eu posto! o/

/Lucas

#18Wolfed 

Dead Space EmptyQua Fev 01, 2012 6:28 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
Sim, use fractais que tenham uma variação de ponta, e que não seje longas. Ou seje, lightings. E evite exagerar nas fractais pra não ficar tão saturado, não coloque mais que 3 em 1 lugar só.
;)

#19Snoop 

Dead Space EmptyQui Fev 02, 2012 8:49 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Rachel Green escreveu:ah eu curti, acho que faltou trabalhar bem no foco e nessas cores o/ já tão chatinhas mesmo... Faltou um foco melhor xD

Foco tá bem estranho mesmo

#20Conteúdo patrocinado 

Dead Space Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos