Vagas na Equipe (HelloPIX)
Nosso amigo Pergoli, me pediu para que eu fizesse um tópico, pois ele está precisando de ajuda na postagem de notícias, atualizações, novidades e etc.
Então, aos que quiserem e estiverem interessados, podem entrar em contato com ele ou comigo mesmo.
Abaixo segue o que é preciso para ser da equipe HelloPIX/Kromus:
- Atividade: Não necessariamente ser ativo 24hrs por dia, mas postar 1 notícia por dia ou 3~4 durante a semana, já está ótimo, não importando os dias. Podem ser 2 em um dia só ou 2 de 2 em 2 dias... Fica a critério do postador...
- Conhecimento: Não precisa ser profissional no assunto, mas conhecer um pouco é necessário. Não pode sair postando qualquer coisa por aí...
- Interesse: Não queremos alguém para ficar apenas com cor no apelido, queremos alguém que se importe com o projeto e tenha interesse em participar. Como eu digo muito por aqui, estes projetos contam muito em evolução profissional. Por estes e outros motivos que aconselho a entrar em projetos como os nossos por aqui...
- Prioridades: aqueles que não administram outros fóruns, aqueles que estam sempre conectados e aqueles que já estão aqui por um bom tempo. Não ache que iremos te descartar por não ter estes fatores, pois tem muitos aqui que são extremamente ativos, mas que não se encaixam ao cargo de staffer ou não possuem interesse... Enfim, conhecimento praticamente todos possuem.
Estamos no aguardo! Staffers também podem participar!