Concursos
- Início dos concursos
Os concursos irão começar. Estamos organizando nossa equipe afim de trazer mais comprometimento com o fórum, em relação aos concursos, foi decidido que Mak vai organizar o SOTW e o ICONS e eu o AOTM e o DOTF.
As datas serão de acordo com o final de cada um. Como geralmente pode acontecer de ninguém postar ou de poucos postarem, é perceptível que as datas serão irregulares, então os moderadores de seus concursos vão decidir as datas. Somente as votações que serão sempre 3 dias ou mais... - Reinício das contagens
Pois é shashuaohsiao, vamos zerar a contagem dos troféus. Esse ano será como um recomeço. Iremos organizar tudo e "começar" novamente. Agora com mais organização e ainda mais comprometimento.
Sei que vai ser chato perder a quantidade de troféus (adeus meus 15 D:), mas pensem em como será legal competir novamente e agora, com os novos membros que chegaram e não possuem nenhum troféu também ^^ - Premiação
A partir de agora, os prêmios dos concursos: SOTW e League of Icons serão medalhas e os dos concursos: DOTF e AOTM serão troféus. E virão com o apelido do usuário escrito, para que fique mais direto.