Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sign nova [novo no forum]

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1RWvitor 

Sign nova [novo no forum] EmptySeg Dez 26, 2011 5:11 pm

RWvitor

Membro Comum
Membro Comum
eae galera to praticando ae se tiver ruim quero criticas construtivas
Sign nova [novo no forum] Iwlu2v

#2Cemf 

Sign nova [novo no forum] EmptySeg Dez 26, 2011 5:20 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Achei que o que matou foi essa ilu,ficou artificial e forçada,ficou pegando no cara,isso eu não curti.E essa tipografia também ta dispensável.
Tenta tratar mais a tag em questão de cores também,tem muita cor ae.Faltou trabalhar melhor na blendagem dessas c4ds (que acho escrotas) também \o
Borda dispensavel tbm.Mas ta bom no geral velho,você ja sabe as paradas,tem que dar umas treinadas agora \o

http://seutobaemeu@myegg.com
#3RWvitor 

Sign nova [novo no forum] EmptySeg Dez 26, 2011 5:22 pm

RWvitor

Membro Comum
Membro Comum
Vlw vo tentar melhorar

#4Faelkun 

Sign nova [novo no forum] EmptySeg Dez 26, 2011 6:23 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Cemf escreveu:Achei que o que matou foi essa ilu,ficou artificial e forçada,ficou pegando no cara,isso eu não curti.E essa tipografia também ta dispensável.
Tenta tratar mais a tag em questão de cores também,tem muita cor ae.Faltou trabalhar melhor na blendagem dessas c4ds (que acho escrotas) também \o
Borda dispensavel tbm.Mas ta bom no geral velho,você ja sabe as paradas,tem que dar umas treinadas agora \o

Cantos estão escuros demais, devia ter escurecido de forma mais linear. Qualidade ta me parecendo estranho também, parece topaz exagerado D:

Só treinar mais cara o/

#5Snoop 

Sign nova [novo no forum] EmptyTer Dez 27, 2011 3:53 pm

Snoop

Veterano
Veterano
FaeLKuN escreveu:
Cemf escreveu:Achei que o que matou foi essa ilu,ficou artificial e forçada,ficou pegando no cara,isso eu não curti.E essa tipografia também ta dispensável.
Tenta tratar mais a tag em questão de cores também,tem muita cor ae.Faltou trabalhar melhor na blendagem dessas c4ds (que acho escrotas) também \o
Borda dispensavel tbm.Mas ta bom no geral velho,você ja sabe as paradas,tem que dar umas treinadas agora \o

Cantos estão escuros demais, devia ter escurecido de forma mais linear. Qualidade ta me parecendo estranho também, parece topaz exagerado D:

Só treinar mais cara o/

Bem isso que os dois falaram..
Agora é treino mesmo =)

#6Wolfed 

Sign nova [novo no forum] EmptyTer Dez 27, 2011 4:28 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
acima de tudo, a qualidade fudeu muito a tag.
Salve a tag em PNG que a tag fica melhor, como o Fael disse, você tinha que ter escurecido em uma forma mais linear, coloque mais blur na proxima vez. Tente não exagerar muito na luz, ela pode dar um destaque na tag, mais sem exagerar. A tipografia talvez seja mais uma critica do lado de gostos, eu particulamente não gostei dela, mais se voce gosta, tente não coloca-la muitos efeitos, além de estragar a tipo, ela dá uma segunda forma de exagero na ilu e as vezes, acaba dando mais um ponto para a saturação.

#7RWvitor 

Sign nova [novo no forum] EmptyTer Dez 27, 2011 7:52 pm

RWvitor

Membro Comum
Membro Comum
Aki no forum q eu fui ver essa qualidade la no PS nem tinha percebido
mas vlw ai galera vo fazer algumas e postar aki

#8Conteúdo patrocinado 

Sign nova [novo no forum] Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos