Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cloud!

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1@JoãoAguiar7 

Cloud! EmptyDom Dez 18, 2011 7:10 pm

Banido
Banido
Eu sei que taa muito PODRE, mais eu me esforçei pra melhorar na Ilumiinação..

EU SEI QUE TA FEIA SÉRIO!

Cloud! Diwgvn

#2Faelkun 

Cloud! EmptyDom Dez 18, 2011 7:17 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
É mano, o nome dela é Cloud o/ Usuhaushuaus

Anyway, qualidade ta ruinzinha, não gostei da composição, pontos saturados, contraste muito forte, tipografia muito ruim...

Mas é isso ae, treina mais, vai melhorando aos poucos (:

#3Cemf 

Cloud! EmptyDom Dez 18, 2011 7:31 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Até no titulo o povinho copia...E se fode claro HAUSHAUS.

Tem muita bubble mal posicionada e aleatória ae.Faltou fazer um tratamento melhor pra complementar e dar acabamento ao job.O que você fez saturou as bubbles e tal.Tipografia tensa.

http://seutobaemeu@myegg.com
#4Snoop 

Cloud! EmptySeg Dez 19, 2011 2:25 pm

Snoop

Veterano
Veterano
FaeLKuN escreveu:É mano, o nome dela é Cloud o/ Usuhaushuaus

Anyway, qualidade ta ruinzinha, não gostei da composição, pontos saturados, contraste muito forte, tipografia muito ruim...

Mas é isso ae, treina mais, vai melhorando aos poucos (:

Fael, faz um tutorial dizendo o nome dos personagens com uma imagem do lado Cloud! 1586791357

#5RWvitor 

Cloud! EmptyQui Dez 29, 2011 1:02 am

RWvitor

Membro Comum
Membro Comum
Eu gostei das cores e da qualidade só nao gostei de algumas bubbles axo q e pela composição mas no geral eu gostei ta bem agradavel

#6Conteúdo patrocinado 

Cloud! Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos