Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

One more Trash

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1lgrossi 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 12:34 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Ta ae.. Acho que a luz saturada central matou a tag..
Se fosse outra render talvez tivesse ficado bem melhor, mas agora já foi..

Render:
https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/23r1wjn.png

V1:
One more Trash 244usn7

V2 (tentei quebrar o monocolor mas acho que ficou muito forçada a mudança de cor):
One more Trash 10hqded

V3 (acho que ficou a menos pior):
One more Trash 33lm5wp

P&B
One more Trash Uov4o

Ficou meio monocolor tbm.. mas quando começo a mecher com duas tonalidades diferentes normalmente fica muito ruim! uhAESUHU

NOSSA esse lado direito da render >> ficou muito aleatorio, vou editar depois posto aqui.. o/

Comentem ae..

Abraçs

/Lucas



Última edição por lgrossi em Qui Dez 15, 2011 4:30 pm, editado 2 vez(es)

#2SetoHatake 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 12:58 pm

SetoHatake

Membro Comum
Membro Comum
Pow manolo axo que o que matou foi ter ficado monocolor e a ilu muito forte :D se tu suavizar e tentar melhorar as cores axo que ficaria um pouco melhor ^^

EDIT: A C4D que tu usou (eu axo que usou neh) ficou meio estranha e a profundidade ficou meio ruim '-'

#3lgrossi 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 1:27 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Vou editar depois, fiz com rpessa vlw ae

#4Snoop 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 1:43 pm

Snoop

Veterano
Veterano
SetoHatake escreveu:Pow manolo axo que o que matou foi ter ficado monocolor e a ilu muito forte :D se tu suavizar e tentar melhorar as cores axo que ficaria um pouco melhor ^^

EDIT: A C4D que tu usou (eu axo que usou neh) ficou meio estranha e a profundidade ficou meio ruim '-'

Criticando certinho heim filhão /calmface

#5SetoHatake 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 1:55 pm

SetoHatake

Membro Comum
Membro Comum
u.u sauhsaushausa vlw snoopu hsauhsuasa e.e melhorei os "olhos de design" pra avaliar não só os jobs alheio como os meus tbm ( .-. ate sei falar bunitorsrs)

#6Cemf 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 2:00 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Mostra a render original,quero ver uma coisa.

http://seutobaemeu@myegg.com
#7~ y i n g j i e 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 2:35 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
SetoHatake escreveu:Pow manolo axo que o que matou foi ter ficado monocolor e a ilu muito forte :D se tu suavizar e tentar melhorar as cores axo que ficaria um pouco melhor ^^

EDIT: A C4D que tu usou (eu axo que usou neh) ficou meio estranha e a profundidade ficou meio ruim '-'
Exato...

#8lgrossi 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 2:49 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
V2 (nem curti tbm):
One more Trash 10hqded

V2 P&B:
One more Trash 34phlwz

Render ori pra vc cemf:
https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/23r1wjn.png

#9Cemf 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 3:21 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Achei que ficou muito forçado na arma do cara,tinha que fazer uma ilu melhor ae.Esse versão com duas cores ficou pior,muito brusca a mudança de cores,tem que suavizar.
Também não curti as cores,e a quali ficou zoadinha,tem blur aonde não deveria,e c4ds aonde não deveria ter,pra deixar o ambiente mais limpo.Dava pra ter trampado melhor nisso aí.

http://seutobaemeu@myegg.com
#10lgrossi 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 3:25 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Cemf escreveu:Achei que ficou muito forçado na arma do cara,tinha que fazer uma ilu melhor ae.Esse versão com duas cores ficou pior,muito brusca a mudança de cores,tem que suavizar.
Também não curti as cores,e a quali ficou zoadinha,tem blur aonde não deveria,e c4ds aonde não deveria ter,pra deixar o ambiente mais limpo.Dava pra ter trampado melhor nisso aí.

Hmm.. vlw cemf.. vou ver se aproveito o fundo, curti ele pra caramba... kkk
As c4ds que eu pus por cima que fuderam tudo ... e a ilu da render era bem forte e eu não soube aproveitar..

A versão com 2 cores eu gostei mais, se as cores tivessem mais fortes e com mudança mais suave tinha ficado obm HUAESU..

Vlw ai galera

/Lucas

#11SetoHatake 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 3:36 pm

SetoHatake

Membro Comum
Membro Comum
Cemf escreveu:Achei que ficou muito forçado na arma do cara,tinha que fazer uma ilu melhor ae.Esse versão com duas cores ficou pior,muito brusca a mudança de cores,tem que suavizar.
Também não curti as cores,e a quali ficou zoadinha,tem blur aonde não deveria,e c4ds aonde não deveria ter,pra deixar o ambiente mais limpo.Dava pra ter trampado melhor nisso aí.

Pura verdade

#12lgrossi 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 4:29 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
V3..
One more Trash 33lm5wp

P&B:
One more Trash Uov4o

#13Faelkun 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 5:46 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Cemf escreveu:Achei que ficou muito forçado na arma do cara,tinha que fazer uma ilu melhor ae.Esse versão com duas cores ficou pior,muito brusca a mudança de cores,tem que suavizar.
Também não curti as cores,e a quali ficou zoadinha,tem blur aonde não deveria,e c4ds aonde não deveria ter,pra deixar o ambiente mais limpo.Dava pra ter trampado melhor nisso aí.

Poluiu demais, e você escolheu mal os pontos de iluminação, ficaram todos forçados. D:

OFF: P&B monocolor? Uhsuhauhsuas

#14lgrossi 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 5:59 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Não entendi o OFF sobre p&b monocolor não ;X

Ficou poluida? pior que eu despolui bastante kkk

A ilu ficou ruim pra variar

#15Testa 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 6:59 pm

Testa

Veterano
Veterano
Cemf escreveu:Achei que ficou muito forçado na arma do cara,tinha que fazer uma ilu melhor ae.Esse versão com duas cores ficou pior,muito brusca a mudança de cores,tem que suavizar.
Também não curti as cores,e a quali ficou zoadinha,tem blur aonde não deveria,e c4ds aonde não deveria ter,pra deixar o ambiente mais limpo.Dava pra ter trampado melhor nisso aí.

#16Snoop 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 7:04 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Po mano, a mudança ficou terrível '-'

E slá, também achei poluído, ponto focal bem artificial...
Pularia pra próxima.

#17SetoHatake 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 7:45 pm

SetoHatake

Membro Comum
Membro Comum
Snoop escreveu:Po mano, a mudança ficou terrível '-'

E slá, também achei poluído, ponto focal bem artificial...
Pularia pra próxima.

Tbm pularia, ou mudaria a "composição" e.e

#18lgrossi 

One more Trash EmptyQui Dez 15, 2011 9:15 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Ja pulei pra proxima ja, valeu ai galerinha o/

#19Conteúdo patrocinado 

One more Trash Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos