Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dark Angel

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Uhtred 

Dark Angel EmptyQua Dez 14, 2011 6:09 pm

Uhtred

Membro Comum
Membro Comum
Mais uma tentativa.... só não me digam que tenho que colocar bubbles e usar cor roxa e azul.



Dark Angel Darkangel

#2lgrossi 

Dark Angel EmptyQua Dez 14, 2011 6:14 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Curti não..
Composição fraca, efeitos jogados e sem flow, qualidade estranha, se não me engano vc pos sharpen e exagerou nele, ilu estranha, artificial e errada, cores mortas, profundidade mal trabalhada, foco ruinzinho..

#3Uhtred 

Dark Angel EmptyQua Dez 14, 2011 6:18 pm

Uhtred

Membro Comum
Membro Comum
Hahauhauahu cara tu é uma piada!

A única coisa que prestou pra mim do teu comentário foi o sharpen exagerado, valeu por isso, de resto tente fazer algo construtivo criança

#4Cemf 

Dark Angel EmptyQua Dez 14, 2011 6:20 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Legal,fazer tags agora é jogar fractals e dar blur em bg \o/
Faltou melhorar o tratamento,e o flow num geral.Até curti a composição,mas ficou com aparência de jogado.
Achei errada essa ilu também,da a impressão de vir do peito dela,sendo que no pescoço tem sombra.



Última edição por Cemf em Qua Dez 14, 2011 6:21 pm, editado 1 vez(es)

http://seutobaemeu@myegg.com
#5Faelkun 

Dark Angel EmptyQua Dez 14, 2011 6:21 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
lgrossi escreveu:Curti não..
Composição fraca, efeitos jogados e sem flow, qualidade estranha, se não me engano vc pos sharpen e exagerou nele, ilu estranha, artificial e errada, cores mortas, profundidade mal trabalhada, foco ruinzinho..


Cara, cuidado quando for avaliar um job. Parece que você simplesmente copia e cola criticas dos outros. Procura rever seus conceitos e perceba se está fazendo uma boa avaliação, ou não.

Anyway, a tag ta poluída e bem monocolor. Tem que trabalhar na blendagem, tem muita coisa jogada aí.

Nem curti a tag. E a piada sobre tags roxas e azuis não teve graça.

o/

#6Cemf 

Dark Angel EmptyQua Dez 14, 2011 6:23 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
FaeLKuN escreveu:
lgrossi escreveu:Curti não..
Composição fraca, efeitos jogados e sem flow, qualidade estranha, se não me engano vc pos sharpen e exagerou nele, ilu estranha, artificial e errada, cores mortas, profundidade mal trabalhada, foco ruinzinho..


Cara, cuidado quando for avaliar um job. Parece que você simplesmente copia e cola criticas dos outros. Procura rever seus conceitos e perceba se está fazendo uma boa avaliação, ou não.

Anyway, a tag ta poluída e bem monocolor. Tem que trabalhar na blendagem, tem muita coisa jogada aí.

Nem curti a tag. E a piada sobre tags roxas e azuis não teve graça.

o/

O famoso sharingan -q

Não vi nada de errado com o foco e a profundidade .-.

http://seutobaemeu@myegg.com
#7lgrossi 

Dark Angel EmptyQua Dez 14, 2011 6:23 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Uai cara, fica as eu critério aceitar os comentários ou não..

Você simplesmente jogou uma fractal por cima sem recortar, sem blendar nem nada.. da pra ver o formato dela certinho.. Ficou estranho, jogado e sem flow.

O sharpen deixou a qualidade estranha, pq ele ficou exagerado.

A iluminação ficou muit estranha, ela sai do peito da mulher mas no cabelo e no rosto próximos ta cheio de sombras..

E eu não curti as cores, oras..

Não quer criticas, não posta.. ninguem é Deus e todo mundo tem no que melhorar..

é eu exagerei nas criticas pq fiquei bolado com o comentario ironico dele.. o foco e a profundida estão certas.. mas de resto, eu acredito que tenha ficado sincera a avaliação que fiz..

(eu um pouco daria blur na asa, ta estranho, por isso falei de profundidade)

fui

#8Uhtred 

Dark Angel EmptyQua Dez 14, 2011 6:28 pm

Uhtred

Membro Comum
Membro Comum
Valeu os comentários, tentei não simplesmente jogar c4d's mas acho que ficou meio confuso, tenho problemas com o flow em renders de pé.

Sobre críticas idiotas e mal fundamentadas, eu procuro só fazer criticas quando conheço alguma coisa e vejo algo realmente ruim, agora apredender palavras (como o amigo ali deve ter aprendido a pouco) e dizer que está tudo ruim e babar-ovo de outros mais antigos aqui do fórum só pra aparecer, é fod* .




Edit: e tu lá sabe quais resources eu usei pra fazer a tag pra dizer que não 'cortei' e foi mal blendada... ah va caga velho

#9~ y i n g j i e 

Dark Angel EmptyQua Dez 14, 2011 6:41 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
Cemf escreveu:Legal,fazer tags agora é jogar fractals e dar blur em bg \o/
Faltou melhorar o tratamento,e o flow num geral.Até curti a composição,mas ficou com aparência de jogado.
Achei errada essa ilu também,da a impressão de vir do peito dela,sendo que no pescoço tem sombra.

Faltou um roxo e azul ai. qLOL

#10Snoop 

Dark Angel EmptyQua Dez 14, 2011 7:32 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Po man, eu curti até, só não achei boa a blendagem, principalmente se você for ver a saturação das cores da mulher e comparar com as cores do ambiente. Tem bastante sharpen alí no peito tbm o/

#11Bumblefootº 

Dark Angel EmptyQua Dez 14, 2011 7:50 pm

Bumblefootº

Membro Ativo
Membro Ativo
Bom, precisa melhorar alguns pontos como: Iluminação, tratamento e composição.
Ficou melhor que a ultima parabéns ae.

#12lgrossi 

Dark Angel EmptyQua Dez 14, 2011 10:24 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Uhtred escreveu:Valeu os comentários, tentei não simplesmente jogar c4d's mas acho que ficou meio confuso, tenho problemas com o flow em renders de pé.

Sobre críticas idiotas e mal fundamentadas, eu procuro só fazer criticas quando conheço alguma coisa e vejo algo realmente ruim, agora apredender palavras (como o amigo ali deve ter aprendido a pouco) e dizer que está tudo ruim e babar-ovo de outros mais antigos aqui do fórum só pra aparecer, é fod* .




Edit: e tu lá sabe quais resources eu usei pra fazer a tag pra dizer que não 'cortei' e foi mal blendada... ah va caga velho

Faz seguinte, não comento mais nos seus jobs blz?
Ficou mal blendada sim e a fractal ta jogada.. o fael falou a msm coisa e vc nao mandou ele merda nem ir cagar..

To aqui pra bater boca com palhaço não..

Fui

#13Conteúdo patrocinado 

Dark Angel Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos