Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Music

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1lgrossi 

Music EmptyTer Dez 13, 2011 8:59 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Então, descontente com a ilu porca que vem saindo em meus jobs, resolvi seguir mais de perto o tuto do ned, pra ver se achava o erro.

Percebi que, na ora do tratamento, o contraste tava fiacndo muito forte (excesso de camadas p&b em soft light e luminosity e excesso de exposure)...

Não mexi muito na composição nem no tratamento, aliás peguei as c4d que o ned usou no tuto dele, joguei uns gradiente/solid color pra dar uma cor e trabalhei a ilu pra ver se acertava.

Acho que a ilu ficou melhor nessa..

Music Ygeo3

Music X0ny3s

edited: so esse reflexo no oculos que mostra que a ilu vem de um holoforte que ta fudendo -.- ASEHUShu

pow, ficou basicona mas curti mais ela que fiz em 20 min do que a do hulk! --.

Abraços,

/Lucas

#2Faelkun 

Music EmptyTer Dez 13, 2011 9:23 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Composição fraquinha cara, monocolor extremo, e a iluminação ainda ta forçada, e a qualidade ruinzinha. Anyway, achei razoavel, mas prefiro a do Hulk ainda xD

#3lgrossi 

Music EmptyTer Dez 13, 2011 9:30 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
A ilu ta forçada pq fael? .-.
Eu não consigo acerta saporra, a tag foi só pra acertar a ilu.. e fail again '-'

#4Snoop 

Music EmptyTer Dez 13, 2011 9:35 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Quote nele...

Achei forçada porque tá vindo de um ponto qualquer, isso é o forçado, tá bem artificial.

#5lgrossi 

Music EmptyTer Dez 13, 2011 9:36 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Não entendi.. ela tem que vir de um ponto na tag? não pode vir de um ponto qualquer que eu criei? :S

#6Faelkun 

Music EmptyTer Dez 13, 2011 9:46 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
O ponto o qual você começou a trabalhar a iluminação ficou artificial. Percebe-se os brushs que você utilizou pra compor a iluminação, e o exagero na face do cara.

#7Cemf 

Music EmptyTer Dez 13, 2011 9:58 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Ou colocou fractal,ou colocou o bendito soft branco num fundo preto em color dodge.Tem que fazer um centro de ilu mais real.Achei o BG bem inconsistente e fraquinho,não curti as cores nem o tratamento tbm ;x

http://seutobaemeu@myegg.com
#8~ y i n g j i e 

Music EmptyTer Dez 13, 2011 9:59 pm

Membro Comum
Membro Comum
FaeLKuN escreveu:Composição fraquinha cara, monocolor extremo, e a iluminação ainda ta forçada, e a qualidade ruinzinha. Anyway, achei razoavel, mas prefiro a do Hulk ainda xD

Se o ambiente fosse um palco daria para trabalhar a ilu do jeito que você fez... Parece um holofote sobre o manin... ^.^

#9lgrossi 

Music EmptyTer Dez 13, 2011 10:19 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
O ambiente é um palco e a intenção era ser um holofote sobre o manin, olha pro oculos dele ..

#10~ y i n g j i e 

Music EmptyTer Dez 13, 2011 10:33 pm

Membro Comum
Membro Comum
lgrossi escreveu:O ambiente é um palco e a intenção era ser um holofote sobre o manin, olha pro oculos dele ..
Ele pode estar no palco, mas o palco não está a amostra, sako... ^.^

#11lgrossi 

Music EmptyTer Dez 13, 2011 10:37 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
E isso torna a ilu irreal? entao se eu tirar uma foto no palco que so mostra o cara e o holoforte fica irreal a foto? oq vc ta falando não tem sentido, eu entendi oq o snoop e fael falaram, mas oq vc ta falando pra mim eh viajem..

#12Snoop 

Music EmptyQua Dez 14, 2011 12:05 am

Snoop

Veterano
Veterano
lgrossi escreveu:Não entendi.. ela tem que vir de um ponto na tag? não pode vir de um ponto qualquer que eu criei? :S

Claro mano ^^
A iluminação já vem em uma stock e em uma render, não é você quem define...
Você descobre de onde vem através de pontos de iluminação e pontos de sombra =)

O tuto do ned fala isso

#13Bumblefootº 

Music EmptyQua Dez 14, 2011 12:15 am

Bumblefootº

Membro Ativo
Membro Ativo
Quote nos manolos!
É o Chester ? Se for tem q caprixar nele pow!!! :@
SAUHASHUASHU xD

#14lgrossi 

Music EmptyQua Dez 14, 2011 12:57 am

lgrossi

Publicitário
Publicitário
SnOoP escreveu:
lgrossi escreveu:Não entendi.. ela tem que vir de um ponto na tag? não pode vir de um ponto qualquer que eu criei? :S

Claro mano ^^
A iluminação já vem em uma stock e em uma render, não é você quem define...
Você descobre de onde vem através de pontos de iluminação e pontos de sombra =)

O tuto do ned fala isso

Eu segui a ilu da render/stock, só que eu posso criar a fonte, desde que ela não va contra o resto, não?

#15Snoop 

Music EmptyQua Dez 14, 2011 12:14 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Poder pode, só que vão ter algumas vezes que essa fonte vai sair bem artificial

#16lgrossi 

Music EmptyQua Dez 14, 2011 12:45 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Então nao entendi.. pra mim fazer a ilu era fazer uma fonte e a iluminação derivada dela.. igual nesse gift seu, a fonte tá no braço, o cemf criou essa fonte e os efeitos dela no resto..

O que vocês chamam de artificial então nada mais é do que a fonte não condizer com a luz que produz? igual na tag desse topico, a fonte eh bem forte, mas ta distante do rosto e, mesmo assim, produz uma luz muito forte no rosto e isso ta irreal.. seria tipo isso?

#17Snoop 

Music EmptyQua Dez 14, 2011 1:18 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Não só não condizer com a luz que produz significa que a ilu está artificial. Ela pode estar artificial também se for desproporcional...
Comece a ver PSDs ou tags pelo fórum mesmo, e comece a ver os detalhes de iluminação ^^

#18Cemf 

Music EmptyQua Dez 14, 2011 1:18 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Eu não criei essa fonte,ja tinha,mas se fosse necessário,criaria aonde quiser.
1.Nunca vi um ponto de ilu se refletir em vários no óculos de alguém.
2.Como a ilu só ilumina o rosto do cara,se tem o braço e o microfone quase embaixo dela?
3.Da pra perceber certa opacidade na sua ilu.
4.Ficou surreal essa ilu cara.Um ponto de luz vindo do nada (literalmente,porque esse bg ta muito pobrinho),e acabou ficando surreal pelas falhas na representação e no tratamento.

http://seutobaemeu@myegg.com
#19lgrossi 

Music EmptyQua Dez 14, 2011 1:36 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Cemf escreveu:Eu não criei essa fonte,ja tinha,mas se fosse necessário,criaria aonde quiser.
1.Nunca vi um ponto de ilu se refletir em vários no óculos de alguém.
2.Como a ilu só ilumina o rosto do cara,se tem o braço e o microfone quase embaixo dela?
3.Da pra perceber certa opacidade na sua ilu.
4.Ficou surreal essa ilu cara.Um ponto de luz vindo do nada (literalmente,porque esse bg ta muito pobrinho),e acabou ficando surreal pelas falhas na representação e no tratamento.

AAH só, agora faz mais sentido.. valeu snoop e cemf pelos comentários, acho que estou começando a entender xD

Abraços

#20Snoop 

Music EmptyQua Dez 14, 2011 2:25 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Assim que se aprende po, tirando as dúvidas o/

#21lgrossi 

Music EmptyQua Dez 14, 2011 2:28 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
SnOoP escreveu:Assim que se aprende po, tirando as dúvidas o/

Pois é *-*, vou ver se consigo melhroar aqui, postarei os resultas, vlw msm de verdade xD

#22Steeph 

Music EmptyQua Dez 14, 2011 3:21 pm

Steeph

Administradora
Administradora
FaeLKuN escreveu:Composição fraquinha cara, monocolor extremo, e a iluminação ainda ta forçada, e a qualidade ruinzinha. Anyway, achei razoavel, mas prefiro a do Hulk ainda xD
2 a do hulk owna essa o/ e qnd vc gosta ninguem gosta, quando todo mundo gostar vc não vai gostar, é o dilema ahioauhuiashioas

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#23lgrossi 

Music EmptyQua Dez 14, 2011 3:44 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Rachel Green escreveu:
2 a do hulk owna essa o/ e qnd vc gosta ninguem gosta, quando todo mundo gostar vc não vai gostar, é o dilema ahioauhuiashioas

É eu ja percebi isso.. ASEHUASEu

#24Uhtred 

Music EmptyQua Dez 14, 2011 5:06 pm

Uhtred

Membro Comum
Membro Comum
Eu diria pra larga desse roxo... tudo que sai daqui agora é roxo e azul com bubbles.

Teu job só vejo um monocolor em uma stock com uns effects em cima, nada além disso.

#25lgrossi 

Music EmptyQua Dez 14, 2011 6:17 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Uhtred escreveu:Eu diria pra larga desse roxo... tudo que sai daqui agora é roxo e azul com bubbles.

Teu job só vejo um monocolor em uma stock com uns effects em cima, nada além disso.

Vamos pra escola aprender a ler?
lgrossi escreveu:Não mexi muito na composição nem no tratamento...
...joguei uns gradiente/solid color pra dar uma cor e trabalhei a ilu pra ver se acertava.
Ou seja, meu job é só um monocolor com stock e efeitos em cima com uma iluminação que não ficou boa, mas isso já ta lá.. agora se for criticar, acrescente algo, não faça comentários sem contexto e vagos não.

#26Conteúdo patrocinado 

Music Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos