Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brincando com o novo estilo..

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Wolfed 

Brincando com o novo estilo.. EmptyQui Dez 08, 2011 11:27 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
v1
Brincando com o novo estilo.. Qsp505
v2
Brincando com o novo estilo.. Ir2djm

#2Cemf 

Brincando com o novo estilo.. EmptyQui Dez 08, 2011 11:31 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Acho que faltou melhorar a blendagem na garota,e um pouco do flow e esquema de cores nos effects,mas achei legal velho \o v1.

http://seutobaemeu@myegg.com
#3Snoop 

Brincando com o novo estilo.. EmptyQui Dez 08, 2011 11:35 pm

Snoop

Veterano
Veterano
V1 melhor, só achei aquela bolinha de saturação do lado dela desnecessária, o resto tá maneiro o/

#4mateus~ 

Brincando com o novo estilo.. EmptyQui Dez 08, 2011 11:36 pm

mateus~

Novato
Novato
nossa amei essa v2 com invert o.O

#5Nedson 

Brincando com o novo estilo.. EmptySex Dez 09, 2011 12:39 am

Nedson

Membro Comum
Membro Comum
Cemf escreveu:Acho que faltou melhorar a blendagem na garota,e um pouco do flow e esquema de cores nos effects,mas achei legal velho \o v1.

Quote ae,ficou legal sim,mais com uma blendagem melhor, deixaria beeeem mais bonito.
OFF; que v2 fela da pulta é essa? PAOSKPOASKAOPS 8D

https://www.youtube.com/NedsonBaianow
#6Wolfed 

Brincando com o novo estilo.. EmptySex Dez 09, 2011 11:22 am

Wolfed

Veterano
Veterano
Nedson, UHAUHS, tem gente que gosta mano, eu acho meio estilozo sim um invert na tag, fica surreal.
SnoOp, Tipo, eu tava sem idéia de fazer e sem tempo, eu fiz umas ilus pra darem um efeito maior de iluminação, por que a tag tava muito sem 'vida'.
vou tentar aprimorar nesse estilo, valew a todos.

#7Steeph 

Brincando com o novo estilo.. EmptySex Dez 09, 2011 11:54 am

Steeph

Administradora
Administradora
não curti nada não D: não curto esse estilo não .-.

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#8Testa 

Brincando com o novo estilo.. EmptySex Dez 09, 2011 1:20 pm

Testa

Veterano
Veterano
achei o invert tenso ahuehuea

quote no cemf

#9lgrossi 

Brincando com o novo estilo.. EmptySex Dez 09, 2011 1:31 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Achei o invert tenso, mas a v1 zica.. se melhorasse a blendagem e trabalhasse um poquinho mais no geral (ilu/composição/tratamento) ficaria bem boa!

Apesar de que, nao curto esse estilo.

#10Faelkun 

Brincando com o novo estilo.. EmptySex Dez 09, 2011 4:44 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Achei a tag muito poluída, faltou trabalhar mais na blendagem ae e a ilu não me agradou, ficou sem foco o ponto de ilu. Não curti tmbm D:

#11Wolfed 

Brincando com o novo estilo.. EmptySex Dez 09, 2011 5:04 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
@FaelKun, a 'Poluição' que você diz, é do proprio estilo, geralmente, esse estilo fica mais poluido e com mais ilus. A Blendagem que se foda, e, como no post anterior, voce não apontou uma idéia se quer, tirando "faltou, ficou, não curti, achou"..

#12Faelkun 

Brincando com o novo estilo.. EmptySex Dez 09, 2011 5:10 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Ta poluído, ponto. Foda-se o estilo. Modeladas são um 'estilo', mas nem por isso eu vou relevar e dizer que são bonitas. "Pow mano, modelada é feia assim msmo, é o estilo, agora tu vem aqui me criticar?"

Se acha que blendagem que se foda o problema é seu, ache bonito o que quiser. Se fica ae tão inconformado com as criticas, procura melhorar no que citam pra você. Novamente, absorva o que quiser.

#13Conteúdo patrocinado 

Brincando com o novo estilo.. Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos