Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Identidade Visual Kromus Design

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Faelkun 

Identidade Visual Kromus Design EmptySáb Dez 03, 2011 3:23 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Identidade Visual Kromus Design C1v7x

Testando umas possibilidades, acabou saindo sem eu perceber xD

#2Snoop 

Identidade Visual Kromus Design EmptySáb Dez 03, 2011 3:35 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Curti a de baixo...

E o meu collab? o/

#3Faelkun 

Identidade Visual Kromus Design EmptySáb Dez 03, 2011 3:39 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
^
Tentei fazer algo com a sua ideia, mas ficou beeem ruim /ok:

#4takara 

Identidade Visual Kromus Design EmptySáb Dez 03, 2011 3:49 pm

takara

Membro Comum
Membro Comum
1º gostei *-*

isso e pra q?

#5Cemf 

Identidade Visual Kromus Design EmptySáb Dez 03, 2011 3:57 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Curti pakas,até tinha pensado se podia fazer alguma coisa baseada na sua *o*

http://seutobaemeu@myegg.com
#6Faelkun 

Identidade Visual Kromus Design EmptySáb Dez 03, 2011 4:04 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
takara escreveu:1º gostei *-*

isso e pra q?

Forum ta precisando de uma identidade visual, a Staff vai selecionar o melhor dentre os que os membros postarem xD

Vlw gente *o*

#7Bumblefootº 

Identidade Visual Kromus Design EmptySáb Dez 03, 2011 5:03 pm

Bumblefootº

Membro Ativo
Membro Ativo
Curti Manolo!!! õ/

#8Faelkun 

Identidade Visual Kromus Design EmptySáb Dez 03, 2011 6:38 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Vlw cara ;D

#9Snoop 

Identidade Visual Kromus Design EmptySáb Dez 03, 2011 7:20 pm

Snoop

Veterano
Veterano
FaeLKuN escreveu:^
Tentei fazer algo com a sua ideia, mas ficou beeem ruim /ok:

Que bad, vai a minha mesmo ^^

#10Faelkun 

Identidade Visual Kromus Design EmptySáb Dez 03, 2011 7:22 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
^
Ficou melhor do que a minha baseada na sua. Ficou tão ruim que eu nem salvei D:

#11lgrossi 

Identidade Visual Kromus Design EmptySáb Dez 03, 2011 11:47 pm

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Bom, todo mundo curtindo eu vou criticar, posso?

Curti MUITO seu KD, apesar de basicão ficou bem style..

Mas, da composição toda, não gostei de nenhuma das 2..
Gostei mais da segunda, é verdade, mas acho que você poderia fazer algo baseado na segunda só que focado na sigla KD e menos no texto Kromus Design, acho que o texto por extenso pode ser só um complemento, já que é como se fosse uma logo, ou seja, o centro, o foco é a sigla. Logo esse Kromus design ai poderia ser menorzinho, mais sutil e mais bonito.

Outra coisa que pra mim nenhuma das identidades apresentadas até então tiveram e que tá faltando, ainda mais para um forum de design que o nome quer dizer COR são CORES.

Enfim, acho que desse primeiro resultado, que ficou bom, pode vir um excelente!

Fica minha opinião fael, espero que seja util xD

Abraços

PS: ******* VEY AGORA EU SOU UM THUNDER-CAT! HUASEHASUE

#12Faelkun 

Identidade Visual Kromus Design EmptySáb Dez 03, 2011 11:59 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
^
Mano, tipo, acho que sua citação está um tanto errônea. Vou dizer o porquê:

Composição cara? É um logotipo. .__.

Tipo, identidade visuais necessitam de uma versão horizontal e uma vertical. O foco do logotipo é ele num todo.

E sobre o 'basicão': Cara, é um logotipo minimalista. O minimalismo é bonito. Não precisa de bubbles com tratamento e talz -q

Sobre as cores, eu particularmente não gosto de muitas cores em logotipos, ainda mais por se tratar de um logo minimalista. Fiz tudo em preto, mas fica a critério do cliente escolher a cor que lhe agrade mais, mas a base é somente uma cor.

Bem, acho que é isso ae (:

#13lgrossi 

Identidade Visual Kromus Design EmptyDom Dez 04, 2011 12:13 am

lgrossi

Publicitário
Publicitário
Mano, acho que sua interpretação do meu comentário foi um tanto quanto errôneo. Vou dizer o pq:

1. Composição que eu quis dizer foi o resultado final, KD + kromus design, não curti achei que o Kromus design ficou muito grande e que o destaque tem que ser na sigla. O texto kromus design realmente não me agradou, pra mim da forma que você pos não combinou.

2. Sua "logo" com a sigla KD ficuo show de bola, o basicão foi modo de falar pq realmente não tem mto jeito de viajar em siglas, já que por bubbles e efeitos não da, no maximo um shape ou uma ou outro enfeite.

3. Sim, eu fui erroneo ao citar identidade visual como logo, o que na verdade não é.. Mas ainda sim, não curti o texto kromus design da forma como foi colocado ai, tipo não ficou ruim, mas tbm não me agradou.

4. Até entendo, mas da maneira que foi proposto, acho que o trabalho com as cores vai ser decisivo na escolha, junto com a aparência (se ficou bonito ou não). Afinal, eu não vejo sentido em uma identidade visual de um nome que remete a cores ser P&B.. hahah

Mas ou, não me leve a mal, sou chato as vezes cmo algumas coisinhas, mas no geral eu curti..

Como eu disse, acho que da pra você aprimorar esse bom trabalho que você fez e fazer um excelente trabalho.

Abraços fael o/

#14Conteúdo patrocinado 

Identidade Visual Kromus Design Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos