Mano, acho que sua interpretação do meu comentário foi um tanto quanto errôneo. Vou dizer o pq:
1. Composição que eu quis dizer foi o resultado final, KD + kromus design, não curti achei que o Kromus design ficou muito grande e que o destaque tem que ser na sigla. O texto kromus design realmente não me agradou, pra mim da forma que você pos não combinou.
2. Sua "logo" com a sigla KD ficuo show de bola, o basicão foi modo de falar pq realmente não tem mto jeito de viajar em siglas, já que por bubbles e efeitos não da, no maximo um shape ou uma ou outro enfeite.
3. Sim, eu fui erroneo ao citar identidade visual como logo, o que na verdade não é.. Mas ainda sim, não curti o texto kromus design da forma como foi colocado ai, tipo não ficou ruim, mas tbm não me agradou.
4. Até entendo, mas da maneira que foi proposto, acho que o trabalho com as cores vai ser decisivo na escolha, junto com a aparência (se ficou bonito ou não). Afinal, eu não vejo sentido em uma identidade visual de um nome que remete a cores ser P&B.. hahah
Mas ou, não me leve a mal, sou chato as vezes cmo algumas coisinhas, mas no geral eu curti..
Como eu disse, acho que da pra você aprimorar esse bom trabalho que você fez e fazer um excelente trabalho.
Abraços fael o/