fail '-'
V1
V2
V3
V4
V5
V1
V2
V3
V4
V5
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Alborghetti escreveu:Ficou interessante man,só que tem que trampar mais nessa ilu,se colocasse umas c4ds grandes na frente e jogasse um blur ia ficar maneiro tbm bro,mas ta interessante :)
lgrossi escreveu:Alborghetti escreveu:Ficou interessante man,só que tem que trampar mais nessa ilu,se colocasse umas c4ds grandes na frente e jogasse um blur ia ficar maneiro tbm bro,mas ta interessante :)
A ilu ta bem fraquinha, se caprichasse mais ficava melhor..
tenho medo dos c4d muito grandesAlborghetti escreveu:Ficou interessante man,só que tem que trampar mais nessa ilu,se colocasse umas c4ds grandes na frente e jogasse um blur ia ficar maneiro tbm bro,mas ta interessante :)
depois quando eu voltar a mexer nela sigo os vossos conselhos daquiSnOoP escreveu:Melhorar essa ilu e compo o/
E sei lá, não curti muito em P/B. O Venom não se destacou muito, eu acho.Rachel Green escreveu:lgrossi escreveu:Alborghetti escreveu:Ficou interessante man,só que tem que trampar mais nessa ilu,se colocasse umas c4ds grandes na frente e jogasse um blur ia ficar maneiro tbm bro,mas ta interessante :)
A ilu ta bem fraquinha, se caprichasse mais ficava melhor..
de acordo com eles o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |