Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tá bom pra quem não faz nada além de logos no PS há mais de 2 meses?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1GabrielForan 

Tá bom pra quem não faz nada além de logos no PS há mais de 2 meses? EmptyQua Nov 23, 2011 9:31 pm

GabrielForan

Publicitário
Publicitário
Decidi dar tchau pra preguiça e tentar desenferrujar. Já faz 2 meses que não uso o PS pra outra coisa que não seja logos. Dessa vez saiu um (ou melhor, 4) tratamentos com o Prince of Persia.

Se quiserem ver no álbum do imgur, cliquem Aqui

V1
Tá bom pra quem não faz nada além de logos no PS há mais de 2 meses? RJZEO

V2
Tá bom pra quem não faz nada além de logos no PS há mais de 2 meses? WIzV9

P/B

V3
Tá bom pra quem não faz nada além de logos no PS há mais de 2 meses? Q7VXM

V4
Tá bom pra quem não faz nada além de logos no PS há mais de 2 meses? LEkXG

(Ah, e só eu achei o splatter estranho? Só agora notei lol)

#2Cemf 

Tá bom pra quem não faz nada além de logos no PS há mais de 2 meses? EmptyQua Nov 23, 2011 10:42 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Nem curti cara,qualidade horrível,cores mortas e profundidade irregular.

http://seutobaemeu@myegg.com
#3GabrielForan 

Tá bom pra quem não faz nada além de logos no PS há mais de 2 meses? EmptyQua Nov 23, 2011 11:08 pm

GabrielForan

Publicitário
Publicitário
Bah, devia ter parado numa parte lá mesmo. Tipo, eu pensei: "Nossa, como vou fazer a ilu?", daí comecei a fazer merda com uma C4D horrível que acabou parecendo um splatter, e deixou tudo escuro D:
Mas pô, nem a V3 tá legalzinha? D:
(e nossa, por que dei sharpen no braço e cabelo? o.õ)

#4Bumblefootº 

Tá bom pra quem não faz nada além de logos no PS há mais de 2 meses? EmptyQua Nov 23, 2011 11:11 pm

Bumblefootº

Membro Ativo
Membro Ativo
Tbm não curti não man, como Alborghetti disse, qualidade ruim, cores mortas e profundidade irregular. \:

#5GabrielForan 

Tá bom pra quem não faz nada além de logos no PS há mais de 2 meses? EmptyQua Nov 23, 2011 11:19 pm

GabrielForan

Publicitário
Publicitário
Nhá, tudo bem. Só que fica mal eu falar que "nem tinha gostado mesmo". Acho que perdi a mão pra isso D:
btw, me sugerem um tema pra próxima? Ou um personagem, sei lá. (acho que vou fazer algo com aquela render que tá todo mundo usando -q)

#6Bumblefootº 

Tá bom pra quem não faz nada além de logos no PS há mais de 2 meses? EmptyQua Nov 23, 2011 11:51 pm

Bumblefootº

Membro Ativo
Membro Ativo
Usa de bandas, e fas no estilo das do M ou da Rachel...
Ai ve se fica legal... Ou usa stock de seriados como Prison Break, Supernatural, etc...
Eu acho dificil trabalhar com temas de Series, por isso sempre procuro praticar com esses temas =)

#7GabrielForan 

Tá bom pra quem não faz nada além de logos no PS há mais de 2 meses? EmptyQui Nov 24, 2011 12:18 am

GabrielForan

Publicitário
Publicitário
Hmm.... Vou pensar nisso, já que não deram em nada os 10 minutos que passei com a render aberta no PS.
Sei lá, prefiro manips. ou usar stocks mesmo, não sei por que inventei de fazer tags justo agora.

#8Steeph 

Tá bom pra quem não faz nada além de logos no PS há mais de 2 meses? EmptyQui Nov 24, 2011 8:11 am

Steeph

Administradora
Administradora
Alborghetti escreveu:Nem curti cara,qualidade horrível,cores mortas e profundidade irregular.

2 =x volta a treinar o/

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#9Snoop 

Tá bom pra quem não faz nada além de logos no PS há mais de 2 meses? EmptyQui Nov 24, 2011 9:57 am

Snoop

Veterano
Veterano
Issaê que o mano cemf falou cara, nem ligou pros conceitos nessa tag.

#10Conteúdo patrocinado 

Tá bom pra quem não faz nada além de logos no PS há mais de 2 meses? Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos