Então...
Com minha experiência de mais de 3 anos em forums,pra mim tá faltando muita coisa aqui no Kromus ;/
Eu amo esse forúm,sério mesmo, adoro a galera daqui,não me importo de receber críticas de ninguém, nem das opiniões da galera aqui,porque realmente, gosto muito de todos vocês, mais o forúm,pra mim,está deixando muito a desejar.
Por exemplo,não estou culpando a moderação,a organização é notavelmente ÓTIMA,mais fica aquela pergunta;
''Cade a animação do forúm''? ;s
Poxa, tá faltando aquele ''tchan'' gente,o forúm existe desde de 2009,época em que eu me registrei,ou mais tempo,sei lá, mais tá vazio D: agente não vê membro se registrando, e se tornando ativo,são sempre os mesmos,sempre as mesmas pessoas comentando,avaliando,postando...
O que agente mais vê é o povo postando em tópico de brincadeirinha, ao invés de estar fazendo algo realmente útil pro forúm ;/
Tá faltando uma Skin de tutoriais boas,com bom tutoriais,tá faltando uma interação melhor entre os designers,como batalhas entre grupos,com prêmios,etc...tá faltando uma atividade maior nos tópicos,tá faltando animação,tá faltando divulgação,muita coisa mano...
Eu gosto daqui pra *******, e faço tudo que eu posso pra divulgar e estar no forúm,e to aí pra quem precisar de ajuda.
Não sei se lembram, da MD(Mundo do Design), cresceu muito em relação aos tutos,o povo fazia tuto com a SKIN DO FORÚM,postava em outros forúms, viam a qualidade do tuto,e iam direto se registrar.
Acho que uma skin mais chamativa também ajudaria,uma parceria e talz...
Enfim,minha opinião.