Atualizações na equipe
A um tempinho atrás retiramos algumas pessoas da equipe de Administração e acabou ficando apenas eu e o M. Hoje, eu e ele decidimos convidar alguém para fazer parte da administração conosco.
Esse alguém foi o Ales.
Devido a seu ótimo comportamento, organização e a bela criatividade. Sempre ajudando o fórum e a galerinha, fazendo o que pode para ajudar na atividade e outros. Muitos aqui cresceram e aprenderam com a ajuda dele, acabou se tornando um exemplo e tenho certeza que será um ótimo administrador :)
Bem vindo a administração, se acostume com o nome vermelho o/ asuhsuhs
------------------------------------------------------
Após esta decisão, decidimos também que alguém teria que pegar o lugar dele como moderador. A pessoa escolhida para isto foi a Dulcyy.
Sempre fiel ao fórum, apartando as confusões e brigas, expondo sua opinião muito bem e mantendo a autoridade nos assuntos.
Seja bem vinda a equipe de moderação o/ se acostume agora com o laranjinha ashuoaiehuo
O fórum vai passar por enormes mudanças, então a equipe consequentemente vai crescer. Acreditem...
Vamos convidar gente para se responsabilizar pelo blog, atualizações, e muito mais...
Aguardem :)