Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Wolfed 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySáb Ago 13, 2011 12:01 am

Wolfed

Veterano
Veterano
Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. 2jfypop
Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. 2jfypop


do zero 'shuack'

#2Faelkun 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySáb Ago 13, 2011 12:04 am

Faelkun

Veterano
Veterano
Canto esquerdo ficou muito vazio, podia ter melhorado a composição ae com umas C4Ds seguindo o flow da render ae e talz, e ter jogado uns efeitos de ilu ae. Faltou profundidade tmbm D:

Não percebi diferenças entre v1 e v2 xD

#3Snoop 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySáb Ago 13, 2011 6:46 am

Snoop

Veterano
Veterano
Não são v1 e v2, são iguais ^^

Quote no fael o/

#4Cemf 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySáb Ago 13, 2011 8:15 am

Cemf

Reviewer
Reviewer
Quali legal man,mas acho que se tivesse aproveitado a ilu que tem nela daria pra fazer algo do balaco baco rç

http://seutobaemeu@myegg.com
#5Wolfed 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySáb Ago 13, 2011 1:53 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
wat? ah, yes, my eggs.
Eu ri do v1 e v2 ;3
criticar é facil, agora fazer é que fode, eu tentei varias vezes colocar C4D pra seguir o flow, e ajustar melhor a iluminação, só que achei que iria ficar saturadissimo, então nem rulou.
mas vlw.
+More?

#6Gitz 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySáb Ago 13, 2011 2:22 pm

Gitz

Membro Comum
Membro Comum
Eu curti sem nada no cant. esquerdo. Colocar uma C4D ali não combinaria, na minha opinião. A sign tá linda, cara. Tyrand Whisperwind FTW.

#7Wolfed 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySáb Ago 13, 2011 2:56 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
vlw brother, finalmente alguem me entendeu.

#8Gitz 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySáb Ago 13, 2011 3:12 pm

Gitz

Membro Comum
Membro Comum
Joga Wow também?

#9Wolfed 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySáb Ago 13, 2011 3:27 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
Gitz escreveu:Joga Wow também?

Jogava, parei e viciei em outro..
Mais esse assunto só no off.

#10Snoop 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySáb Ago 13, 2011 4:00 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Po, quotei o fael na parte do vazio, não da C4D.
Nem sei o que botaria alí, mas slá, uma ilu que nem o cemf flo o/

#11Wolfed 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySáb Ago 13, 2011 5:33 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
eu tentei brother, mais ficou saturado pakas, então nem rulou..
mais vlww
more+?

#12Faelkun 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySáb Ago 13, 2011 6:21 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Mano, não eh uma c4d exatamente ali '-' Mas uma C4D solida seguindo o flow da mina ali, na diagonal, ajudaria a tapar uns espaços vazios e a melhorar a composição. Isso q eu quis dizer o_o

#13Wolfed 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySáb Ago 13, 2011 6:57 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
Na minha opinião, ficaria sem sentido, a ideia que eu tive era fazer a render fazer parte do bg, deixando o mais real possivel, e ajustar algumas coisas na tag, mais fazer oque..

#14Snoop 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySáb Ago 13, 2011 7:20 pm

Snoop

Veterano
Veterano
Então você conseguiu ^^

#15Wolfed 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySáb Ago 13, 2011 7:28 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
É, eu vi. Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. 3683243827
more?

#16Testa 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptyDom Ago 14, 2011 3:25 pm

Testa

Veterano
Veterano
tá tri
só o flow msm :D
e para de falar more ******* o.o

#17Steeph 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySeg Ago 15, 2011 7:50 am

Steeph

Administradora
Administradora
eu nao adicionaria nada .-. mas tb achei simples, o trabalho com a ilu e texturas ta maneiro xD

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#18M . K 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySeg Ago 15, 2011 6:44 pm

M . K

Membro Ativo
Membro Ativo
Gostei da tag, ficou bonita apesar de bem simplista. O tratamento tá rox.

#19Wolfed 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. EmptySeg Ago 15, 2011 6:51 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
vlw, esse era a ideia.

more?
:b

#20Conteúdo patrocinado 

Janilda, peituda, bunduda, olhos claros, orelhas longas, e ET. Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos