Admiro o jeito de voce usar as texturas, principalmente nessa tag 2, ficou muito boa, mais você exagerou no sharpen o que acabou serrilhando a tag. Achei a primeira uma das melhores dos 4, a Iluminação ta ótima, só melhorar um pouco a tipográfia, a terceira eu não tinha visto ainda, mais achei ela bem simples e mal executada, e a ultima tag ficou bem legal, a harmonia ficou boa, a diferença de cores tambem, só espero que a maioria não seje da stock.
Pois é cara, essa Windmill Land, nela, os efeitos ficaram bem artificiais, foi uma das piores large pieces suas, na minha opinião, já o Sweet Widow você poderia ter se dado bem se usasse as texturas mais formais e não exagerasse tanto, a lp ficaria boa, ao contrário, você exagerou.
das lps, Indecision foi as que mais gostei, o tratamento não ficou legal, mais o resto eu achei bem bacana, principalmente as textura, mas ao todo, o que eu quero dizer pra você é que tente não exagerar, pense bem antes de executar e deixe o hístorico sempre aberto, você pode precisar excluir algumas camadas (layers) que podem estar atrapalhando a lp/tag tanto faz..
Moderado