Qual desta 3 Signs está melhor ?
e me de cnselhos doque arrumar nelas ;)
Vllw gente ;)
e me de cnselhos doque arrumar nelas ;)
Vllw gente ;)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Cemf escreveu:1 - Interação da render com bg eu não curti muito,nem a tipografia.Podia dar uma centralizada na render,escurecer os cantos,jogar umas fractals,pra dar um tom melhor,composição saks?
2 - Senti falta de uma composição,e uma blendagem,se forçasse mais as cores e tirasse tipografia ficaria melhor.
3 - Achei essa a melhor,pelo menos tem uma composição mais sólida,e uma certa harmonia.Mas precisa ficar esperto na hora de encaixar C4Ds,e aquele brush ali,que ficou bem fail,pois a ilu VEM de lá < então né...xD
Sempre tem um jeito, apaga de algum jeito xDPhooda~ escreveu:Cliping até hoje nao coosgui fazer :S
mais depois vou mudar o BG, e posto aqui ^^
3 =x'Mak escreveu:Cemf escreveu:1 - Interação da render com bg eu não curti muito,nem a tipografia.Podia dar uma centralizada na render,escurecer os cantos,jogar umas fractals,pra dar um tom melhor,composição saks?
2 - Senti falta de uma composição,e uma blendagem,se forçasse mais as cores e tirasse tipografia ficaria melhor.
3 - Achei essa a melhor,pelo menos tem uma composição mais sólida,e uma certa harmonia.Mas precisa ficar esperto na hora de encaixar C4Ds,e aquele brush ali,que ficou bem fail,pois a ilu VEM de lá < então né...xD
²
PS: Para de falar tudo seu sem graça
Cemf escreveu:1 - Interação da render com bg eu não curti muito,nem a tipografia.Podia dar uma centralizada na render,escurecer os cantos,jogar umas fractals,pra dar um tom melhor,composição saks?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |