Organizar os times, membros, regras e criação de times
Precisamos organizar abagunça, leiam abaixo como será os procedimentos. Vai ser necessário que todos que já tem seus nomes em grupos ajudem também.
Precisamos organizar abagunça, leiam abaixo como será os procedimentos. Vai ser necessário que todos que já tem seus nomes em grupos ajudem também.
:: Informações
O victor hugo disse a um tempo atrás que ia ficar muito pouco tempo mexendo com design e etc, logo, o time dele foi afetado por ele ser um dos capitões (pelo que me lembro), por isso é importante que aproveitemos agora para organizar os times logo.
:: Procedimentos necessários
- Nome de todos os times, membros e capitões.
- Quantidade de vitórias do time.
:: Mudança temporária nas regras
Como em todos os fóruns, para a criação de times era necessário equilibrar os rates dos membros, só que muitos membros que são amigos e tem mais afinidade entre um e outro estão em times separados ou opinarão por nem participar. Então, caso todos concordem, poderão abrir times independente do rate (caso queiram), mas antes é necessário que os capitões que querem criar tal grupo me mande uma MP com todas as informações necessárias.
:: Inovações e ideias
Uma das ideias que vieram em mente, é a criação de uma "Sala de troféus", nela será exibido os times vencedores, nome dos campeonatos, batalhas, desafios, com o nome dos membros vencedores e tudo mais.
:: Criação e recrutamento de membros
Como foi dito acima, está liberado essa semana a criação de times independente do rate. Apenas tomem cuidado, pois depois, ficarão achando que existem times mais fortes e times mais fracos. Pensem bem antes, prestem atenção, avaliem bem os membros durante o recrutamento.
Leia as informações abaixo sobre a criação de time.
- É necessário que o capitão seja ativo no fórum, pois os membros precisarão dele, é necessário também que além de 1 capitão possua também um sub-capitão para ajudá-lo nesta tarefa.
- É necessário que todos os capitões e membros possuam o rate já definido e que não sejam do Rank Turista. Disso realmente não podemos abrir mão.
- Ao decidir o nome do time, é necessário que faça uma imagem para representar o time. Estes são os dados necessários que devem ser enviados por MP a mim para que eu possa criar a área do time.
- Após completar todos os passos acima, será criada a sala para o time. Esta sala será fechada apenas para os membros do time, os capitões receberão o poder de moderar a área, poderes tais como: apagar mensagens, colocar anúncios, tópicos fixos e deletar posts. Ao receberem a sala, irão receber informações sobre a moderação no local.
Leia as informações abaixo sobre o recrutamento de membros.
- Após já ter tudo pronto e faltar apenas o recrutamento de membros, basta criar um tópico na área de recrutamento. Nesse tópico é preciso que informem tudo o que procuram e precisam. Depois é só aguardar os membros postarem e avaliá-los.
- Avaliaram e decidiram os membros que irão entrar? É necessário que mandem uma MP para mim dizendo quais foram os membros que passaram para que eu possa dá-los permição para entrar na sala do time. (Informem: nome dos membros e nome do time)
- Ao finalizar os passos acima o grupo já está formado e livre para batalhar, desafiar membros e etc. Sobre as batalhas e desafios, poderão ver mais a frente no tópico que irei criar hoje ainda. É importante que mantenham a administração por dentro das batalhas que andam acontecendo, para que não aconteça novamente a nossa atual bagunça.
Bem, é só isso. Não esqueçam de informar tudo o que pedi lá encima, a galera que já tem time e os capitões, vamos trazer novamente a organização que sempre tivemos no fórum!
Os tópicos sobre batalhas vou criar hoje ainda.
Podem postar aqui dúvidas, ou quem quiser criar time, pode dizer aqui mesmo.