Conversem á Vontade!
Última edição por M.d.Matheus em Seg Fev 21, 2011 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Isso sim, mas tem vezes que tem umas excessões tipo aquele que o tamanho foi maior...Dulcyy escreveu:Eu acho q nao pode utilizar nenhum recurso extra tipo imagens ou coisas do tipo... tudo tem que ser feito com a pentool...
:flower:
Steeph escreveu:Isso sim, mas tem vezes que tem umas excessões tipo aquele que o tamanho foi maior...Dulcyy escreveu:Eu acho q nao pode utilizar nenhum recurso extra tipo imagens ou coisas do tipo... tudo tem que ser feito com a pentool...
então, isso é o matt que decide .-.
Aham nesse não teve excessões .-. acho q em celular tb nao devia ter... ia rolar mais criatividade =PDulcyy escreveu:Steeph escreveu:Isso sim, mas tem vezes que tem umas excessões tipo aquele que o tamanho foi maior...Dulcyy escreveu:Eu acho q nao pode utilizar nenhum recurso extra tipo imagens ou coisas do tipo... tudo tem que ser feito com a pentool...
então, isso é o matt que decide .-.
Bom, por isso foi que eu disse 'eu acho'... *-*
p.s. falei isso pq lembrei de uma tv de plasma q o Ales fez, na qual ele tinha posto uma imagem na tela, e depois precisou tirá-la... lembra?
Raj Ramayan Koothrappali escreveu:/\ =) uhsahu
perdi meu cel ¬¬' ah,lá do monitor do ales... então axo melhor n valer colocar uma imagem =3 qualquer coisa cóloca só um efeito de sombra e ilu =)
o meu tb só que ele eh preto xDDulcyy escreveu:Raj Ramayan Koothrappali escreveu:/\ =) uhsahu
perdi meu cel ¬¬' ah,lá do monitor do ales... então axo melhor n valer colocar uma imagem =3 qualquer coisa cóloca só um efeito de sombra e ilu =)
Não ria... meu cel eh desse jeitim sim! Pergunta pro flip! :o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |