Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tag Stalker

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Thanatos. 

Tag Stalker EmptySex Jan 21, 2011 4:39 pm

Thanatos.

Membro Comum
Membro Comum
Sem Topaz:
Tag Stalker Sign_Stalker

Com Topaz:
Tag Stalker Sign_Stalker_Topaz

Nova Versão
Tag Stalker Signstalker2

Avaliem e digam qual ficou melhor. Ainda não sei usar direito o Topaz Clean, fazer o que.



Última edição por Thanatos. em Sex Jan 21, 2011 7:40 pm, editado 1 vez(es)

#2Cemf 

Tag Stalker EmptySex Jan 21, 2011 4:42 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
A tag em si está sem graça cara,precisa aplicar melhor os efeitos sobre o canvas,nessa ae faltou saturação,preferi sem topaz clean,mas não senti taanta diferença.

http://seutobaemeu@myegg.com
#3Foll 

Tag Stalker EmptySex Jan 21, 2011 5:41 pm

avatar

Membro Ativo
Membro Ativo
tem umas pinceladas de preto tensas ai em kara e.e

num curti mt nao ,mas a ideia foi boa

#4Thanatos. 

Tag Stalker EmptySex Jan 21, 2011 6:42 pm

Thanatos.

Membro Comum
Membro Comum
O problema é que clariei ela demais, no começo tava bem melhor, mas me perdi no meio. Vou vr se concerto.

#5'Apple 

Tag Stalker EmptySex Jan 21, 2011 6:56 pm

avatar

Membro Ativo
Membro Ativo
man pq vc não simplismente ajustou o canal alfa?
Sei que vc não permitiu mas oia aqui arrumei pra vc e dei uma saturadinha pq eu gosto =D
Tag Stalker Signstalkertopaz

#6Cemf 

Tag Stalker EmptySex Jan 21, 2011 6:57 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
Certamente melhor =)
Só não curti muito por causa da composição que ele fez msm,mas tá melhor com certeza :D

http://seutobaemeu@myegg.com
#7Von' Sour 

Tag Stalker EmptySex Jan 21, 2011 7:28 pm

Von' Sour

Veterano
Veterano
eu tomei a liberdade de fazer uma versão tbm, na verdade eu faço com vários jobs, pra ver como fik, mas eu sempre deleto, tinha q da uma saturada :DDDDD
alguém me manda um topaz ae que o meu n to conseguindo usar o clean, só o sharpen '-'

#8Thanatos. 

Tag Stalker EmptySex Jan 21, 2011 7:35 pm

Thanatos.

Membro Comum
Membro Comum
Pois é, reajustando o canal fica melhor, mais eu entrei e desfiz umas coisas erradas da sign, agora achei que ficou bem melhor.

Tag Stalker Signstalker2

#9Conteúdo patrocinado 

Tag Stalker Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos