Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tipografia

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1mr. p0l3m!c@ [Ex-Manolego 

Tipografia  EmptyQua Dez 22, 2010 8:14 pm

mr. p0l3m!c@ [Ex-Manolego

Banido
Banido
Tipografia  Tipu
Eu fiz em Preto e Branco e quase chorei quando vi que teria que mudar a propriedade de todos os textos na .psd para mudar a cor,juntei tudo separando em 2 cores só e consegui colorir,mais eu estou sem ideia para as cores,por enquanto vai ficar assim.

2º Tipografia

#2Frast 

Tipografia  EmptyQua Dez 22, 2010 8:28 pm

Frast

Membro Ativo
Membro Ativo
Ficou simples demais. Composição muito simples.

#3mr. p0l3m!c@ [Ex-Manolego 

Tipografia  EmptyQua Dez 22, 2010 8:31 pm

mr. p0l3m!c@ [Ex-Manolego

Banido
Banido
Afrasted Sevenfold escreveu:Ficou simples demais. Composição muito simples.


2º TIPOGRAFIA
SOU INICIANTE NO DESIGN

#4Frast 

Tipografia  EmptyQua Dez 22, 2010 8:37 pm

Frast

Membro Ativo
Membro Ativo
Se não gosta de críticas pode sair do fórum. Até porque sem críticas e ajuda você nunca conseguirá melhorar.

Quanto ao trabalho, sei lá, podia criar mais shapes e posicionar de outra forma o trabalho, brincar um pouco, usando a criatividade.

#5aero 

Tipografia  EmptyQua Dez 22, 2010 8:45 pm

aero

Membro Comum
Membro Comum
Todo mundo resolveu socar essa textura, tá ficando uma merda.

Como o 7fold falou ai emcima, composição muito fraca, parece que não ideia, só pegou e saiu socando coisa, não gostei.

#6Akrobat 

Tipografia  EmptyQua Dez 22, 2010 9:21 pm

avatar

Veterano
Veterano
Você disse que pegaria segundo lugar... Acho mt difícil
Crie mais shapes e não larga só tipografia, vc tá com um conceito meio errado, não é só socar e pronto
Se visse mais trabalhos tipográficos, iria ver que o seu está simples

#7mr. p0l3m!c@ [Ex-Manolego 

Tipografia  EmptyQua Dez 22, 2010 9:40 pm

mr. p0l3m!c@ [Ex-Manolego

Banido
Banido
Afrasted Sevenfold escreveu:Se não gosta de críticas pode sair do fórum. Até porque sem críticas e ajuda você nunca conseguirá melhorar.

Quanto ao trabalho, sei lá, podia criar mais shapes e posicionar de outra forma o trabalho, brincar um pouco, usando a criatividade.
Se eu não quisesse criticas eu não tinha postado,o que eu não quero é critica idiota que só diz que está simples e não diz nada que possa me ajudar...
e se for para postar por postar "gostei " "simples" é melhor nem postar ok?
você precisou de 2 post para me dizer pouca coisa,e foi na parte negritada

aero escreveu:Todo mundo resolveu socar essa textura, tá ficando uma merda.

Como o 7fold falou ai emcima, composição muito fraca, parece que não ideia, só pegou e saiu socando coisa, não gostei.
A textura todo mundo ja sabe que está gasta,to falando mais da composição mesmo,a textura não é o problema e muito menos as cores,eu estou falando da composição

~iAkro escreveu:Você disse que pegaria segundo lugar... Acho mt difícil
Crie mais shapes e não larga só tipografia, vc tá com um conceito meio errado, não é só socar e pronto
Se visse mais trabalhos tipográficos, iria ver que o seu está simples
Em momento nenhum eu disse que usaria na competição essa ae,eu estava fazendo duas ao mesmo tempo,outra inspirado em um trabalho que a Steeph ganhou 1º lugar em uma batalha,porem eu parei para terminar essa que estava dando mais trabalho,1 dia e meio mais ou menos,para mim não foi simples de fazer,pensar no que fazer,digitar e acertar o tamanho,inverter,pintar,deletar e tudo mais...
Eu realmente acho que vocês vão gostar da segunda.

#8Frast 

Tipografia  EmptyQua Dez 22, 2010 9:43 pm

Frast

Membro Ativo
Membro Ativo
Composição simples era exatamente o que disse na parte a negrito do segundo poste. Mas ok, se você reage assim aos comentários dos seus trabalhos, se dependesse de mim, não teria mais nenhum.

#9aero 

Tipografia  EmptyQua Dez 22, 2010 9:51 pm

aero

Membro Comum
Membro Comum
--'

Fodasse do que você tá falando, eu to falando do seu trabalho pelo menos. E eu falei da composição.

Abs

#10Cemf 

Tipografia  EmptyQua Dez 22, 2010 10:43 pm

Cemf

Reviewer
Reviewer
A textura faz parte da composição man =)
Só que a textura ficou muito "bruta" sabe?podia diminuir a opacidade e talz,ficou bem legalzinho até,mas podia trabalhar mais no posicionamento das coisas,e tentar mudar as cores,pois não gostei muito dessas D=

http://seutobaemeu@myegg.com
#11Steeph 

Tipografia  EmptyQua Dez 22, 2010 11:02 pm

Steeph

Administradora
Administradora
joga um fundo branco seco mesmo '-' ou um fundo branco com aquele filtro q fica td com pontinhos... esqueci ql eh D:
um q deixa com aspecto de sujo e ao mesmo tempo de legal...
achei o fundo manjado realmente, ate eu ia usar e.e mas ja to projetando outro aihsiuhaioshi
vc pode tb trabalhar com umas imagens no tom de cor q incremente o texto...

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#12Von' Sour 

Tipografia  EmptyQua Dez 22, 2010 11:14 pm

Von' Sour

Veterano
Veterano
eu ia falar isso q a steeph falou sobre o fundo, mas n o filtro, e sim texturas, nesse tipo ae, sujo e tal, esse negocio de textura de papel pra tipografia já deu, na minha opnião nem fika legal... fik tipo "algo pra n deixar o fundo vazio". Sobre a tipografia, acho que você uso mt modos, ideias algo assim, dai ficou como, o pessoal ta dizendo, tipografia largada '-', acho que se podia fazer somente um estilo da tipografia, mas bem trabalho. (falo tipo se colocou tipografia na diagonal, colocou com caps look, sem caps look, um fundo com as letras cortadas, partes com 2 cores e tal '----')

#13Steeph 

Tipografia  EmptyQua Dez 22, 2010 11:55 pm

Steeph

Administradora
Administradora
a tipo so tá largada por causa do fundo '-'
parece q ta por cima mas não ta colada ainda .-. troca o fundo ae so pra teste...

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#14mr. p0l3m!c@ [Ex-Manolego 

Tipografia  EmptyQui Dez 23, 2010 12:49 am

mr. p0l3m!c@ [Ex-Manolego

Banido
Banido
Steeph escreveu:a tipo so tá largada por causa do fundo '-'
parece q ta por cima mas não ta colada ainda .-. troca o fundo ae so pra teste...
Tipografia  41362323

Tipografia  66574865

Como o fundo não é "mexido" eu botei as propriedades em normal pois se não a cor ia ficar alterada,troquei as cores pra vermelho e roxo

#15Cemf 

Tipografia  EmptyQui Dez 23, 2010 1:20 am

Cemf

Reviewer
Reviewer
27 x melhor essa de fundo preto ^^

http://seutobaemeu@myegg.com
#16Foll 

Tipografia  EmptyQui Dez 23, 2010 9:53 am

avatar

Membro Ativo
Membro Ativo
vo fazer uma tipo tbm

#17Dulcyy 

Tipografia  EmptyQui Dez 23, 2010 12:22 pm

Dulcyy

Veterano
Veterano
Gostei...

ah esqueci q vc nao gosta de comentarios assim! :o

cof, cof... gostei da versão ultima q vc postou...

droga! sou péssima em comments! :oops:

#18Faelkun 

Tipografia  EmptyQui Dez 23, 2010 12:25 pm

Faelkun

Veterano
Veterano
Sei la veiow, ainda nom curti mto... Tipow, a ideia foi boa e talz, mas no fim não funfou, fico com a composição muito simples como jah disseram, vc podia ter brincado com shapes, brushes e talz, e como a Steeph falo, um fundo mais criativo xD

o/

#19Conteúdo patrocinado 

Tipografia  Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos