Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] Madim

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1'Mak 

[Denúncia] Madim EmptySáb Out 02, 2010 3:43 pm

'Mak

Moderador
Moderador
Não citei o nome do meu fórum e muito menos o link mas mesmo assim o MADIM me deu um alerta:

http://www.kromusdesign.com/pub-f42/off-topic-area-conversa-de-bar-t3080-210.htm#33995

https://facebook.com/17okada.art
#2Manolego 

[Denúncia] Madim EmptySáb Out 02, 2010 3:44 pm

Manolego

Banido
Banido
Des Alerta now! /coolface

acho que nem precisava criar o tópico,mas....ja ta criado riariaria

#3Adm_1 

[Denúncia] Madim EmptySáb Out 02, 2010 4:32 pm

avatar

Veterano
Veterano
Com certeza ele não deveria ter te dado alerta, pelo menos eu acho.
Primeiro você não botou nem sequer o nome do fórum... Então não chega a ser propaganda e muito menos o link que voce nem citou.

Tirei o alerta, se os outros admins não acharem certo o que fiz, eu devolvo o alerta. rere /coolface

Closed. u.u

#4.luc 

[Denúncia] Madim EmptyQua Out 06, 2010 8:13 pm

.luc

Veterano
Veterano
Eu não acho que o Madim não tenha razão.

Se for fazer propanda existe uma área chamada parcerias
E o Off topic não é pra ser postado coisas a cada 5 segundos e fazer 45 posts seguidos.

#5Conteúdo patrocinado 

[Denúncia] Madim Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos