Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

avaliem

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1viciado em jogos 

avaliem EmptyQui Ago 26, 2010 1:22 pm

viciado em jogos

Novato
Novato
Meu primeiro trabalho no PS
então dá um desconto né...

avaliem SemTtulo-1

#2aero 

avaliem EmptyQui Ago 26, 2010 2:16 pm

aero

Membro Comum
Membro Comum
Na boa acho que antes de ir pra fórum as pessoas deviam no mínimo treinar e dar uma conhecida boa no programa.

Mas então: não tem muito o que avaliar, a ideia até que foi boa, mas como é seu primeiro a execução foi muito ruim.
Treine e leia tutorial
abs

#3Akrobat 

avaliem EmptyQui Ago 26, 2010 3:10 pm

avatar

Veterano
Veterano
Não curti muito não.=S
Você tem que ler tutoriais sobre o PS, conhecer melhor as ferramentas, para que servem e tal.
Aqui no fórum mesmo tem tutoriais bons, de uma olhada.
E treine bastante, assim acaba pegando a prática.
Eu não sou muito bom, mas estou melhorando com o tempo.

#4Mazeko 

avaliem EmptyQui Ago 26, 2010 3:51 pm

Mazeko

Membro Comum
Membro Comum
Para 1º trabalho ficou legalzinho.
Mas ainda tem que aprender o básico... que é o tratamento, efeitos e interação.

PS: Leia mais alguns tutoriais que jaja você pega o jeito de fazer belos trabalhos.

Nota geral : 7,0 - Esse brilho de fundo não ficou muito bom, tente usar um gradient map para fazer a iluminação.
- A tipografia não interagiu muito, pois como a borda tem um efeito de fogo, acho que a tipografia também deveria ter um efeito de fogo.


Até! \õ

http://www.br-design.forumeiros.com
#5Eskillo 

avaliem EmptyQui Ago 26, 2010 7:31 pm

Eskillo

Moderador
Moderador
aero escreveu:Na boa acho que antes de ir pra fórum as pessoas deviam no mínimo treinar e dar uma conhecida boa no programa.

Cara, cala a boca manow, n ta vendo que é o primeiro job dele? se és tão bom o que ta fazendo aqui?

Akrobat escreveu:Não curti muito não.=S
Você tem que ler tutoriais sobre o PS, conhecer melhor as ferramentas, para que servem e tal.
Aqui no fórum mesmo tem tutoriais bons, de uma olhada.
E treine bastante, assim acaba pegando a prática.
Eu não sou muito bom, mas estou melhorando com o tempo.

falou tudo maninhow

http://behance.com/brunosobhie
#6'm@n!@c0 

avaliem EmptyQui Ago 26, 2010 7:38 pm

'm@n!@c0

Administrador
Administrador
aero escreveu:Na boa acho que antes de ir pra fórum as pessoas deviam no mínimo treinar e dar uma conhecida boa no programa.

Na boa, até onde eu sei, fóruns desse tipo servem pra ajudar as pessoas a evoluírem não? Então você não pode falar pra pessoa ficar treinando sozinha e voltar quando estiver boa =D

Sobre o job: Eu achei que você precisa de mais tutos mesmo, aqui no fórum tem uns bons, leia alguns =D Assim você pode aprender mais efeitos, estilos... Qualquer coisa da um grito =D

http://www.m2n12c0.blogspot.com
#7Conteúdo patrocinado 

avaliem Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos