Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tópico] Recrutando Novos Ranks

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Wolfed 

[Tópico] Recrutando Novos Ranks EmptyDom Jun 27, 2010 9:17 pm

Wolfed

Veterano
Veterano
RECRUTANDO NOVOS RANKS

Bom, com a vinda da Nova layout do fórum, vi que as táis imagens de ranks não estão combinando com o fundo e está muito 'ini'.
Na primeira coisa que pensei éra para que eu fizesse os ranks, mais não, achei que táis pessoas que não quero citar o nome criariam melhor ou algumas pessoas não iriam concorda muito com o meu trabalho.
Então, pensando nisso resolvi criar esse tópico, inves de eu mesmo criar os ranks, por que cada um não fáz do seu jeito? vai ser escolhido em votação, o rank com mais votos é o que irá ganhar e ser colocado no lugar desses. Não entendeu? AFF ¬¬
Bom, se a sugestão for aceita, eu irei criar um tópico de Recrutamentos de Ranks, cada usuário que quiser participar será livre apenas as pessoas que estiverem acima do rank de Turistas que poderá participar, quem quiser participar, participe, o Recrutamento Iniciara quando eu crias o tópico, a votação vai ser Sábado, 13:00.
Cada membro que participar irá ter que criar as Imagens dos ranks com TODOS OS RANKS criados no fórum, não pode faltar um se não tu é desclassificado.
A Staff também poderá participar, menos usuários que são do rank Turistas não poderam participar.
Bom, lembrando à todos que não é começo hojê, mais sim uma sugestão que poderá ser aceita ou negada por usuários comuns e staffs. Se for aceita hojê, eu crio amanhã o tópico.

FLW PAGODEIROS .

#2.luc 

[Tópico] Recrutando Novos Ranks EmptyDom Jun 27, 2010 9:21 pm

.luc

Veterano
Veterano
Por mim tudo bem,Só falar com os outros adm's

#3'm@n!@c0 

[Tópico] Recrutando Novos Ranks EmptyDom Jun 27, 2010 9:35 pm

'm@n!@c0

Administrador
Administrador
Por mim ok.

http://www.m2n12c0.blogspot.com
#4Latios 

[Tópico] Recrutando Novos Ranks EmptyDom Jun 27, 2010 9:38 pm

Latios

Veterano
Veterano
Por mim está ok!

8)

#5Steeph 

[Tópico] Recrutando Novos Ranks EmptySeg Jun 28, 2010 9:02 am

Steeph

Administradora
Administradora
por mim, precisamos dos ranks sim o mais rapido possivel xD

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#6Conteúdo patrocinado 

[Tópico] Recrutando Novos Ranks Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos