Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não é bem uma denuncia mais é um aviso aos moderas

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Manolego 

Não é bem uma denuncia mais é um aviso aos moderas EmptyQui Jun 10, 2010 10:10 pm

Manolego

Banido
Banido
Não to querendo jogar mais lenha na fogueira,nem puxar briga nem nada,ainda mais que a minha casa ta caindo aos poucos,só quero avisar a moderação que não sou o unico ofensivo,e que mesmo em brincadeiras esta ofendendo alguem,e que tb tem as Mps que vcs não podem ver,sei que o matheus ja foi avisado,mas só quero deixa registrado aqui
Matheus-M:
"Ae pai desnaturado,eu te desafiei e tu nem foi no tópico né safado,ta fugindo é fela da mãe,faz tempo que criei o tpc e tu só fingindo que não viu neh,euqueroquevocêbatalheounãosereimaisseufilhoevocêtemqueganhardemimsenãoeuireimedesfilhardevocê tofalandosério"
"Pow,foi o único trabalho que eu tinha achado melhor de tu,mais foi rip,affee,e eu não floodei que nem você,eu comentei sobre o tópico ou to errado? Cresça imaturo"
"Quem decide quem será é a Steeph e não você"
Só podia ser meu pai,qui burro
entre outros que eu ja apaguei na mp,aki no fórum eu n axei mais....tb n procurei muito

OBS:dou até agosto pra eu ser expulso,vou deslizar até lah!Me conhesso bem pra saber que quando to com warning quase cheio,ou eu abandono o fórum até meu waning descer ou eu sou banido em poko tmpo,posso decorar as regras e tudo,mas sempre deslizo
e tb tem o problema que ue participo de varios fóruns,em um deles vale tudo[nudes inclused] só não vale flood
vo tranquilo nele,a 6 meses...

#2nosnibor 

Não é bem uma denuncia mais é um aviso aos moderas EmptySex Jun 11, 2010 12:07 am

nosnibor

Membro Comum
Membro Comum
.
A maior parte do que tu citou, pra mim pelo menos
nao conta como ofença

já que a maioria foi numa brincadeira
tipo, se nao sabe brincar, nem começa

pq depois acaba dando nisso
o aviso tu nao tinha que dar pra moderação
e sim pra quem ta falando isso pra ti cara
seja um pouco mais homem e encare seus problemas
nao vai atras de terceiros para coizas assim,
desnecessarias.

Ofença é quando a palavra é deferida para fazer com que tu se sinta mal
e nem foi uzada nenhuma palavra pesada e talz, para de chorar
Não é bem uma denuncia mais é um aviso aos moderas 747560

#3Steeph 

Não é bem uma denuncia mais é um aviso aos moderas EmptySex Jun 11, 2010 10:42 am

Steeph

Administradora
Administradora
As palavras do nosnibour foram muito boas!
A administração conversou comigo e todos votaram em dar um tempo para você se adaptar melhor.
A questão não é se é brincadeira ou não, a questão é que no fórum existe regras pedindo respeito, e todos devem seguir para umandamento bom do fórum sem que haja situações como a que está acontecendo agora.
Tentamos evitar ao máximo, e toda a staff é leal as regras concordem, ou não com elas, por mais que eu tenha feito 80% das regras sozinha, perguntei a todos se estão boas e quais deveria tirar.
Ou seja, todos concordaram não é? Então sejamos leais a ela e ao fórum.
Então como todos concordamos em lhe dar chances por que se tem uma coisa que não gosto é de expulsar membros, se a minha missão é fazer com que todos queirão ficar no fórum, por que eu iria querer expulsar?
Então vamos fazer o seguinte, a partir de agora encorporem as regras e sem brincadeiras desse tipo por que isso sempre da errado, seja na rua, em casa, na escola, com primos, e até mesmo em fóruns.
Quero que ambos se tratem normalmente a partir de agora, sem rancor ou qualquer outra coisa, somos todos amigos e lutamos todos juntos, não só a staff, membros é claro, todos lutamos para o crescimento do fórum. Somos uma familía e família não deve se odiar.

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#4'Mak 

Não é bem uma denuncia mais é um aviso aos moderas EmptySex Jun 11, 2010 10:54 am

'Mak

Moderador
Moderador
nonisbor e steeph² , concordo com os dois, isso não foi uma ofença, foi só uma brincadeira

https://facebook.com/17okada.art
#5Manolego 

Não é bem uma denuncia mais é um aviso aos moderas EmptySex Jun 11, 2010 8:13 pm

Manolego

Banido
Banido
nosnibor escreveu:
.
A maior parte do que tu citou, pra mim pelo menos
nao conta como ofença

já que a maioria foi numa brincadeira
tipo, se nao sabe brincar, nem começa

pq depois acaba dando nisso
o aviso tu nao tinha que dar pra moderação
e sim pra quem ta falando isso pra ti cara
seja um pouco mais homem e encare seus problemas
nao vai atras de terceiros para coizas assim,
desnecessarias.

Ofença é quando a palavra é deferida para fazer com que tu se sinta mal
e nem foi uzada nenhuma palavra pesada e talz, para de chorar
Não é bem uma denuncia mais é um aviso aos moderas 747560

Steeph escreveu:As palavras do nosnibour foram muito boas!
A administração conversou comigo e todos votaram em dar um tempo para você se adaptar melhor.
A questão não é se é brincadeira ou não, a questão é que no fórum existe regras pedindo respeito, e todos devem seguir para umandamento bom do fórum sem que haja situações como a que está acontecendo agora.
Tentamos evitar ao máximo, e toda a staff é leal as regras concordem, ou não com elas, por mais que eu tenha feito 80% das regras sozinha, perguntei a todos se estão boas e quais deveria tirar.
Ou seja, todos concordaram não é? Então sejamos leais a ela e ao fórum.
Então como todos concordamos em lhe dar chances por que se tem uma coisa que não gosto é de expulsar membros, se a minha missão é fazer com que todos queirão ficar no fórum, por que eu iria querer expulsar?
Então vamos fazer o seguinte, a partir de agora encorporem as regras e sem brincadeiras desse tipo por que isso sempre da errado, seja na rua, em casa, na escola, com primos, e até mesmo em fóruns.
Quero que ambos se tratem normalmente a partir de agora, sem rancor ou qualquer outra coisa, somos todos amigos e lutamos todos juntos, não só a staff, membros é claro, todos lutamos para o crescimento do fórum. Somos uma familía e família não deve se odiar.


concordo com os dois
tudo bem,não vou dizer que estou cheio de razão,porque não estou
só acho que não só eu e o matheus estamos errados,como outros que também brincam no fórum,é algo de mal gosto...E obrigado pela chance,mas o que eu estava falando anteriormente,é que eu abro 4 fóruns diferentes ao mesmo tempo,todos com regras bem diferentes,e como eu estou escrevendo com pessoas que "conheço" eu acabo trocando regras por estar mal acostumado e e acabo cavando minha própria cova,principalmente porque participo da outer space ,onde só não vale o flood (por sinal o manolego ja foi banido de la,mas a outra conta ta intacta a 6 meses)


e nosnibor,não estou fazendo o que vc diz,de chamar a staff pra resolver
só estou tentando deixar tudo bem explicito,o que adianta eu falar com o matheus e continuar com 6 alertas e não poder me explicar e nem mostrar que também tem o outro lado??
é por isso que existem os advogados,que estudam pra barai para exercer sua função,aqui é bem semelhante,se temos um problema ele tem que ser resolvido e não oprimido... ^^
e tem mais,compare minhas mensagens pro matheus e veja que as deles são iguais
ou seja,ambos estão sim se ofendendo,creio que se vc olhar vc vai mudar de ideia e ver que estou certo,ou melhor errado


acho que pode dar close,ou esperar o matheus falar alguma coiza ^^

#6Steeph 

Não é bem uma denuncia mais é um aviso aos moderas EmptySeg Jun 14, 2010 11:40 am

Steeph

Administradora
Administradora
Resolvido?!

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#7Manolego 

Não é bem uma denuncia mais é um aviso aos moderas EmptySeg Jun 14, 2010 9:20 pm

Manolego

Banido
Banido
xim 👅

#8'm@n!@c0 

Não é bem uma denuncia mais é um aviso aos moderas EmptySeg Jun 14, 2010 9:32 pm

'm@n!@c0

Administrador
Administrador
Resolvido. Tópico fechado.

http://www.m2n12c0.blogspot.com
#9Conteúdo patrocinado 

Não é bem uma denuncia mais é um aviso aos moderas Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos