Ainda, menino. .
eai gente, meu nome é Rodrigo, tenho 11 anos e vim contar um pouco pra vocês, o que eu sofri.
Bem, quando eu tinha ainda 9 anos, eu até já entrava no computador e jogava um pouco de Habbo, desde então, foi práticamente lá que iniciei meu computador.
Eu fázia parte dos Habbos piratas, os que não tinham Copirights da criação da Sulake (marca registrada internacionalmente no mundo inteiro de Habbo) e no mundo Habbo, éra crime você criar um habbo pirata.
Me envolvi nessa, fui até feliz no computador, mais não na minha vida, pois eu éra agarrado naquilo e não fázia diferença nenhuma.
daí, teve um dia que conheci um serviço gratuíto de xat, o xat.com que começei à frequentá-lo. lá, conheci uma pessoa chamada Vinicius, ele mechia no photofilter e eu nem sabia o que éra isso. enfim, nós ficamos conversando e eu perguntei como ele fázia essas montagens, ai ele me falou que fázia no photofilter, e como eu não sabia o que éra isso, eu procurei no Baixaki.. fui mexendo até fiz um avatar do Gaara, só não vai dar pra postar por que eu excluir TDOS os arquivos antigos do pc :/.
fui começando à mexer, mais perdi a prática, então começei uma nova iniciativa, começei à usar o Photoscape 3.3.0, eu participei de um fórum de Habbo quando eu éra viciado, não só em um, mais em dois, Habboz e Habbingo, no habbingo eu fui coordenador, no Habboz eu fui VIP.. enfim, fázia trabalhos feios, que não me agrádavam, então conheci outras pessoas que éram da mesma idade que eu e usavam o mesmo programa que eu como o Ness, nós éramos do mesmo fórum, usavamos o mesmo programa e nos entendemos muito bem.. VOU PULAR A PARTE GAY.
num dia, um usuário chamado Paulo Henrique, ex-artmeiro do FDF, fez um fórum chamado Visual-arts, onde aprendi várias coisas lá, e conheci primeira vez o Photoshop.
O Ness me aconselhou à usar o photoshop pois ele é melhor, e eu fiz isso e vi como realmente funcionavá.. (isso quando tinha 10 anos)
quando completei 11 anos, eu fiz alguns jobs onde eu participáva, o super-web onde éra design..
aprendi também algumas configurações do smudge..
Só que ai, eu encalhei denovo tentando fazer um bg..
e errei em alguns pontos também..
fiz o meu primeiro lápis..
aí, veio uma sorte do karaleo..
E, FIQUEM ATÉ QUE BOM, POIS EVOLUI UM POUCO..
PRESENTE PARA O NESS:
--
ESSE EU FIZ Á MÃO MESMO, COM SMUDGE E ILUMINAÇÃO, FOI TUDO NA BASE DA PAULÁDA ;]
VELINHO:
PRIMEIRO VETOR
eu sou ainda um kid de 11 anos, que prática o design.. esse é um exemplo que Design é para todos, e que pode mudar tudo na sua vida, e no mundo.
FLW/